MMS Nokia Lumia 735

  • 20 July 2015
  • 4 respostas
  • 1244 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boa tarde,


 


adquiri recentemente um Nokia Lumia 735, o cartão usado no telemóvel faz parte do pacote M4o ,  no entanto não estou a conseguir configurar as MMS pelo que não consigo enviar. Já tentei através do endereço http://sousmart.meo.pt/ mas as informações encontram-se desactualizadas e pouco claras acerca do modelo selecionado. 


 


Consigo aceder à internet através da ligação móvel, só não consigo enviar MMS

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@vicmdf, para que consiga enviar e receber MMS deverá garantir que tem uma ligação de dados ativa no seu equipamento. Poderá encontrar mais informações em como configurar o seu equipamentos Windows Phone em http://srh.gk.sl.pt . Deverá usar os dados de APN que pode consultar em http://px4.y1.sl.pt.
Reputação 1
Pois, tal como eu disse, as informações nesse site são pouco esclarecedoras, já tentei e continuo a não conseguir, em pesquisa pela net é indicado inclusive um nome de utilizador e palavra-passe, algo que não é indicado no vosso site.


 


E sim, tenho a ligação de dados ativa. 
bom dia.. recebi o meu lumia ha serca de duas semana e nao sou capaz de mandar mms.. tenho a rede de dados ligada e nao da na mesma.. tenho um casal amigo que ambos teem o mesmo telemovel e ambos teem o mesmo problema... tentei configurar no telemovel atravez do site que dao, mas voces nao teem informaçao do que devemos colocar na configuraçao... agradecia que me ajudassem ate porque vejo que ha muita gente com o mesmo problema.. obrigada
mms

Responder