Acabei de receber uma mensagem da MOCHE que referia a ativação do serviço MEO WiFi. A verdade é que eu não ativei este serviço e tenho a ideia de que se trata de um serviço pago para este tarifário. Gostava de saber porque foi ativado automaticamente e se por algum motivo tenho acesso a este serviço gratuitamente. Obrigado.
Aconteceu o mesmo a dois Moches cá em casa. Nada na Moche diz que o Meo WIFI é gratuíto, logo se tocares acidentalmente no MEO WIFI, pagas! (ainda por cima existe uma nova app MEO WIFI em que não é necessário introduzir o login na conexão). Para resolveres, se estiveres registado área de cliente, em serviços (se estiverem visíveis as funcionalidades, no meu caso estavam), desactiva o WIFI, caso não, tens de descobrir maneira de o fazeres sem contactares o operador (1696) a pagar. Mas não é tudo... cuidado se o WIFI foi activado automaticamente em "mais uma campanha de oferta" de + 1 GB de internet por mês, auto-renovável mediante pagamento de uma quantia com desconto ao fim de cada mês, caso o cliente não a cancele (consulta o plafond). Para desactivares isso, ou o fazes na página de registo Moche (+ 1GB Internet), ou ligas 12123 (chamada gratuíta). Não perdes o plafond de internet gratuíta que já te concederam na campanha.
A ANACOM andou em cima da MEO por causa da campanha de oferta dos 2GB de internet, mas acho que ainda não sabem desta campanha que saíu logo a seguir da Moche e na Moche andam sempre aqueles que são mais jovens...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.