Meomusic

  • 13 March 2017
  • 2 respostas
  • 822 visualizações

Boa noite

Gostaria de saber se me podem ajudar no acesso à minha conta do Meomusic. Coloco o nome do utilizador e a password e diz-me que não posso aceder ao serviço. Sou um cliente m4o.

2 respostas

Viva Ruca,

 

O login utilizado terá que ser o mesmo login utilizado na área de cliente onde o M4O está registado, bem como o serviço MEOMUSIC terá que estar ativo.

Verifica:

 

1. Tens o M4O registado na tua área de cliente;

2. Tens subscriçao MEO Music ativa (antes as subscrições faziam parte integrante de uma pacote m4o, hoje são opção e recentemente a MEO oferecia uma assinatura por 12 meses numa fidelização de 24 meses, provavelmente ainda em vigor).

 

Espero que consigas ativar isso sem grandes dificuldades pois é um excelente serviço.

 

Cumprimentos.
Olá estou com o mesmo problema. E tentei registar o meu pacote M4O que diz que já está registado mas não consigo abrir para gerir. Como resolvo isto?

Responder