MEO Smart A80 - Sempre esgotado?

  • 3 Setembro 2015
  • 1 resposta
  • 931 visualizações

Boas noites,

 

Estou interessado no equipamento acima mencionado e pretendo adquiri-lo através da loja online.

 

Contudo, da primeira vez que tentei efetuar a compra, verifiquei que o produto estava indisponível e deixei o meu contacto para que me avisassem se o mesmo voltasse a ficar disponível.

 

Com efeito, hoje fui contactado nesse sentido e o equipamento supostamente já estaria disponível.

 

Agora, umas horas depois, ao tentar efetuar a compra, na página está escrito que o produto se encontra indisponível...

 

Já esgotou novamente??

 

Cumprimentos. 

1 resposta

Entretanto voltei a passar uns dias mais tarde pela página e o telefone já estava disponível, sem que me tivessem enviado algum mail a avisar, tal como eu estava à espera. 


 


Já encomendei e o equipamento já chegou, com a rapidez habitual.

Responder