Resolvido

Meo wifi pop-up

  • 2 April 2018
  • 4 respostas
  • 2131 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Estou constantemente a receber avisos/pop-ups do MEO wifi para me ligar. Quando estou em 4G em qq sítio, se apanho uma rede meo wifi lá vem o pop-up.

Como se desliga isto? Prefiro pesquisar qd necessito do que ter sempre este pop up a aparecer. Andar a desligar e ligar wifi n é solução pois ligo-me a vários diariamente, automaticamente. Será alguma opção no telemóvel? Já experimentei de tudo...
icon

Solução por nmm 2 April 2018, 23:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Vai a:


- Defenições


- Ligações


- Wi-Fi


- Avançado


- Gerir redes


- Selecionas a rede MEO Wifi


- Esquecer


 


Ou entao entras em defeniçoes e vais a barra de pesquisa e escreves "gerir redes" e depois fazes os passos seguintes
Crachá
Isso é uma solução q já usei mas porreiro era entrar logo qd está disponível, assim como todas as outras redes wifi. Em vez de abrir pop-up cada vez q apanho uma rede meo wifi no alcance...
Reputação 7
Crachá +21
Surge um pop-up porque é uma rede que o telemovel conhece mas percisas fazer sempre login, não é possivel guardar o login para acesso automatico, não ha nada a fazer, está configurado assim para toda a rede meo wifi
Reputação 2
Acho que o que precisas é de instalar a aplicação meo wifi que ela faz a gestão dos logins automaticamente (ou pelo menos fazia) depois nas configurações da app escolhes a opção de preferir redes privadas, penso que assim já não vais ter pop ups