MMS

  • 13 October 2014
  • 7 respostas
  • 1297 visualizações

Crachá +1
Tenho um telemovel Sony Ericsson Live with walkmanque comprei quando aderi ao clube numa empresa, ficando pertença da empresa, entretanto deixei a empresa e o telemovel ficou a ser meu. Este telemovel sempre teve MMS agora deixou de ter . Alguém me sabe explicar o motivo?



Obrigado 



Pardal Velho

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Mudou o cartão e/ou a rede?
Crachá +1
Boa tarde. Não mudei nada nem de operador nem cartão, apenas o tarifário que era empresarial e agora é flex total





 
Reputação 6
Boa tarde @@@pardalvelho , indique-nos o seu nº de telemóvel para verificarmos se a nível do serviço MMS do cartão está tudo correto. Envie esta informação via mensagem privada, indicando no assunto da mesma o nº 3-43710303398.
Crachá +1
Boa tarde.





Só uma pergunta: a informação que me pediu chegou ao destino?





Obrigado





Joaquim Oliveira (Pardal Velho)
Reputação 6
Boa tarde @@@pardalvelho , lamentamos a demora na resposta. Enviámos-lhe e-mail no seguimento da dificuldade descrita com o serviço MMS. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicionai que considere necessário.
Crachá +1
Boa noite.





Lamento informar mas continuamos na mesma. Após efectuar tudo o que era dito no link "http://sousmart.meo.pt/sousmart/index.html " ao receber um MMS a informação é a seguinte:  Mensagem não transferida e ao enviar diz: " Em fila para envio".





Grato pela ajuda que me possam dar.





Joaquim Oliveira (Pardal Velho).
Crachá +1
Solucionado através da MEO.





Obrigado





 

Responder