Boa noite
Gostaria de saber se me podem ajudar no acesso à minha conta do Meomusic. Coloco o nome do utilizador e a password e diz-me que não posso aceder ao serviço. Sou um cliente m4o.
Viva Ruca,
O login utilizado terá que ser o mesmo login utilizado na área de cliente onde o M4O está registado, bem como o serviço MEOMUSIC terá que estar ativo.
Verifica:
1. Tens o M4O registado na tua área de cliente;
2. Tens subscriçao MEO Music ativa (antes as subscrições faziam parte integrante de uma pacote m4o, hoje são opção e recentemente a MEO oferecia uma assinatura por 12 meses numa fidelização de 24 meses, provavelmente ainda em vigor).
Espero que consigas ativar isso sem grandes dificuldades pois é um excelente serviço.
Cumprimentos.
O login utilizado terá que ser o mesmo login utilizado na área de cliente onde o M4O está registado, bem como o serviço MEOMUSIC terá que estar ativo.
Verifica:
1. Tens o M4O registado na tua área de cliente;
2. Tens subscriçao MEO Music ativa (antes as subscrições faziam parte integrante de uma pacote m4o, hoje são opção e recentemente a MEO oferecia uma assinatura por 12 meses numa fidelização de 24 meses, provavelmente ainda em vigor).
Espero que consigas ativar isso sem grandes dificuldades pois é um excelente serviço.
Cumprimentos.
Olá estou com o mesmo problema. E tentei registar o meu pacote M4O que diz que já está registado mas não consigo abrir para gerir. Como resolvo isto?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.