Pergunta

Meus telemóveis

  • 29 Agosto 2019
  • 7 respostas
  • 110 visualizações

Crachá
Porque, ou como vejo minhas faturas na minha área de cliente, pois somente consigo ver o meu pacote de casa??? Sou nova aqui, ao utilizar e não localizei..
Também estou com meus dois chips bloqueados e estou fora de Portugal: 967 568 632 e 967 588 567
Cumprimentos .
Alaide Sisilio
+351 967 568 635

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Já adicionou os telemóveis à sua área de cliente?
Se não terá que o fazer primeiro.
Não são pré-pagos pois não?
Crachá
Não são pré pagos.
Como adiciono a minha área do cliente@Ricardo27 ?
Obrigada!
Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente tem que ir a "os meus produtos" e depois seleccionar "adicionar".
Crachá
@Ricardo27 olá, obrigada, um telemóvel consegui cadastrar, os outros não....! Gostaria de saber se pode me orientar em amis uma situação... Estou ora de Portugal e meus chips estão bloqueados. como desbloqueio sem ter a senha que pedem, por ter feito várias tentativas, eu consigo de alguma outra maneira???
Obrigrada!
Alaide
Crachá
@Ricardo27 olá, obrigada, um telemóvel consegui cadastrar, os outros não....! Gostaria de saber se pode me orientar em mais uma situação... Estou fora de Portugal e meus chips estão bloqueados. como desbloqueio sem ter a senha que pedem, PUK, por ter feito várias tentativas, eu consigo de alguma outra maneira???
Obrigrada!
Alaide
Reputação 7
Crachá +24
Tem que contactar o apoio ao cliente:
+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)
Crachá
Obrigada @Ricardo27

Responder