MEO Smart A88 - novidade

  • 20 May 2016
  • 12 respostas
  • 8850 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Boas a todos.


Estou interessado em saber especificações +detalhadas sobre este novo lançamento da Meo, nomeadamente o SoC, ou seja que cpu/gpu tem, ou o seu modelo original.


Do que pesquisei até agora parece ser da marca Hisense.


Gostaria também de saber se vai estar disponivel para compra por pontos.. estou a atrasar nova refidelização na Meo precisamente porque depois de o fazer deixo de poder comprar por pontos, já que de outra forma o preço dele de momento é ainda demasiado elevado.


E já agora se eu chegar a encomendar, se a entrega pode ser feita em agente (não loja, que dista a 40km de mim) de forma a ponderar seguro do equipamento, obrigado.

12 respostas

UPDATE:


 


Hisense L678


 


Créditos para: https://forum.zwame.pt/threads/novidade-meo-smart-a88-19-05-2016.959366/


 


Snapdragon 410 64bit +adreno 306.. vou ver se isto vem para pontos antes de ponderar mudar de operadora.. Se baixar de preço ou ficar bem acessível, ainda me mantenho na MEO.
O equipamento suporta micro sim ou nano?
Boa noite


 


Adquiri o MEO A88 (ou HiSense-L678) e, em detrimento da garantia, fiz rooting com o KingoRoot (em Win10). Após procedimento, o software informou que tarefa foi conluida com sucesso.


 


Até aí tudo bem.


 


Então decidi desinstalar algumas aplicações, inclusivé da google, e após um reboot o telefone fica em boot loop (não passa do ecran animado que diz ANDROID).


 


Já entrei em recovery mode e fiz hardreset chache e dados mas o resultado permanece o mesmo.


 


Erro de newbie, não fiz backup do firmware original da MEO.


 


Agora estou empancado com smartphone brickado com apenas 3 dias!... :(


 


Alguma alma bondosa tem alguma ideia de como posso resolver esta questão?


 


Toda ajuda é muito benvinda, pois estou desesperado, a qual desde já agradeço. Obrigado


 


Pedro Tavares


tclpt@hotmail.com


 
Reputação 2
[Deleted]
Boas Erkyem,


 


Obrigado pela resposta. Já tinha baixado e experimentei a rom base e o update 8 e não resultou porque não me tinha apercebido que o meu problema era outro...


 


O que me está a acontecer é que o telefone esta em boot loop nas letras animadas ANDROID idefinidamente e para conseguir flashar o telef com o QPSM, primeiro tenho de ir ao CONFIGURATOR/QPSC e chamar a porta COM onde tenho o equipamento ligado e, em segundo, tenho de abrir o eMMC/QPSC carregar os ficheiros L678 e Patch0 e fazer download para o telefone.


 


No entanto, quando estou no CONFIGURATOR/QPSC e chamo a COM onde tenho o telefone, o software encontra a porta mas,embora tenha os drivers USB da Qualcomm/Hisense instalados, não encontra o telefone. Diz "telefone não encontrado"...


 


Mais uma vez obrigado, mas tens alguma idéia para conseguir repor?


 


Nota:


Já fiz hardreset e apenas tenho acesso ao menu de recovery através das teclas V(-) + Power...


 


Obrigado
Reputação 2
[Deleted]
Boa Noite,

 

Tenho um MEO A88 recente, contudo há algo que não consigo perceber se é defeito ou feitio:

- Existe algum led de sinalização no equipamento que indique por exemplo, se está a carregar, ou de tem chamadas ou mensagens não atendidas? No meu não tem... não sei se é característica ou defeito...

Até o telemóvel mais reles que aqui tenho com 10 anos tem esta indicação. Agradeço o esclarecimento.

 

Henry
Boa tarde

 

Alguém me saberia dizer se este MEO Smart A88 tem hotspot? Obrigado e cumprimentos.
Reputação 2
[Deleted]
Alguém sabe quando o MEO Smart A88 volta a estar disponivel ???

Agradecia a atenção !!!
também não sei do led de notificação

 

 
Boa tarde,

 

Adquiri recentemente um Meo A88 (há cerca de 2 meses). Caiu e partiu o ecrã e não sei como o poderei arranjar. Dirigi-me a uma loja Meo e informaram-me que para o enviar à fábrica teria de pagar cerca de 50€ para solicitar orçamento. Se  este fosse muito elevado e não compensasse arranjar perderia o valor. Como poderei arranjar?

 

Obrigada

Responder