Microsoft Lumia 640

  • 10 April 2015
  • 22 respostas
  • 5357 visualizações

Boa tarde, Gostaria de saber se vão comercializar o Microsoft Lumia 640, e, se afirmativo, a data. Jorge Pereira

22 respostas

Boa noite, gostaria de saber se já têm data de lançamento, na vossa loja, do Microsoft Lumia 640. Obrigado João Silva
Ninguém é capaz de se dignar a responder se a meo vai ter este telemóvel a venda ou não.... 
Reputação 5
Olá @@Ueda e @@jmspereira125, não conseguimos dar uma resposta exacta, mas tendo em conta a aposta do MEO em quipamentos Windows Phone é muito provável que o Microsoft Lumia 640 venha a ser comercializado brevemente. Acompanhem aqui as novidades de equipamentos MEO: https://www.meo.pt/telemovel
Finalmente uma resposta...


Obrigado por desta vez terem respondido alguma coisa. Só gostava de saber se a meo iria ter este smartphone, já que sou da rede meo e outras lojas da concorrencia já começaram a comercializar o mesmo.


 


Obrigado


João Silva
Mais um interessado, mas apenas na versão 4G. Preferencialmente através de pontos.


Em todo caso, a Vodafone tem disponível...
Boa tarde, gostaria de saber se vão comercializar também o microsoft lumia 640 XL que seria o que estava interessado? Pois é um telemovel com melhores caracteristicas que o 640 normal. Tenho actualmente uma 625, e estou bastante satisfeito mas se fosse para trocar seria pelo 640 XL. Obrigado
Reputação 5
Olá a todos, tal como prometido há uns meses, o Microsoft Lumia 640 está a partir de hoje disponível no MEO. 


 





 


Características Principais:


  • Windows Phone 8.1
  • 4G acesso à internet: download até 150 Mb/s; upload até 50 Mb/s
  • Ecrã táctil de 5'' HD IPS 1280x720
  • Processador Quad Core 1,2 GHz
  • Câmara principal de 8 mpx
  • Memória interna de 8 GB
  • Slot para cartão até 128GB
  • Memória RAM 1GB
  • GPS
  • Wi-Fi
  • VOZ HD
  • NFC
 


Preço: 149,90€ (139,90€ na loja online)
Excelente! E já agora, vai existir no catálogo de pontos? Relembro que a Vodafone tem este modelo por €81 + 1099 Pontos e €103,50 + 324 Pontos
Reputação 5
@@HighwayStar, obrigado pela sua sugestão. O Microsoft Lumia 640 já está disponível no programa de pontos, nas seguintes opções:


. 150 pontos + 103,00€


. 475 pontos + 81,00€


 
Obrigado, já tinha visto e parece-me excelente o valor dos pontos. Só estou é à espera de uma transferência de pontos para uma placa de banda larga que já está a demorar 3 dias.  Não me parece minimamente razoável esta demora.
@@Paulo.Santos É só para avisar que todas as imagens que têm na loja sobre este telemóvel estão erradas. Têm as imagens de um lumia 640 xl e estão a vender o lumia 640. O lumia 640 xl tem lente zeiss, já o lumia 640 não tem. Acho que deveriam corrigir isso. Já na propaganda a imagem esta errada.
[user=640]@paulo[/user].Santos , o pedido de transferência de pontos já vai em 6 dias e nada. Se o objectivo é que as pessoas não usem os pontos, estão perto de o conseguir. De vez.
Reputação 5
@@Ueda obrigado pelo alerta, vou reencaminhar essa informação internamente para que as imagens sejam corrigidas o mais rapidamente possível.


@@HighwayStar, submeta, por favor um pedido na Área de Cliente para que seja verificada essa situação. Saiba como submeter um pedido na área de cliente. 
[user=640]@paulo[/user].Santos  , parece-me que há 2 situações. Ou o vosso sistema é uma vergonha e não funciona, fazendo com que os prazos que nos dão ao telefone não sejam cumpridos, ou então são dadas indicações aos operadores para mentirem aos clientes.


O pedido foi feito dia 22. Disseram que deveria demorar 2 dias. Não aconteceu nada. Ontem foi feito novo contacto telefónico onde nos disseram que estaria no dia seguinte. Hoje continua por resolver.
Reputação 4
Boa tarde HighwayStar, caso necessite da nossa ajuda, pode enviar-nos, através de mensagem privada, o NIF associado aos serviços e um contacto telefónico. No título da mensagem refira o nº 3-98297140386. 
?


 


?


 


Ora então vou relatar a PALHAÇADA e a VERGONHA de serviço com que podemos contar por parte da MEO.


 


-Após verificar que o telefone no qual tinha pontos estava inibido de comprar equipamentos, foi feita uma chamada para a linha dos pontos no dia 22 DE JULHO, em que se explicou a situação. A sugestão do operador foi passar os pontos para uma placa de banda larga também associada ao mesmo contribuinte, para poder fazer a aquisição. Disseram-nos que estaria feito em 48h.


 


- Após o dobro das 48h, foram feitas nova chamadas para a linha dos pontos, que tiveram novas promessas de 48 e 24h respectivamente. Foi também feito um contacto com um dos colaboradores aqui no forum, conforme indicado pelo mesmo, que não teve qualquer seguimento.


 


- Após falharem NOVAMENTE, foram feitas mais duas chamadas no dia 1 de Agosto, com queixas sobre o atraso nos prazos que foram dados, SEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO.


 


- Finalmente, no dia 2 de Agosto, os pontos são transferidos. 


 


- Ao tentar fazer a compra do aparelho em causa online,  é mostrada a mensagem de impossibilidade de a fazer, por ter o número em causa fidelizado.


 


- Após novo contacto telefónico, é dada a possibilidade de fazer a compra através da linha mas SEM o PowerBank e SEM os 10% de desconto.


 


Agora pergunto:


- Acham que os clientes pedem transferências de pontos porque é bonito ver os pontos aparecerem debaixo de outra rubrica?


- Acham que os clientes esperam 10 dias por transferências de pontos para depois não os poderem usar?


- Acham que os clientes devem aceitar que os pontos possam ser utilizados através da linha telefónica , mas em condições menos favoráveis do que pelo site, mas nesse mesmo site os pontos não se possam usar?


 


O vosso serviço é uma vergonha. Se inventaram os pontos para isto, podiam estar quietos. 


O engraçado é que a compra se destinava a reactivar um número de telefone que deixei de usar, e para o qual iria passar a pagar uma mensalidade.


 


Sendo assim, podem pegar nessa mensalidade, e metê-la no sítio onde querem guardar os vossos preciosos pontos.
Reputação 4
? Boa tarde, verificamos que já ocorreu a transferência de pontos como pretendido. Caso necessite de mais algum esclarecimento estamos ao dispor. Obrigado
? ?


Já não sei mais como qualificar a novela que é comprar um telefone por pontos com a MEO.


Esta porcaria já se arrasta desde 22 de Julho. Finalmente transferiram os pontos, e supostamente registaram a encomenda. 


Debitaram os pontos e 


 


NUNCA ENVIARAM NADA!


Agora recebo um mail a dizer que enviaram no dia 8 de Agosto, e não foi aceite. MENTIRA. Foi para uma morada de uma empresa, onde há sempre gente. Perguntei qual o contacto telefónico associado à encomenda. NÃO SABEM!


Dizem agora que enviaram novamente no dia 1. Associado a que número de contacto? NÃO SABEM! E vão contactar depois com mais pormenores.


 


Entretanto, após conversa na linha de retenção de clientes (a única que vai dando informações), dizem que foi enviada com o custo igual aos das lojas físicas. Como não foi isso que ficou acordado aquando da compra, disse que não iria pagar esse valor. Disseram que iam dar nota disso, porque realmente o valor não correspondia.


 


Entretanto, recebo um telefonema a convencer-me a desistir da encomenda e tentar fazer outra, mas que o valor será sempre o da loja física.


 


INACREDITÁVEL! **bleep** e INCOMPETENTES, com um serviço cuja classificação mais simpática será a de LIXO.


 


 :EDIT - Não percebi o *bleep* que puseram,já que eu tinha dito que eram m.e.n.t.i.r.o.s.o.s  
Reputação 4
?, estamos a verificar o estado da sua encomenda e assim que possível daremos mais informações.
??,


 


Finalmente a história está percebida. Mas apenas com a ajuda da vossa transportadora, a ADICIONAL.


E a incompetência dos vossos serviços é ainda mais inacreditável.


 


Andaram um mês a enviar várias vezes a encomenda com um número de contacto associado DE UMA BANDA LARGA MÓVEL!


A encomenda voltou sempre para trás porque ninguém atendia o telefone. PORQUE ERA A PORRA DUMA BANDA LARGA MÓVEL!


 


Agora dizem-me que vão mandar para a morada em que estou de férias, mas dizem que o valor não é o da loja online, é superior.


 


RiDÍCULO!


 


 
Reputação 4
? Boa tarde, verificamos que foi contactada relativamente à questão do equipamento móvel. Caso pretenda mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigado
Reputação 1
Boa noite.


 


Ao comprar o Lumia 640 ficamos a depender da MEO para lançar as actualizações? Ou quando a microsoft lançar actualizações como o windows phone 10 que está para sair, podemos logo actualizar directamente da Microsoft?


 


Obrigado.

Responder