agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.
Obrigado.
Solução por Paulo.Santos
Ver originalSolução por Paulo.Santos
Ver originalcasdcunha escreveu:
Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.
Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual plus, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.
se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.
já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.
vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.
casdcunha escreveu:
Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.
Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual coor, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.
se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.
já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.
vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.
casdcunha escreveu:
Qual o meo smart a75???
Foi sem duvida a minha pior compra que efetuei até à data.
Mas se a MEO o comercializa como tendo câmara de 8mpx como justifica tirar fotos na resolução máxima de 600kb???
Consegue me explicar??? ou será que voçê não utiliza o telemóvel para tirar fotos???
casdcunha escreveu:
Bem na realidade, os seus conhecimentos estão um pouco à quem do que na realidade compra, tire a tampa traseira e veja o modelo que está escrito na bateria, já agora veja o contra que dá quando o telemóvel bloquear o transtorno que não é, quando não conseguir tirar a bateria.
casdcunha escreveu:
pois na realidade não o disse, mas tambem não sabe então o que compra, porque diz que acredita na meo, agora a meo tambem já é fabricante de telemoveis??? por amor de deus, vão se informar sobre as reais caracteristiscas dos equipamentos, eu pessoalmente a nivel de preço qualidade estou muito satisfeito com o Samsung core plus. Agora cada um tem a sua opinião.
casdcunha escreveu:
pois na realidade não o disse, mas tambem não sabe então o que compra, porque diz que acredita na meo, agora a meo tambem já é fabricante de telemoveis??? por amor de deus, vão se informar sobre as reais caracteristiscas dos equipamentos, eu pessoalmente a nivel de preço qualidade estou muito satisfeito com o Samsung core plus. Agora cada um tem a sua opinião.
pickota escreveu:
joaopff, não acredita q o Meo A75 vai ter Lolipop? Vá ao facebook do Meo A75 e lá terá a resposta..
Pois,assim tb eu sei que vai ter, como ja tem, e ha muito, o problema das memorias resolvido. Eu esta era a me referir que o a75 pela MEO mesmo nao ira ter lolopop, alias nem as memorias eles resolvem. Taditos nao sabem o que fazem nem o que dizem...
So e pena que para resolvermos algo tao basico como a falta de memória tenha-mos que recorrer ao menos legal, e depois os malandros somos nos
casdcunha escreveu:
Ora boa tarde,
Em resposta ao seu post deixo-lhe aqui as caracteristicas do ZTE Blabe LII, isto para o poupar de se ir informar com todos os santinhos.
http://www.ztedevice.com/product/smart_phone/f0089d33-da59-4c9f-86f5-940bdba97180.html
Aproveite e veja igualmente a resolução de câmara, porque é nesse aspecto que eu fiquei descontente, dai ter efetuado a devolução do equipamento.
Ora muito boa tarde, Em resposta ao seu post devo lembrar sua exa. que não fui eu que dei resposta a algum post seu, no entanto devo dizer-lhe que com a sua pessoa, não a conheço de lado nenhum para me estar atacar a dizer se mal educado e arrogante, porque se tem aqui alguem que se possa definir como tal é voçê mesmo. Assim sendo agradeço que não se diriga à minha pessoa porque eu terei todo o gosto em fazer o mesmo em relação a si.
bem eu pensava que já não lhe iria responder mais mas na realidade engano meu, quando eu me referi ao estar escrito na bateria ZTE Blade LII devo informa-lo que eu adquiri um atravez dos pontos, não foi preciso ir a loja alguma para me mostrarem.
Mas na realidade voçê é um expert na matéria, fiquem então com a vossa opinião que eu fico com a minha.
MEO-As escreveu:
@evil_dark_crow convém referir que, para o normal utilizador e até ao momento, o telemóvel tem a gravíssima limitação de, com uma memória interna tão reduzida, não permitir a transferência de aplicações para o cartão de memória.
MEO-As escreveu:
@evil_dark_crow convém referir que, para o normal utilizador e até ao momento, o telemóvel tem a gravíssima limitação de, com uma memória interna tão reduzida, não permitir a transferência de aplicações para o cartão de memória.
pickota escreveu:
Sim mas dá para corrigir esse erro, como fazem as outras marcas?? voçês não corrigem porque tem custo, agora não estejam a fujir das responsabilidades.. Aliás voçês MEO como empresa antes de adquirir qualquer equipamento deveriam analisar o equipamento e ver o que está de errado..
NeoPT escreveu:
Para quem ainda permanece alheio: a MEO já aqui comunicou através dos colaboradores do MEO Fórum, que irá ser lançada uma actualização para corrigir o problema da memória interna, no MEO Smart A75.
Atentamente,
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.