Tenho um smart a80 há 1 ano e tenho de dizer que é um bom smartphone. Porem tem um grande problema e que me ta a chatear de não o corrigirem e ser tao simples:
O ANDROID é o 5.0.2 e como qualquer um dentro do assunto sabe, tem um bug que faz com que tenha um memory leak (A memoria ram nao é reciclada), pelo qual o telemóvel fica sem memória e reinicia muitas vezes, nas aplicações de sistema então é um caos. Quando quero desligar o wi fi, é em 2 segundos, mas pra ligar é 1 min ou mais, E 70% das vezes que abro o leitor de música o telemóvel reinicia. Nem vos peço para atualizarem para o marshmallow 6.0, MAS SIM para o ANDROID 5.1 que é logo a versão a seguir que saiu DE PROPOSITO PARA CORRIGIR ESTE ERRO. Se não vejo-me obrigado a abandonar a linha smart A, e passarei para um nexus.
fazer as pessoas comprar um telemóvel novo para ter uma nova versao é uma coisa, agora deixarem o sistema com um bug grave destes em vez de atualizarem para uma versão que nem major é (Daquelas grandes que até muda o nome do ANDROID).
E não venham com essa de "Não há para esse smartphone", pq sou um usuário avançado e já encontrei essa versão na internet, mas é difícil instalar o xposed no lollipop e eu prefiro uma versão original, a qual tenho direito.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.