Resolvido

Ministério da saúde e Altice.

  • 9 April 2020
  • 2 respostas
  • 319 visualizações

Bom dia. 

Todas as operadoras estão a celebrar um acordo com os profissionais de saúde em durante este período pandemico aumentar para 10000 minutos e 10000 SMS os plafonds. 

Gostaria de saber como activar esse acordo.

Tenho dois casos no meu contrato. Cumprimentos. 

 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 9 April 2020, 11:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://covid19estamoson.gov.pt/apoio-digital-aos-profissionais-de-saude/

Bom dia,

 

Sou profissional de saude e associei a oferta ao telemóvel do meu trabalho que pertence a uma VPN.

Recebi uma mensagem, a 14/04 supostamente a indicar a atribuição da mesma. “Em colaboracao com a ACSS queremos apoiar os que estao a combater o COVID-19. Oferecemos-lhe 10.000 min, 10.000 SMS e 10GB internet movel por mes. Obrigado”

Mas no telemóvel não tenho acesso a dados móveis.

Gostaria também de saber como posso consultar os consumos realizados uma vez que é que um número de telemóvel associado a uma VPN.

Obrigado