mesmo depois de reset telemóvel não recebe chamadas mas faz chamadas, sinal de rede OK.

  • 30 September 2014
  • 3 respostas
  • 2867 visualizações

Crachá
Desde o dia 26 o telefone não dá qualquer sinal quando alguém liga, simplesmente não recebe chamadas e dá sinal de desligado para quem tenta ligar. Fiz o teste com dois telefones lado a lado, rede OK. O telefone não recebe chamadas mas se tentar ligar a alguém não há qualquer problema. Fui a uma loja na Maia e o funcionário diz-me que desde o dia 26 de setembro já recebeu mais de 10 telefones com os mesmos sintomas...o problema não está certamente no equipamento. Para despiste trocou o cartão que ainda era da TMN para 2a via e o problema mantém-se. Isto só acontece na zona da Maia/Porto ou mais pessoas se queixam do mesmo noutros locais? Meo, podem verificar se o problema está nas antenas que cobrem esta zona da Maia?

3 respostas

Boa tarde @@@nbelgas , caso continue com o constrangimento que nos reportou na receção de chamadas, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, a marca modelo do seu equipamento e indicação se esta situação ocorre tanto em rede 2G (GSM) como 3G (UMTS) ou se ocorre apenas numa das tecnologias, de modo a averiguarmos adequadamente esta situação. No assunto da sua mensagem coloque a ref, nº 3-41198466179.
Isso também acontece com o meu telefone há muito tempo. Começou a acontecer quando instalei um multisim no IPAD. Depois disso já me trocaram o cartão e na semana passada trocaram-me o telefone. O problema continua e não sei o que fazer. Normalmente acontece-me sempre depois de uma consulta aos mails, ou à net no telefone. 
58583

Responder