Resolvido

MEO Smart A75

• Principiante
  • 5 respostas
Bom dia,

agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.

Obrigado.

icon

Solução por Paulo.Santos 22 July 2014, 16:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Reputação 1
casdcunha escreveu:

Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.

Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual plus, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.

se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.

já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.

vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.

A app cpu-z afirma ter 4 cores a funcionar 
Qual o meo smart a75???

Foi sem duvida a minha pior compra que efetuei até à data.

Mas se a MEO o comercializa como tendo câmara de 8mpx como justifica tirar fotos na resolução máxima de 600kb???

Consegue me explicar??? ou será que voçê não utiliza o telemóvel para tirar fotos???
Reputação 1
casdcunha escreveu:

Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.

Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual coor, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.

se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.

já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.

vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.

Se e entendido na matéria  ou nao, nao sei.  So sei que a meo publicita o a75 com 8mpx e nao o zte com 5mpx. 

Alias zte??  O que e isso?,  eu comprei meo. 

A meo que assuma o que escreve
Reputação 1
casdcunha escreveu:

Qual o meo smart a75???

Foi sem duvida a minha pior compra que efetuei até à data.

Mas se a MEO o comercializa como tendo câmara de 8mpx como justifica tirar fotos na resolução máxima de 600kb???

Consegue me explicar??? ou será que voçê não utiliza o telemóvel para tirar fotos???

Ele nao disse que nao tirava fotos com o telemóvel,  o que ele quiz dizer e que nao compra telefone para tirar fotos
Bem na realidade, os seus conhecimentos estão um pouco à quem do que na realidade compra, tire a tampa traseira e veja o modelo que está escrito na bateria, já agora veja o contra que dá quando o telemóvel bloquear o transtorno que não é, quando não conseguir tirar a bateria.

pois na realidade não o disse, mas tambem não sabe então o que compra, porque diz que acredita na meo, agora a meo tambem já é fabricante de telemoveis??? por amor de deus, vão se informar sobre as reais caracteristiscas dos equipamentos, eu pessoalmente a nivel de preço qualidade estou muito satisfeito com o Samsung core plus. Agora cada um tem a sua opinião.
Reputação 1
casdcunha escreveu:

Bem na realidade, os seus conhecimentos estão um pouco à quem do que na realidade compra, tire a tampa traseira e veja o modelo que está escrito na bateria, já agora veja o contra que dá quando o telemóvel bloquear o transtorno que não é, quando não conseguir tirar a bateria.

Os meus conhecimentos sao isso mesmo, meus,  mas ja que e tao informado partilhe ai s.f.f como sabe o que esta escrito na bateria se por exemplo apreciar o telefone no site da MEO  ou mesmo quando vai a uma loja fisica da meo (vai-me dizer que eles descelam o telemóvel para voce ver) 

Mas ja que esta tao informado sobre o telefone,  escuzado sera lhe informar que para substituir a operacao remover a bateria,  basta clicar por 15 segundos no botao power , portanto nao e assim tanto transtorno
Sabe uma coisa casdcunha, voçê é um grande mal educado e provocador, não sei por onde andam os moderadores do forum porque voçê já devia estar bloqueado á bastante tempo, voçê em parte tem razão no que diz, mas perde a razão todo por ser um provocador e um arrogante mal educado.. 
Reputação 1
casdcunha escreveu:

pois na realidade não o disse, mas tambem não sabe então o que compra, porque diz que acredita na meo, agora a meo tambem já é fabricante de telemoveis??? por amor de deus, vão se informar sobre as reais caracteristiscas dos equipamentos, eu pessoalmente a nivel de preço qualidade estou muito satisfeito com o Samsung core plus. Agora cada um tem a sua opinião.

Se acredito na meo?? (sinceramente nao) acredito tanto com nos outros. 

Realmente a MEO nao fabrica telemoveis, mas se fosse so a meo,  a vodafone e a nos tb nao,  mas tb vendem equipamentos com a marca deles. 

Eu acho piada ao ' vam-se informar sobre as verdadeiras características... ' quantas vezes essas características nao diferem de pais para pais,  por ex.  Um modelo que e dual sim num pais e em outro e so de 1 sim (nao tenho a certeza do que vou escrever,  mas acho que e o caso deste modelo que originalmente e dual sim e na meo so tem um sim) 

Se a sua opiniao pende para a Samsung,  todos devemos respeitar agora falar mal por falar.  Leia primeiro antes de falar, o Google e nosso amigo, e ai sim se nao ha solucao e deitar abaixo. Sinceramente acho que por 89 euros ou por 66 euros (programa de pontos) actualmente compra um telele com este preco, qualidade e software? 
Reputação 1
casdcunha escreveu:

Eu ate que me ia informar em nome de todos os santinhos,  mas para que??  Logo na 1ª pagina temos um  post onde vemos que a zte fala em dual sim e o smart a75 so tem 1 ???

joaopff, não acredita q o Meo A75 vai ter Lolipop? Vá ao facebook do Meo A75 e lá terá a resposta..
Boa Noite,

Alguém me pode dizer quanto tempo leva a carregar a bateria do A75?
5 horas..
Reputação 1
pickota escreveu:

joaopff, não acredita q o Meo A75 vai ter Lolipop? Vá ao facebook do Meo A75 e lá terá a resposta..

Pois,assim tb eu sei que vai ter,  como ja tem,  e ha muito,  o problema das memorias resolvido.  Eu esta era a me referir que o a75  pela MEO mesmo nao ira ter lolopop,  alias nem as memorias eles resolvem. Taditos nao sabem o que fazem nem o que dizem... 

So e pena que para resolvermos algo tao basico como a falta de memória tenha-mos que recorrer ao menos legal,  e depois os malandros somos nos
Ora boa tarde,

Em resposta ao seu post deixo-lhe aqui as caracteristicas do ZTE Blabe LII, isto para o poupar de se ir informar com todos os santinhos.

http://www.ztedevice.com/product/smart_phone/f0089d33-da59-4c9f-86f5-940bdba97180.html

Aproveite e veja igualmente a resolução de câmara, porque é nesse aspecto que eu fiquei descontente, dai ter efetuado a devolução do equipamento.

Ora muito boa tarde, Em resposta ao seu post devo lembrar sua exa. que não fui eu que dei resposta a algum post seu, no entanto devo dizer-lhe que com a sua pessoa, não a conheço de lado nenhum para me estar atacar a dizer se mal educado e arrogante, porque se tem aqui alguem que se possa definir como tal é voçê mesmo. Assim sendo agradeço que não se diriga à minha pessoa porque eu terei todo o gosto em fazer o mesmo em relação a si.

bem eu pensava que já não lhe iria responder mais mas na realidade engano meu, quando eu me referi ao estar escrito na bateria ZTE Blade LII devo informa-lo que eu adquiri um atravez dos pontos, não foi preciso ir a loja alguma para me mostrarem.

Mas na realidade voçê é um expert na matéria, fiquem então com a vossa opinião que eu fico com a minha.
Reputação 6
Crachá +10
@@@casdcunha 

Use "Editar resposta" no menu de opções, à sua direita, se pretender acrescentar ou corrigir algo. Spam, não é bem vindo aqui... Deve também fazer uso do símbolo "@" (AT), imediatamente seguido do nome, para dirigir a resposta a algum contribuidor em concreto.

Peço-vos que mantenham a serenidade e a sanidade, no debate sobre o MEO Smart A75 e as suas características. Todos têm igual direito a expressar a sua opinião. O debate é sobre, focar aspectos do smartphone e descobrir soluções para problemas pontuais e, não sobre questões pessoais, ou outras, criando ainda mais problemas. Já foi amplamente divulgado aqui que, este, tal como outros equipamentos da marca MEO, é uma versão de um modelo idêntico de uma conhecida marca, neste caso o ZTE Blade L2.

O MEO Fórum agradece, sempre, a vossa contribuição útil, de acordo com as regras.

Atentamente,
Reputação 1
casdcunha escreveu:

Ora boa tarde,

Em resposta ao seu post deixo-lhe aqui as caracteristicas do ZTE Blabe LII, isto para o poupar de se ir informar com todos os santinhos.

http://www.ztedevice.com/product/smart_phone/f0089d33-da59-4c9f-86f5-940bdba97180.html

Aproveite e veja igualmente a resolução de câmara, porque é nesse aspecto que eu fiquei descontente, dai ter efetuado a devolução do equipamento.

Ora muito boa tarde, Em resposta ao seu post devo lembrar sua exa. que não fui eu que dei resposta a algum post seu, no entanto devo dizer-lhe que com a sua pessoa, não a conheço de lado nenhum para me estar atacar a dizer se mal educado e arrogante, porque se tem aqui alguem que se possa definir como tal é voçê mesmo. Assim sendo agradeço que não se diriga à minha pessoa porque eu terei todo o gosto em fazer o mesmo em relação a si.

bem eu pensava que já não lhe iria responder mais mas na realidade engano meu, quando eu me referi ao estar escrito na bateria ZTE Blade LII devo informa-lo que eu adquiri um atravez dos pontos, não foi preciso ir a loja alguma para me mostrarem.

Mas na realidade voçê é um expert na matéria, fiquem então com a vossa opinião que eu fico com a minha.

caro casdcunha

como o sr eu tambem estava para lhe dar despreso mas ao inves disso tenho algo para lhe dizer, e aqui tenho de lhe tirar o chapeu porque o sr levou-me ao limite de deixar de ser bem educado e por consequencia poderei ser banido deste forum,mas sem antes de lhe dizer umas verdades e ja que o sr fala em eu ter sido mal educado para consigo, tomo a liberdade de o ser. voce alem de ter o intestino ligado ao cerebro (por isso so falar merd...) ainda e estupid... que nem uma porta, se nao vejamos o sr afirma que "deparo-me com a péssima qualidade de imagem das fotografias para um smartphone que supostamente tem 8mgplx tira fotografias com 600kb apróximadamente" e depois culpa a meo porque  "já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx." e no mesmo post, em resposta ao membro@pickota, remata com"vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria." nao sei bem o que lhe estava a chamar, mas esperto nao era de certeza. novamente ataca "

já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx."e tambem no mesmo post volta a frizar "vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria", comeco a desconfiar que o sr se julga a ULTIMA BOLACHA DO PACOTE. mas o sr continua a insistir nas diferencas de mpx das cameras.agora pergunto eu ó seu ESTUPID.... como e que eu passo saber que o meu a75 afinal e um zte blad LII se tal informacao vem na bateria?sabe eu tb o adqiri por pontos... e ja que e tao esperto e leu e releu as especificacoes da zte e sendo um CRANIO nestes assuntos de fotografia nao sabe que pouco ou nada se pode fazer neste caso, alias como o sr disse num post anterior?

para a sua incapacidade, frustacao, agonia, desilusao, estupide... e analfabetismo, tenho 4 coisas para lhe dizer, rennie, kompensan, sopusitorios taveira e o que o moderador NeoPT disse "Já foi amplamente divulgado aqui que, este, tal como outros equipamentos da marca MEO, é uma versão de um modelo idêntico de uma conhecida marca, neste caso o ZTE Blade L2." acho que esta ultima reflete a sua capacidade de se informar, ja que a parte AMPLAMENTE DIVULGADO nao entra nessa sua cabecinha de merd...

Reputação 1
Bem, depois de 22 páginas e de ler tanta gente a bater no telemóvel, deixo a minha opinião do mesmo.

Sinceramente pelo preço que custa é, na minha experiência com o mesmo, um belíssimo equipamento.

É rápido a responder, tem boa captação de rede, bom WiFi, excelente autonomia em modo telemóvel e MP3, em modo smartphone tem autonomia habitual. Aguenta entra 1 a 3 dias com uma carga dependendo da utilização.

As fotos são bastante razoáveis para um telemóvel, quem quizer melhor, por favor compre uma câmera ou um nokia.

Boa reprodução de vídeo e boa capacidade em streaming.

Pessoalmente recomendo o equipamento.

@@@evil_dark_crow convém referir que, para o normal utilizador e até ao momento, o telemóvel tem a gravíssima limitação de, com uma memória interna tão reduzida, não permitir a transferência de aplicações para o cartão de memória.

Reputação 1
MEO-As escreveu:

@evil_dark_crow convém referir que, para o normal utilizador e até ao momento, o telemóvel tem a gravíssima limitação de, com uma memória interna tão reduzida, não permitir a transferência de aplicações para o cartão de memória.

Realmente e o maior e mais problemático defeito deste terminal,  defeito este que a meo so ainda nao resolveu porque nao quiz
Reputação 1
MEO-As escreveu:

@evil_dark_crow convém referir que, para o normal utilizador e até ao momento, o telemóvel tem a gravíssima limitação de, com uma memória interna tão reduzida, não permitir a transferência de aplicações para o cartão de memória.

MEO-As, isso é verdade, mas eu analisei o telemóvel e não o SO da google que é a origem desse problema, não é justo analisar uma falha de software ao referir-me ao desempenho do hardware. Esse problema foi causado pela Google e não pela ZTE, PT ou qualquer outro fabricante.
Sim mas dá para corrigir esse erro, como fazem as outras marcas?? voçês não corrigem porque tem custo, agora não estejam a fujir das responsabilidades.. Aliás voçês MEO como empresa antes de adquirir qualquer equipamento deveriam analisar o equipamento e ver o que está de errado.. 
Reputação 1
pickota escreveu:

Sim mas dá para corrigir esse erro, como fazem as outras marcas?? voçês não corrigem porque tem custo, agora não estejam a fujir das responsabilidades.. Aliás voçês MEO como empresa antes de adquirir qualquer equipamento deveriam analisar o equipamento e ver o que está de errado.. 

Custos??  Se a solucao ja anda por ai a muito... 

Agora,  se me disseram que a MEO  esta a fugir como referes,  ai sim,  isso e verdade 

Realmente e VERGONHOSO  que a meo nao analise, e volte a analisar  o equipamento que vendem com a sua marca
Reputação 6
Crachá +10
Para quem ainda permanece alheio: a MEO já aqui comunicou através dos colaboradores do MEO Fórum, que irá ser lançada uma actualização para corrigir o problema da memória interna, no MEO Smart A75.

Atentamente,
Reputação 1
NeoPT escreveu:

Para quem ainda permanece alheio: a MEO já aqui comunicou através dos colaboradores do MEO Fórum, que irá ser lançada uma actualização para corrigir o problema da memória interna, no MEO Smart A75.

Atentamente,

Sr neopt,  enquanto isso os utilizadores deste terminal andam com TUDO  desatualizado porque a meo nao mete ca fora a solucao do problema.

a solucao que permite 'fundir'as memorias do a75, transformando assim a memória do sistema em 2,5 gb, e ainda uzar o espaco do nosso cartao de memória  (basta escolher a capacidade do mesmo no ato da compra a qual pode ir de 1 a 32 gb) como memória interna, eziste,  mas como os creditos nao sao meus,  logicamente nao a irei partilhar

Agora que fica mal a MEO nao lancar uma solucao para o problema,  isso fica e digo mais,  derivado a nao poder-mos sequer actualizar as apps  nativas do sistema android,  quanto mais as que qeremos instalar, por falta de memória quem recorreu ao metodo acima,  a MEO deveria assegurar a garantia, ja que essas pessoas ate que trabalharam de borla para a MEO 

'ah e tal,  nao garantimos porque essas pessoas recorreram ao root', pois e,  essas pessoas recorreram ao root porque a MEO nao resolve o problema e o a75 estava para ser encostado,  porque o android ja nao tinha memória  para se atualizar 

Esta e a realidade que a MEO deve dizer aqui,  SOLUCAO HA agora porque ainda nao a meteram OFICIALMENTE  ca fora... Pois  isso so voces sabem