Onde podemos encontrar o manual ?
Os tablets já estão disponiveis???
Boa noite, @@@Maria_MEO gostaria de saber quando será efectuada a entrega da oferta MEO Tablet. A minha adesão foi efectuada no dia 12 de Dezembro sendo que a instalação foi feita no dia 3 de Janeiro!
Muito agradecido
Muito agradecido
Aderi ao M4O no final do mês de Dezembro mas por motivos pessoais a instalação apenas foi no dia 24 de Janeiro.
Quando é que vou receber informações sobre a entrega do Tablet?
Quando é que vou receber informações sobre a entrega do Tablet?
É provavel que este poste esteja out of topic mas não vejo nenhum topico que me sirva.
Comprei um Tablet 8" MEO em Dezembro, a minha filha de 12 anos abriu-o na noite de Natal mas... espanto, vinha avariado. A tecla do volume estava metida para dentro e a do power devia estar em contacto permanebte.
Após algumas tentativas usanto a unha lá consegui que parasse de ligar e desligar constantemente.
No dia 26 fui reclamar ao Forum Sintra onde o comprei mas disseram que não tinham nenhum para trocar e que devia dirigir-me a Alfragide (serv. técnicos) que resolveriam o problema.
Lá disseram-me que a reparação iria custar 70€ + IVA. Que outro remedio tive eu se não aceitar, com uma criança ao lado a chorar porque a única prenda jeitosa que recebeu na noite de Natal estava avariada.
Já passaram 32 dias e nada me disseram se está ou não reparado. que devo fazer? Alguém me disse que posso exigir que me entreguem um novo sem pagar nada, pois o prazo para reparação por lei é de 30 dias. Isto é verdade?
Comprei um Tablet 8" MEO em Dezembro, a minha filha de 12 anos abriu-o na noite de Natal mas... espanto, vinha avariado. A tecla do volume estava metida para dentro e a do power devia estar em contacto permanebte.
Após algumas tentativas usanto a unha lá consegui que parasse de ligar e desligar constantemente.
No dia 26 fui reclamar ao Forum Sintra onde o comprei mas disseram que não tinham nenhum para trocar e que devia dirigir-me a Alfragide (serv. técnicos) que resolveriam o problema.
Lá disseram-me que a reparação iria custar 70€ + IVA. Que outro remedio tive eu se não aceitar, com uma criança ao lado a chorar porque a única prenda jeitosa que recebeu na noite de Natal estava avariada.
Já passaram 32 dias e nada me disseram se está ou não reparado. que devo fazer? Alguém me disse que posso exigir que me entreguem um novo sem pagar nada, pois o prazo para reparação por lei é de 30 dias. Isto é verdade?
Que vergonha.....
Chegou-me a informação(por outro cliente) de que a entrega dos tablets está atrasada e que poderia demorar mais de 1 mês, espero que seja mentira.
Gostava que me fosse dada alguma informação. Estás demoras nas entregas é incomprensível(espero que não sejam a regra mas a excepção) depois de me falarem em 3 dias para me contactarem e máximo 10 dias para a entrega. Falta 1 dia e ainda não me contactaram a falar de datas e horas para a entrega.
Cumprimentos.
Gostava que me fosse dada alguma informação. Estás demoras nas entregas é incomprensível(espero que não sejam a regra mas a excepção) depois de me falarem em 3 dias para me contactarem e máximo 10 dias para a entrega. Falta 1 dia e ainda não me contactaram a falar de datas e horas para a entrega.
Cumprimentos.
O tablet foi comprado lógico tem garantia como é que pedem 70 euros de reparação e vocês pagam como é que isso poder ser possível? Não entendo!!!
O meu demorou mais de um mes para chegar
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.