Boas a todos.
Estou interessado em saber especificações +detalhadas sobre este novo lançamento da Meo, nomeadamente o SoC, ou seja que cpu/gpu tem, ou o seu modelo original.
Do que pesquisei até agora parece ser da marca Hisense.
Gostaria também de saber se vai estar disponivel para compra por pontos.. estou a atrasar nova refidelização na Meo precisamente porque depois de o fazer deixo de poder comprar por pontos, já que de outra forma o preço dele de momento é ainda demasiado elevado.
E já agora se eu chegar a encomendar, se a entrega pode ser feita em agente (não loja, que dista a 40km de mim) de forma a ponderar seguro do equipamento, obrigado.
UPDATE:
Hisense L678
Créditos para: https://forum.zwame.pt/threads/novidade-meo-smart-a88-19-05-2016.959366/
Snapdragon 410 64bit +adreno 306.. vou ver se isto vem para pontos antes de ponderar mudar de operadora.. Se baixar de preço ou ficar bem acessível, ainda me mantenho na MEO.
Hisense L678
Créditos para: https://forum.zwame.pt/threads/novidade-meo-smart-a88-19-05-2016.959366/
Snapdragon 410 64bit +adreno 306.. vou ver se isto vem para pontos antes de ponderar mudar de operadora.. Se baixar de preço ou ficar bem acessível, ainda me mantenho na MEO.
O equipamento suporta micro sim ou nano?
Boa noite
Adquiri o MEO A88 (ou HiSense-L678) e, em detrimento da garantia, fiz rooting com o KingoRoot (em Win10). Após procedimento, o software informou que tarefa foi conluida com sucesso.
Até aí tudo bem.
Então decidi desinstalar algumas aplicações, inclusivé da google, e após um reboot o telefone fica em boot loop (não passa do ecran animado que diz ANDROID).
Já entrei em recovery mode e fiz hardreset chache e dados mas o resultado permanece o mesmo.
Erro de newbie, não fiz backup do firmware original da MEO.
Agora estou empancado com smartphone brickado com apenas 3 dias!... :(
Alguma alma bondosa tem alguma ideia de como posso resolver esta questão?
Toda ajuda é muito benvinda, pois estou desesperado, a qual desde já agradeço. Obrigado
Pedro Tavares
tclpt@hotmail.com
Adquiri o MEO A88 (ou HiSense-L678) e, em detrimento da garantia, fiz rooting com o KingoRoot (em Win10). Após procedimento, o software informou que tarefa foi conluida com sucesso.
Até aí tudo bem.
Então decidi desinstalar algumas aplicações, inclusivé da google, e após um reboot o telefone fica em boot loop (não passa do ecran animado que diz ANDROID).
Já entrei em recovery mode e fiz hardreset chache e dados mas o resultado permanece o mesmo.
Erro de newbie, não fiz backup do firmware original da MEO.
Agora estou empancado com smartphone brickado com apenas 3 dias!... :(
Alguma alma bondosa tem alguma ideia de como posso resolver esta questão?
Toda ajuda é muito benvinda, pois estou desesperado, a qual desde já agradeço. Obrigado
Pedro Tavares
tclpt@hotmail.com
Reputação 2
[Deleted]
Boas Erkyem,
Obrigado pela resposta. Já tinha baixado e experimentei a rom base e o update 8 e não resultou porque não me tinha apercebido que o meu problema era outro...
O que me está a acontecer é que o telefone esta em boot loop nas letras animadas ANDROID idefinidamente e para conseguir flashar o telef com o QPSM, primeiro tenho de ir ao CONFIGURATOR/QPSC e chamar a porta COM onde tenho o equipamento ligado e, em segundo, tenho de abrir o eMMC/QPSC carregar os ficheiros L678 e Patch0 e fazer download para o telefone.
No entanto, quando estou no CONFIGURATOR/QPSC e chamo a COM onde tenho o telefone, o software encontra a porta mas,embora tenha os drivers USB da Qualcomm/Hisense instalados, não encontra o telefone. Diz "telefone não encontrado"...
Mais uma vez obrigado, mas tens alguma idéia para conseguir repor?
Nota:
Já fiz hardreset e apenas tenho acesso ao menu de recovery através das teclas V(-) + Power...
Obrigado
Obrigado pela resposta. Já tinha baixado e experimentei a rom base e o update 8 e não resultou porque não me tinha apercebido que o meu problema era outro...
O que me está a acontecer é que o telefone esta em boot loop nas letras animadas ANDROID idefinidamente e para conseguir flashar o telef com o QPSM, primeiro tenho de ir ao CONFIGURATOR/QPSC e chamar a porta COM onde tenho o equipamento ligado e, em segundo, tenho de abrir o eMMC/QPSC carregar os ficheiros L678 e Patch0 e fazer download para o telefone.
No entanto, quando estou no CONFIGURATOR/QPSC e chamo a COM onde tenho o telefone, o software encontra a porta mas,embora tenha os drivers USB da Qualcomm/Hisense instalados, não encontra o telefone. Diz "telefone não encontrado"...
Mais uma vez obrigado, mas tens alguma idéia para conseguir repor?
Nota:
Já fiz hardreset e apenas tenho acesso ao menu de recovery através das teclas V(-) + Power...
Obrigado
Reputação 2
[Deleted]
Boa Noite,
Tenho um MEO A88 recente, contudo há algo que não consigo perceber se é defeito ou feitio:
- Existe algum led de sinalização no equipamento que indique por exemplo, se está a carregar, ou de tem chamadas ou mensagens não atendidas? No meu não tem... não sei se é característica ou defeito...
Até o telemóvel mais reles que aqui tenho com 10 anos tem esta indicação. Agradeço o esclarecimento.
Henry
Tenho um MEO A88 recente, contudo há algo que não consigo perceber se é defeito ou feitio:
- Existe algum led de sinalização no equipamento que indique por exemplo, se está a carregar, ou de tem chamadas ou mensagens não atendidas? No meu não tem... não sei se é característica ou defeito...
Até o telemóvel mais reles que aqui tenho com 10 anos tem esta indicação. Agradeço o esclarecimento.
Henry
Boa tarde
Alguém me saberia dizer se este MEO Smart A88 tem hotspot? Obrigado e cumprimentos.
Alguém me saberia dizer se este MEO Smart A88 tem hotspot? Obrigado e cumprimentos.
Reputação 2
[Deleted]
Alguém sabe quando o MEO Smart A88 volta a estar disponivel ???
Agradecia a atenção !!!
Agradecia a atenção !!!
também não sei do led de notificação
Boa tarde,
Adquiri recentemente um Meo A88 (há cerca de 2 meses). Caiu e partiu o ecrã e não sei como o poderei arranjar. Dirigi-me a uma loja Meo e informaram-me que para o enviar à fábrica teria de pagar cerca de 50€ para solicitar orçamento. Se este fosse muito elevado e não compensasse arranjar perderia o valor. Como poderei arranjar?
Obrigada
Adquiri recentemente um Meo A88 (há cerca de 2 meses). Caiu e partiu o ecrã e não sei como o poderei arranjar. Dirigi-me a uma loja Meo e informaram-me que para o enviar à fábrica teria de pagar cerca de 50€ para solicitar orçamento. Se este fosse muito elevado e não compensasse arranjar perderia o valor. Como poderei arranjar?
Obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.