MEO Smart A80

• 17 February 2016
  • 6 respostas
  • 5167 visualizações

Boa noite, recentemente comprei um MEO Smart a80! Ao início tudo correu bem, mas com a ultima actualização o telemóvel simplesmente trava! Tentei ir ao site da ZTE para fazer o download do firmware mas não esta la nada, por favor podiam me disponibilizar o Firmware?

6 respostas

Boas João

Dificilmente encontrará algo para download pela ZTE, visto que disponibilizam os links por períodos limitados. Apenas quando existir mais alguma actualização terá um link disponível.

Deixo-lhe aqui os links para a rom de origem e para o update 1.0.3.

Apenas para o caso de não saber, basta copiar o ficheiro "update.zip" para o cartão SD e actualizar através do smartphone em (Definições/Acerca do telefone/Actualizações/Cartão microSD) ou, pela Recovery, (Botão Vol+ e POWER), percorrendo o menu com as teclas de volume e seleccionando com a tecla power a opção "apply update from sdcard".

Continuação de boa semana.
O link da stock rom e da update 1.0.3 são os mesmos...
Desculpem, os links não são para a mesma versão, estão apenas trocados.
Onde diz update é a stock rom e vice-versa.
O nome de ficheiro é update.zip para ambos pois a versão da recovery assim o exige.
Comprei um smartphone A80 a cerca de um mês e não tenho razão de queixa estou muito satisfeita ?
Boas alguém tem a última actualização? A 1.1.4?
Ageratos muito obrigado 😃 sem querer com o root tinha brecado o tele... foste a minha salvação estava a dois dias a procura da stock rom para este telemovel. 

Responder