Boa tarde, meu numero de telefone 962105699 não esta apanhando rede, já troquei o telemóvel e continua sem rede, será que foi o cartão SIM que avariou?
boas
tudo indica que sim.
Boa tarde, meu numero de telefone 962105699 não esta apanhando rede, já troquei o telemóvel e continua sem rede, será que foi o cartão SIM que avariou?
O mesmo está a acontecer com um telemóvel meu que pouco tenho utilizado, pelo que só dei conta hoje. Não sei se está assim sem rede há apenas umas horas ou se dias. Uma coisa é certa, o telemóvel tem estado muito silencioso...
No meu caso é um cartão UZO que, obviamente, também é da rede MEO.
Já entrei na minha página de configurações no myMeo onde é indicado que o meu número continua activo, como, aliás, não podia deixar de ser.
Também já fiz a pesquisa de redes com o telemóvel onde aparecem várias mas não a UZO.
O que se passa? A rede está em baixo? Sou da zona de São João da Talha a norte de Lisboa.
Já agora, uma pergunta ao caro Jomaf, já voltou a ter rede no seu?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.