Ontem vespera de natal enviei um SMS para 17 contactos mas por lapso para um dos contactos selecionei um endereço de e-mail.
Pois bem, tive a prenda da Meo enviar 17 MMS e uma rica prenda de quase 9 euros para pagar...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Penso que desde o novo layout desactivar MMS deixou de ser possível, bem como uma vasta lista de opções úteis.
Como opção, eliminar o respectivo APN, talvez configurar o valor de extramensalidade ou fazer um pedido ao operador.
Como opção, eliminar o respectivo APN, talvez configurar o valor de extramensalidade ou fazer um pedido ao operador.
boas
os MMS são pagos desde sempre...
mas não deixa de ser uma tecnologia completamente obsoleta...pela área de cliente podes bloquear as MMS assim nunca mais irá acontecer...
os MMS são pagos desde sempre...
mas não deixa de ser uma tecnologia completamente obsoleta...pela área de cliente podes bloquear as MMS assim nunca mais irá acontecer...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.