MEO TABLET 8”: especificações técnicas?!

  • 15 November 2014
  • 11 respostas
  • 24631 visualizações

Crachá
  • Visitante Júnior
  • 0 respostas
Pormenores / especificações sobre este dispositivo?


"Adira à TV do MEO e receba um tablet 8''.


Campanha válida para novos clientes TV."


11 respostas

Boa tarde @@@Guigo , pode verificar as especificações do MEO Tablet 2 aqui.
Onde podemos encontrar o manual ?


 
Os tablets já estão disponiveis??? 
Olá @@@Melato pode descarregar o manual do MEO tablet 8 aqui.
Boa noite, @@@Maria_MEO gostaria de saber quando será efectuada a entrega da oferta MEO Tablet. A minha adesão foi efectuada no dia 12 de Dezembro sendo que a instalação foi feita no dia 3 de Janeiro!


 


Muito agradecido 
Aderi ao M4O no final do mês de Dezembro mas por motivos pessoais a instalação apenas foi no dia 24 de Janeiro.

 

Quando é que vou receber informações sobre a entrega do Tablet?
É provavel que este poste esteja out of topic mas não vejo nenhum topico que me sirva.


 


Comprei um Tablet 8" MEO em Dezembro, a  minha filha de 12 anos abriu-o na noite de Natal mas... espanto, vinha avariado. A tecla do volume estava metida para dentro e a do power devia estar em contacto permanebte.


Após algumas tentativas usanto a unha lá consegui que parasse de ligar e desligar constantemente.


No dia 26 fui reclamar ao Forum Sintra onde o comprei mas disseram que não tinham nenhum para trocar e que devia dirigir-me a Alfragide (serv. técnicos) que resolveriam o problema.


Lá disseram-me que a reparação iria custar 70€ + IVA. Que outro remedio tive eu se não aceitar, com uma criança ao lado a chorar porque a única prenda jeitosa que recebeu na noite de Natal estava avariada.


Já passaram 32 dias e nada me disseram se está ou não reparado.  que devo fazer? Alguém me disse que posso exigir que me entreguem um novo sem pagar nada, pois o prazo para reparação por lei é de 30 dias. Isto é verdade?
Que vergonha.....
Chegou-me a informação(por outro cliente) de que a entrega dos tablets está atrasada e que poderia demorar mais de 1 mês, espero que seja mentira.


 


Gostava que me fosse dada alguma informação. Estás demoras nas entregas é incomprensível(espero que não sejam a regra mas a excepção) depois de me falarem em 3 dias para me contactarem e máximo 10 dias para a entrega. Falta 1 dia e ainda não me contactaram a falar de datas e horas para a entrega.


 


Cumprimentos.


 


 
O tablet foi comprado lógico tem garantia como é que pedem 70 euros de reparação e vocês pagam como é que isso poder ser possível? Não entendo!!!
O meu demorou mais de um mes para chegar

Responder