MMS

  • 13 October 2014
  • 7 respostas
  • 1297 visualizações

Crachá +1
Tenho um telemovel Sony Ericsson Live with walkmanque comprei quando aderi ao clube numa empresa, ficando pertença da empresa, entretanto deixei a empresa e o telemovel ficou a ser meu. Este telemovel sempre teve MMS agora deixou de ter . Alguém me sabe explicar o motivo?

Obrigado 

Pardal Velho

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Mudou o cartão e/ou a rede?
Crachá +1
Boa tarde. Não mudei nada nem de operador nem cartão, apenas o tarifário que era empresarial e agora é flex total


 
Boa tarde @@@pardalvelho , indique-nos o seu nº de telemóvel para verificarmos se a nível do serviço MMS do cartão está tudo correto. Envie esta informação via mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-43710303398.
Crachá +1
Boa tarde.


Só uma pergunta: a informação que me pediu chegou ao destino?


Obrigado


Joaquim Oliveira (Pardal Velho)
Boa tarde @@@pardalvelho , lamentamos a demora na resposta. Enviámos-lhe e-mail no seguimento da dificuldade descrita com o serviço MMS. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicionai que considere necessário.
Crachá +1
Boa noite.


Lamento informar mas continuamos na mesma. Após efectuar tudo o que era dito no link "http://sousmart.meo.pt/sousmart/index.html " ao receber um MMS a informação é a seguinte:  Mensagem não transferida e ao enviar diz: " Em fila para envio".


Grato pela ajuda que me possam dar.


Joaquim Oliveira (Pardal Velho).
Crachá +1
Solucionado através da MEO.


Obrigado


 

Responder