Microsoft Lumia 950

  • 26 October 2015
  • 23 respostas
  • 2246 visualizações

  • Dinamizador Júnior
  • 14 respostas
Boa noite,


Ja dispõem de alguma informação acerca deste equipamento?


Quanto aos restantes Lumia que vendem, têm várias aplicações Meo como os Android ou têm WP puro?


Obrigado.

23 respostas

Reputação 4
Olá josp,


Este equipamento vai estar disponível brevemente na loja online PT empresas.  (caracteristicas em baixo)


Em relação às aplicações, todos os lumia têm as aplicações MEO incluídas (MEO Go, SAPO Notícias, MEO Music e MEO Localizz ).


 


Boa noite,


 


Obrigado pela resposta. E vai estar disponível para clientes particulares?


E já têm alguma informação acerca de preços?


 


 
Reputação 4
Olá josp,


A informação que temos é que apenas vai estar disponível para o mercado empresarial.


Em relação a preços ainda não temos informação para partilhar. 


 
Seria m


hugo_MEO escreveu:

Olá https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/19962,


Este equipamento vai estar disponível brevemente na loja online PT empresas.  (caracteristicas em baixo)


Em relação às aplicações, todos os lumia têm as aplicações MEO incluídas (MEO Go, SAPO Notícias, MEO Music e MEO Localizz ).


 







uito interessante estar disponivel para clientes particulres.


 
Já existe previsáo para disponibilidade?
Reputação 4
Olá SBM76,


Não temos mais nenhum update de informação sobre o Lumia 950. 


 
O Lumia 950 esteve disponivel para particulares durante 4 dias.

Esteve disponivel 1 (Um) dia para compra a prestações, e 3 (Tres) dias disponivel para ser adquirido sem ser a prestações.

Depois disso..... desapareceu.

Questionei o Gestor deste forum acerca do mesmo, já se passaram 5 dias, e a mensagem nem lida foi.

De facto..... estão muito interessados em aumentar as vendas do produtos...

 
Não percebo porque não têm este telemovel á venda, e em especial para particulares e nos pontos. . .
compras na Worten por exemplo que já vem desbloqueado
Sim realmente não entendo porque é que não poderá estar disponível para particulares. Eu estou muito interessada em adquirir este equipamento e irei esperar mais alguns dias para saber se o posso adquirir através da meo. Emblgfreitas
compre na Worten que está em promoção e é desbloqueado 
Promoção enganosa...o valor supostamente em promoção é o valor real do telefone se for comprado diretamente na Microsoft com direito á dock Continuum de oferta.
mentira, a microstf baixou o preço recentemente, ao mesmo tempo que na worten... antes o preço estava mais alto. eu acompanho diariamente...
Comprei um 950 á um mês e meio por 399€ com direito á dock. A worten baixou o preço á uns dias atras, o seu acompanhamento de preços é fabuloso.
há uns dias atrás? big LOL desde o dia 1 de julho que está a este preço, e para o calar, comprei o meu a 347€ na worten numa promoção anterior 
Carissimo..parei de ler a sua dissertação no 'big lol'.
que big LOL
Aconselho o reforço da medicação do farmaco kompensam em supositorio.
LOL
O user faff nao e de confiança
Este user não e de confiança
você é que só diz coisas tontas depois os outros é que não são de confiança. big LOL
O seu comentário so vem confirmar o que ja disse antes, apenas dei uma OPINIAO, e chamou me logo de mentiroso. E continua dizendo que sao coisas tontas. Resumindo, voce nao é de confiança, nem os seus comentários sao de levar a serio, pelo seu conteúdo e tipo de escrita baixo e irrelevante. Nao perderei mais um minuto para sequer tentar lhe dar resposta ao que for, cultive se, aprenda a escrever, seja educado, respeite os outros.

Responder