MEO – Total falta de transparência e honestidade nos contratos de comunicações
Tomei agora conhecimento que o valor do mesmo foi alterado para 9,49€/mês um aumento de 1€ que segundo a operadora é normal e que segundo a mesma já tinha sido comunicado na fatura de Dezembro de 2017.
No entanto a quando da renegociação de contrato o operador nunca referi-o estes aumento e referi-o sempre que o valore de desconto e do contrato se manteriam durante os 2 anos de contrato.
Como podemos ver no documento em anexo “fatura de Dezembro” o aviso de alteração dos tarifários não é nada claro e não refere que o meu tarifário seria alterado… é uma nota muito vaga, sem informação útil neste caso!
Após contacto com a operadora hoje dia 28 de maço de 2018 não só fique esclarecido como fiquei ainda mais revoltado pela maneira como me trataram e o problema mantem-se.
Neste sentido solícito que o contrato celebrado em dezembro seja comprido sem letrinhas ou asteriscos que apenas visão enganar os consumidores.
Solicito assim que seja reposto o valor contatado 8.49€/mês para o meu contrato de comunicações com a MEO já na próxima fatura e que me seja restituído o valor cobrado indevidamente.
A MEO é uma vergonha!
É desta que vou deixar de ser cliente… já são 20 anos mas vou sair estou farto de ser enganado!
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Ficar-se parado é que não vai dar em nada…
Quem teve o mesmo problema de ver o seu tarifário injustamente aumentado? Em mais 1€ ou mais… e se sente prejudicado?
Toca a reclamar e não é apenas aqui mas no portal da DECO, no próprio portal da MEO no final no libro de reclamações… e mesmo no portal da queixa.
Toca a reclamar… para se dar uma lição a aldravões…
Ainda dizem que informaram os clientes na fatura de Dezembro de 2017 mas esta apenas diz:
“Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para alguns tarifários aumentado o respetivo plafond mensal de minutos e SMS, + Info a 30-12-17 em meo.pt/NP2018 e ptempresas.pt/NP2018. Se o seu tarifário móvel alterar e não aceitar a alteração pode rescindir este contrato s/encargos de 01-01 a 15-01-2018 ”
Apenas diz isto… alguém entendeu… será o que o seu tarifário iria alterar ou seriam, outros… mas este apenas alteraria a 01-02-2018 mas se quisesse reclamaria teria de ser quase um mês antes de 01-01-2018 a 15-01-2018…
Estes gajos andam a brincar com os clientes…
Reclamar com a DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar
Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/
Libro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
…
Não deixem que vos comam!
Deve-se ler:” Onde se lê: "Após contacto com a operadora hoje dia 28 de maço de 2018 não só não fique esclarecido como fiquei ainda mais revoltado pela maneira como me trataram e o problema mantém-se."”
Obrigado
Fui contactada para alteração de tarifário e na alteração ficaria a pagar mais ,50cts mas agora aparece me na area de cliente da app um valor superior e ja fiz dois pedidos /reclamações na app e nada de resposta nem resolução e ja estou com uma fatura a pagamento, e na app dizem que me iriam responder por mensagem e por email mas nada
Esse é o serviço que a Meo oferece ao cliente???
Já falei com 6 assistentes hoje, e todos dizem vamos passar para o departamento adequado às alterações do contrato
No entanto a chamada cai ,e volto a ligar. E assim sucessivamente sem, que seja retribuido uma simples chamada por parte da MEO
Serviço deplorável, vergonhoso não me resolvem o problema
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