MEO – Total falta de transparência e honestidade nos contratos de comunicações

  • 28 March 2018
  • 7 respostas
  • 688 visualizações

Reputação 2
No passado mês de Novembro de 2017 fiz renegociação de contrato de telecomunicações móveis com a operadora MEO, tendo ficado acordado que passaria a usufruir do tarifário Unlimited L pelo valor mensal de 8.49€ pelo tempo de contrato 2 anos sem alterações do valor do contrato ou do desconto aplicado durante a vigência do presente contrato.


 


Tomei agora conhecimento que o valor do mesmo foi alterado para 9,49€/mês um aumento de 1€ que segundo a operadora é normal e que segundo a mesma já tinha sido comunicado na fatura de Dezembro de 2017.


No entanto a quando da renegociação de contrato o operador nunca referi-o estes aumento e referi-o sempre que o valore de desconto e do contrato se manteriam durante os 2 anos de contrato.


 


Como podemos ver no documento em anexo “fatura de Dezembro” o aviso de alteração dos tarifários não é nada claro e não refere que o meu tarifário seria alterado… é uma nota muito vaga, sem informação útil neste caso!


Após contacto com a operadora hoje dia 28 de maço de 2018 não só fique esclarecido como fiquei ainda mais revoltado pela maneira como me trataram e o problema mantem-se.


 


Neste sentido solícito que o contrato celebrado em dezembro seja comprido sem letrinhas ou asteriscos que apenas visão enganar os consumidores.


 


Solicito assim que seja reposto o valor contatado 8.49€/mês para o meu contrato de comunicações com a MEO já na próxima fatura e que me seja restituído o valor cobrado indevidamente.


 


A MEO é uma vergonha!


 


É desta que vou deixar de ser cliente… já são 20 anos mas vou sair estou farto de ser enganado!


 


....


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Está na hora de reclamarmos!!!


Ficar-se parado é que não vai dar em nada…


Quem teve o mesmo problema de ver o seu tarifário injustamente aumentado? Em mais 1€ ou mais… e se sente prejudicado?


Toca a reclamar e não é apenas aqui mas no portal da DECO, no próprio portal da MEO no final no libro de reclamações… e mesmo no portal da queixa.


Toca a reclamar… para se dar uma lição a aldravões…


Ainda dizem que informaram os clientes na fatura de Dezembro de 2017 mas esta apenas diz:


“Caro cliente, a 01-02-18 entram em vigor novas condições para alguns tarifários aumentado o respetivo plafond mensal de minutos e SMS, + Info a 30-12-17 em meo.pt/NP2018 e ptempresas.pt/NP2018. Se o seu tarifário móvel alterar e não aceitar a alteração pode rescindir este contrato s/encargos de 01-01 a 15-01-2018 ”


Apenas diz isto… alguém entendeu… será o que o seu tarifário iria alterar ou seriam, outros… mas este apenas alteraria a 01-02-2018 mas se quisesse reclamaria teria de ser quase um mês antes de 01-01-2018 a 15-01-2018…


Estes gajos andam a brincar com os clientes…


 


Reclamar com a DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar


Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/


Libro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio





Não deixem que vos comam!
Reputação 2
Onde se lê: "Após contacto com a operadora hoje dia 28 de maço de 2018 não só fique esclarecido como fiquei ainda mais revoltado pela maneira como me trataram e o problema mantém-se."


Deve-se ler:” Onde se lê: "Após contacto com a operadora hoje dia 28 de maço de 2018 não só não fique esclarecido como fiquei ainda mais revoltado pela maneira como me trataram e o problema mantém-se."”


Obrigado
Reputação 2
No seguimento deste assunto a Meo a quando do meu contacto informou-me que o meu novo preço 9.49€/mês seria o melhor preço que estavam a praticar neste momento para este tarifário com estas condições… Mas o mais engraçado que acabei de descobrir que nos meus contactos, melhor na família tenho uma tia que negociou o contrato a cerca de 1 mês e que lhe foi oferecido foi o Unlimited L com as mesmas condições 4000 minutos/SMS e 3GB de internet por 8.49€/mês… Não será este o melhor preço? Estes gajos andam a brincar com os clientes… Vou exigir nova renegociação para igualar oferta!
Reputação 2
Estão todos contentes comos aumentos ou só eu é que fui aumentado?

Fui contactada  para alteração de tarifário e na alteração ficaria a pagar mais ,50cts mas agora  aparece me na area de cliente  da app um valor superior e ja fiz dois  pedidos /reclamações na app e nada de resposta  nem resolução  e ja estou com uma fatura a pagamento,  e na app dizem  que me iriam responder  por mensagem  e por email mas nada

Esse é  o serviço que a Meo oferece ao cliente???

Já falei com 6 assistentes hoje, e todos dizem vamos passar para o departamento adequado às alterações do contrato 

No entanto a chamada cai ,e volto a ligar. E assim sucessivamente sem, que seja retribuido uma simples chamada por parte da MEO

Serviço deplorável, vergonhoso não me resolvem o problema 

Reputação 7
Crachá +24

@Victor jorge 

Peça contacto via área de cliente, nos pedidos e mensagens.