Resolvido

MOCHE 1GB e MEO WiFi

  • 19 August 2017
  • 4 respostas
  • 3249 visualizações

Crachá
Acabei de receber uma mensagem da MOCHE que referia a ativação do serviço MEO WiFi. A verdade é que eu não ativei este serviço e tenho a ideia de que se trata de um serviço pago para este tarifário. Gostava de saber porque foi ativado automaticamente e se por algum motivo tenho acesso a este serviço gratuitamente. Obrigado.


 


EDIT: O meu tarifário é MOCHE 1GB
icon

Solução por Teresa5 26 August 2017, 17:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Está incluído no tarifário agora?
Crachá
BUMP


 


Agradecia que alguém me soubesse esclarecer a dúvida!
Crachá
Aconteceu o mesmo a dois Moches cá em casa. Nada na Moche diz que o Meo WIFI é gratuíto, logo se tocares acidentalmente no MEO WIFI, pagas! (ainda por cima existe uma nova app MEO WIFI em que não é necessário introduzir o login na conexão). Para resolveres, se estiveres registado área de cliente, em serviços (se estiverem visíveis as funcionalidades, no meu caso estavam), desactiva o WIFI, caso não, tens de descobrir maneira de o fazeres sem contactares o operador (1696) a pagar. Mas não é tudo... cuidado se o WIFI foi activado automaticamente em "mais uma campanha de oferta" de + 1 GB de internet por mês, auto-renovável mediante pagamento de uma quantia com desconto ao fim de cada mês, caso o cliente não a cancele (consulta o plafond). Para desactivares isso, ou o fazes na página de registo Moche (+ 1GB Internet), ou ligas 12123 (chamada gratuíta). Não perdes o plafond de internet gratuíta que já te concederam na campanha.

A ANACOM andou em cima da MEO por causa da campanha de oferta dos 2GB de internet, mas acho que ainda não sabem desta campanha que saíu logo a seguir da Moche e na Moche andam sempre aqueles que são mais jovens...

Fiquem bem.
Crachá
Obrigado, !
Desativei o MEO WiFi e o plano de +1GB para não correr riscos.

Queria também salientar a falta de honestidade e respeito por parte da marca que continua a "enganar" as pessoas desta forma... Que vergonha...