Boa noite.
Recebo MMS no meu samsung j5 2016, mas ao fazer o download aparece sempre "falha ao transferir mensagem de multimedia. Tente novamente mais tarde".
Gostaria de saber como resolver. O meu tarifário é o Unlimited L Light 200 MB.
Agradeço desde já.
Luís Silva
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá WhiteWizzard
Terá de ter os dados móveis ativos. Caso esteja e mesmo assim não consiga, experimente o site:
http://mmbox.tmn.pt/mmsread
Acedendo directamente a este link, basta colocar o n.º de telemóvel e o código (não é preciso fazer login em meo.pt). Se a mensagem ainda não estiver expirada, aparece uma linha:MMS aberta através do site mmbox.tmn.pt
Pode-se clicar no campo "De" para abrir um pop-up com o conteúdo da MMS.
Em caso de ajuda técnica móvel, estamos disponiveis através do nº 16209 (chamada gratuita da rede MEO)
Terá de ter os dados móveis ativos. Caso esteja e mesmo assim não consiga, experimente o site:
http://mmbox.tmn.pt/mmsread
Acedendo directamente a este link, basta colocar o n.º de telemóvel e o código (não é preciso fazer login em meo.pt). Se a mensagem ainda não estiver expirada, aparece uma linha:MMS aberta através do site mmbox.tmn.pt
Pode-se clicar no campo "De" para abrir um pop-up com o conteúdo da MMS.
Em caso de ajuda técnica móvel, estamos disponiveis através do nº 16209 (chamada gratuita da rede MEO)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.