MMS

  • 6 August 2014
  • 4 respostas
  • 2756 visualizações

Boa Tarde

Aderi recentemente ao M4O e neste momento não sei nem consigo perceber pela info na área de cliente se as MMS são à borla ou cobradas? Se são cobradas, onde posso consultar os valores?

Obrigado

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O tarifário das MMS está disponível na secção das Funcionalidades.
Bom Dia


Obrigado pela resposta!


A informação que me foi dada aquando da adesão ao serviço foi que tudo o que fosse extra (chamadas de valor acrescentado, mms, roaming) seria descontado do saldo do cartão, confirma-se esta informação?


Obrigado
Reputação 5
Olá @@@anadinis , mais ou menos. Todas as comunicações não incluídas no tarifário M4O são cobradas em extra-plafond, que por defeito é de 5€, isto é, todas estas comunicações extra até 5€ vão ser cobradas na factura mensal. Só passando estes 5€ é que ele vai buscar ao saldo no cartão. 


 


Se preferir ter controlo total de custos pode alterar o extra-plafond para 0€ e assim só consegue fazer chamadas extra se tiver saldo no telemóvel. Não sei se o fizeram isto na altura da adesão para lhe terem dado essa informação, mas se preferir confirme no 16200.


 


Também pode fazer o contrário e alterar o extra-plafond para, no máximo, 100€ e assim as comunicações extra serão cobradas na factura, e apenas se passar este valor é que vai ao saldo do telemóvel.
Boa noite. Ainda agora a pouco percebi que ao enviar MMS estavam a ser cobradas num extra plafond. Nao entendo o motivo pelo qual isto acontece,visto que aderir ao M4O as faturas sao bem mais elevadas no seu valor do que os serviços anteriores a este e no qual se podia enviar SMS,MMS e chamadas gratis sem problema nenhum. Agora se ja pagamos bem mais com o serviço M4O, nao vejo qual a razao para se pagar outros valores apenas para enviar simples MMS.
Isto como é obvio nao é justo e nao agrada ninguem. Porque nao se paga "10 centimos" para se ter o serviço M4O, para ainda ser cobrado ainda mais dinheiro em MMS que sempre mandei sem serem cobradas.

Responder