Pergunta

Meu celular pré-pago ficou inativo após 3 meses

  • 23 March 2023
  • 8 respostas
  • 71 visualizações

Crachá

Meu celular pré-pago ficou inativo após 3 meses. Fiz uma recarga, mas não adiantou.  Estou no exterior agora, por favor, ajude a reativá-lo. Ninguém atende o número do suporte nos últimos 2 dias.


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente fica reativo após carregamento, mas pode demorar algum tempo. Quando fez a recarga?

Crachá

2 dias atrás

Reputação 7
Crachá +24

já devia estar... já reiniciou o telemóvel?

Crachá

Sim, eu reinicio meu telefone todos os dias e ele ainda está inativo.  A linha de apoio meo não atende ou desliga-me, e estou a ligar para o número de roaming, do estrangeiro

Se deixou o pre pago desativar (Não suspenso ou expirado) não tem possibilidade de reactivar, um pre pago quando desativa é definitivo a Meo não consegue reactivar, se estava suspenso ou expirado por falta de saldo e utilização se já carregou a 48h já tinha de estar ativo por isso acredito que o pior possa ter acontecido, ligue para o apoio ou coloque pedido na área de cliente

Reputação 7
Crachá +24

Para ser cancelado / desativado são necessários 6 meses de inatividade. 

Supostamente deveria ser 180 dias mas falo por experiência própria, tinha um pre pago já com uns bons anos que tinha o tarifário +leve e desativou passados 149 dias após a última chamada realizada 

Crachá

Obrigado, pena que ninguém atende o telefone na linha de suporte ou eu sou desconectado, pagando uma taxa enorme de roaming pela conexão, também a minha mensagem na área de mensagens do MyMeo está a ser revista há 3 dias

Responder