Tenho um telemovel Sony Ericsson Live with walkmanque comprei quando aderi ao clube numa empresa, ficando pertença da empresa, entretanto deixei a empresa e o telemovel ficou a ser meu. Este telemovel sempre teve MMS agora deixou de ter . Alguém me sabe explicar o motivo?
Obrigado
Pardal Velho
A
Boa tarde @@@pardalvelho , lamentamos a demora na resposta. Enviámos-lhe e-mail no seguimento da dificuldade descrita com o serviço MMS. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicionai que considere necessário.
A
Boa tarde @@@pardalvelho , indique-nos o seu nº de telemóvel para verificarmos se a nível do serviço MMS do cartão está tudo correto. Envie esta informação via mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-43710303398.
+1
Boa tarde. Não mudei nada nem de operador nem cartão, apenas o tarifário que era empresarial e agora é flex total
+1
Boa tarde.
Só uma pergunta: a informação que me pediu chegou ao destino?
Obrigado
Joaquim Oliveira (Pardal Velho)
Só uma pergunta: a informação que me pediu chegou ao destino?
Obrigado
Joaquim Oliveira (Pardal Velho)
+1
Boa noite.
Lamento informar mas continuamos na mesma. Após efectuar tudo o que era dito no link "http://sousmart.meo.pt/sousmart/index.html " ao receber um MMS a informação é a seguinte: Mensagem não transferida e ao enviar diz: " Em fila para envio".
Grato pela ajuda que me possam dar.
Joaquim Oliveira (Pardal Velho).
Lamento informar mas continuamos na mesma. Após efectuar tudo o que era dito no link "http://sousmart.meo.pt/sousmart/index.html " ao receber um MMS a informação é a seguinte: Mensagem não transferida e ao enviar diz: " Em fila para envio".
Grato pela ajuda que me possam dar.
Joaquim Oliveira (Pardal Velho).
+1
Solucionado através da MEO.
Obrigado
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.