Resolvido

MEO Smart A75


  • Principiante
  • 5 respostas
Bom dia,


agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.


Obrigado.


 
icon

Solução por Paulo.Santos 22 July 2014, 16:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Reputação 1
Crachá +8
Bom dia. O site da ZTE já não disponibiliza firmware para este modelo.


Pedia que alguém que a tivesse, de preferencia a ultima versão, que me disponibilizasse o respectivo zip.


Obrigado.
??.

Bom dia! É o seguinte, tenho um problemaaaaa no meu smart MEO A75....as aplicações saltam sozinhas....launcher interrompido, serviços google play desativados sem opçao de voltar a ativar, play store dá erro ao conectar mesmo tendo conta ativa e com ligação à net. estou completamente bloqueada não consigo aceder a nada. Ja coloquei as definições de fábrica e nada......tenho um smart phone que apenas faz chamadas e recebe.....

Agradecia desde já a vossa ajuda.....
boa tarde, tenho um meo a80 e estava bastante satisfeita com ele mas eis que a minha bebe resolveu atira lo ao chão e partiu se. alguem sabe se ha maneira de passat as fotos e videos que tinha na memoria do tlm para o pc??

obg
Como faço para guardar tudo no cartão SD? Comprei com 16g mas não consigo optar por armazenar no cartão. E a memoria fica sempre cheia. Estou um pouco insatisfeita
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Faça um reset ao aparelho, em 'Definições>Copia de segurança e reposição>Reposição dos dados de fábrica', não esquecendo de salvaguardar quaisquer ficheiros ou contactos da memória interna, se não o fez ainda, e teste de novo os cartões SD, superiores a 4GB, correctamente formatados.


 


Se o problema persistir, deve levar o seu A75 a uma loja MEO para pedir a sua reparação/substituição.


 


Atentamente,
Olá.
 
Procedi conforme as vossas instruções, mas o A75 procede sempre da mesma forma. Alguns segundos depois de reconhecer o cartão SD, o software procede à "desmontagem do cartãoSD". Mas só faz isto com cartões maiores do que 4 GB. Até 4 funciona bem...
Testei com cartões de marcas diferentes inclusivé, formatados com o SD formatter, e o resultado é sempre o mesmo...
 
Mais sugestões??
 
Cumprimentos
 
Ventura
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Verifique se o cartão está formatado com o sistema de ficheiros FAT32. Experimente formatar novamente com FAT32 e, não use o Windows para formatar, use antes uma aplicação como o SD formatter, ou use "Apagar cartão SD", no Android em, 'Definições>Armazenamento'.


 


Nota: Não deve copiar para o cartão, qualquer ficheiro com tamanho superior a 4GB, pois estes não são suportados em FAT32.


 


Atentamente,
Olá.

Por favor, gostaria de saber se me pode ajudar com uma questão:

o meu A75 não consegue ler os cartões SD com mais de 4 GB. Já experimentei vários, com mais de 4 GB e o que aconteceu é que o A75 assim que os reconhece ao ligar, desabilita-os automaticamente. Os cartões menores do que 4 GB, lê bem e funciona bem. Mas as carateristicas dizem que suporta 32 Gb de SD.

Pode ajudar com alguma informação, sff?

 

Grato

 

Ventura
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Experimente repor as definições de fábrica do seu A75 e reiniciá-lo. Mais provável, será existir avaria da tela sensivel ao toque e ser necessária a sua substituição. Teste a tela com uma das aplicações disponiveis na Playstore, basta pesquisar "teste touch". Se detectar zonas mortas e persistir o problema deve levar o seu Smart A75 a uma loja MEO, para pedir a sua reparação.


 


Atentamente,
 O meu A75, sem que nada o fizesse prever, touch screen descalibrado, não consigo fazer nada no telemovel. Está em ótimo estado de conservação, nem um risco no touch screen tem.

 A escrever uma mensagem carrego na letra T, introduz outra letra que não o T. Carrego numa aplicação abre outra que nao esta.

 Solução???
fiz tudo o que vem no pdf e ao ligar o telemovel o programa da erro alguem me sabe ajudar?
Comprei uma no chinês

Meguii escreveu:
Sabe onde posso encontrar capas para o A75 ?

Comprei uma no chinês

Reputação 1
O da câmera ou do firmware?


O da câmera nunca fiz.O de firmware começas por instalar os drivers, reboot ao PC após a janela do cmd e do finish.Desligas o telemóvel, ligas ao PC e pões em boot mode (botão de volume + e power ao mesmo tempo até aparecer o ecrã).Quando aparecer a mensagem no PC do software (não tem de ser igual à do manual) desligass o telemóvel do PC.Seleccionas o boot normal (3ª opção) com o botão volume + e com o - mandas executar.Descomprimes o 279354B0170MEO_PT_TB18SS_P182A10V1.0.4 e o UpdateTool_MEO_Smart_A75_V1.0Corres a Update Tool e carregas no botão scatter text.Seleccionas o MT6582_Android_scatter.txt que está dentro da 1ª pasta (279354B0170MEO...).Carregas no Actualizar e vais ao café beber uma ou duas.Quando voltares e vires a barra de progresso amarela, parada nos 100% e uma janela com um círculo verde está feito
Explica passo a passo como eu fosse burro! 😃
Reputação 1
http://www.modaco.com/topic/319541-camera-shutter-sound/


7Cattac escreveu:
Ok, já encontei.
Soque deu um erro ao instalar, vou contactar a ZTE sobre o erro.
Em questão à outra pergunta que fiz sobre remover o som de obturador dá câmera?

 
Ok, já encontei.
Soque deu um erro ao instalar, vou contactar a ZTE sobre o erro.
Em questão à outra pergunta que fiz sobre remover o som de obturador dá câmera?
Reputação 1
O PDF vem com o download do firmware, encontra-se no primeiro ZIP


7Cattac escreveu:
Olá,
Li o artigo todo e tenho 2 duvidas:
Onde posso encontrar esse PDF com as instruções para atualizar o telemóvel?
E alguém conhece uma maneira de silenciar o som da câmara quando tira fotos. (tenho root).
Obrigado

 
Olá,
Li o artigo todo e tenho 2 duvidas:
Onde posso encontrar esse PDF com as instruções para atualizar o telemóvel?
E alguém conhece uma maneira de silenciar o som da câmara quando tira fotos. (tenho root).
Obrigado
Reputação 1
Não, apenas o recovery mode na altura certa
segui o manual mais de que uma vez,fiz varias vezes o dowload mas na altura da atualizaçao a barra da percetagem nao anda!o que perguntava era se no proprio telefone e preciso ativar alguma coisa?
Reputação 1
pjesus escreveu:
Boas já fiz o download da ZTE segui a regra várias vezes as instruções mas na altura da atualização não dá nada,já alguém conseguiu com sucesso a atualização,tem de se fazer mais alguma coisa do que está no manual???

qual regra? Segue o PDF à letra que funciona
Boas já fiz o download da ZTE segui a regra várias vezes as instruções mas na altura da atualização não dá nada,já alguém conseguiu com sucesso a atualização,tem de se fazer mais alguma coisa do que está no manual???
Reputação 1
Pereirinha98 escreveu:

Boa tarde, tenho um Meo A75 e queria instalar uma aplicação pelo Play Store "VSCO Cam" e recebo uma notificação a dizer que ocorreu um erro pois não tenho espaço suficiente no aparelho. Ora, quando vou as definicões de armazenamento/Memória vejo que tenho ainda disponivel 1,53 GB na meória do telefone e mais 2,96 GB no cartão SD. Esta aplicação tem apenas 19MB. Como posso resolver esta questão?




Instala o novo firmware e nas definições põe para instalar por defeito no cartão


Pereirinha98 escreveu:

Boa tarde, tenho um Meo A75 e queria instalar uma aplicação pelo Play Store "VSCO Cam" e recebo uma notificação a dizer que ocorreu um erro pois não tenho espaço suficiente no aparelho. Ora, quando vou as definicões de armazenamento/Memória vejo que tenho ainda disponivel 1,53 GB na meória do telefone e mais 2,96 GB no cartão SD. Esta aplicação tem apenas 19MB. Como posso resolver esta questão?


Reputação 1
outsol escreveu:
Boas onde posso encontrar esse link ZTE ??

Pesquisa no google por MEO Smart A75 firmware e clica no link da ZTE
Boa tarde, tenho um Meo A75 e queria instalar uma aplicação pelo Play Store "VSCO Cam" e recebo uma notificação a dizer que ocorreu um erro pois não tenho espaço suficiente no aparelho. Ora, quando vou as definicões de armazenamento/Memória vejo que tenho ainda disponivel 1,53 GB na meória do telefone e mais 2,96 GB no cartão SD. Esta aplicação tem apenas 19MB. Como posso resolver esta questão?