Resolvido

MEO Smart A75


  • Principiante
  • 5 respostas
Bom dia,


agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.


Obrigado.


 
icon

Solução por Paulo.Santos 22 July 2014, 16:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@pickota , esta situação está a ser tratada diretamente com o fabricante do equipamento e posteriormente será disponibilizada atualização para correção da mesma.
Caros amigos, no site da  http://www.ztedevice.com/   há uma actualização para o Meo smart A75, de Portugal, alguém me sabe dizer o que a mesma vai alterar em termos do equipamento Do A75 ?? Qualquer data no A75 é interior a esta actualização.



MEO Smart A75 - Pacote de actualização_reposição de software para a versão V1.0.3 e respectivo manual de instruções
code:
Language:      |     Size:480.06 MB     |     Date:2014-07-2

Mas não era suposto o telemovel avisar dessa actualização? o meu não avisou de nada.
Isso é estranho, eu faço procurar actualizações no telemovel e ele diz que já tem a ultima actualização, ou seja não tem conhecimento dessa.
Estranho é, mas podes confirmar isso mesmo directamente
No site. A actualização está lá. Para o meu smart a75.
Vê a data.. é de Julho de 2014
E já vistes as datas das actualizações do A75 ?? são interiores. TODAS SÃO ITERIORES A ESTA DATA, A ULTIMA É NO MESMO MÊS DESTA ACTUALIZAÇÃO MAS NO PRINCIPIO DO MÊS. Fica aqui a dica para quem quiser arriscar. Mais o mesmo site é possivel tambem fazer a reclamação dos mais diversos problemas que podem surgir neste equipameto. Eu já fiz a miha parte. 
site 


http://www.ztedevice.com/


 
Vamos esperar pela opinião dos moderadores..
Gostava de saber a opinião dos moderadores do fórum referente ao comentário da possível actualização..
Boa Noite. gostaria de saber se o telemóvel smart A75, tem luz led? Aquela que pisca quando recebe notificações
obrigada
Boa Noite. gostaria de saber se o telemóvel smart A75 possui luz led?
Aquela que pisca quando recebe notificações...
Obrigada
Reputação 1
ECDJ escreveu:
Boa Noite. gostaria de saber se o telemóvel smart A75 possui luz led?
Aquela que pisca quando recebe notificações...
Obrigada

Nao...


 


 


 
Gostaria de saber se a MEO esta a a trabalhar numa atualização do Meo Smart A75 para Android Lollipop.

 

Cumprimentos,

 

A75Owner
Reputação 1
A75Owner escreveu:

Gostaria de saber se a MEO esta a a trabalhar numa atualização do Meo Smart A75 para Android Lollipop.


 


Cumprimentos,


 


A75Owner



Eu nao pertenco ao staff do meo forum,  NEM QUERO, mas se leres os posts anteriores vais ter resposta a tua questao


 


Antes de perguntarem,  leiao pesquizem


Da trabalho,  ne? 
Crachá +1
Olá,

 

Trocaram-lhe o equipamento mas acha que foi uma boa compra? tb gostava de adquirir esse teemovel mas pelos comentarios..n sei
Reputação 1
lidiabarradas escreveu:

Olá,


 


Trocaram-lhe o equipamento mas acha que foi uma boa compra? tb gostava de adquirir esse teemovel mas pelos comentarios..n sei



boa  noite, eu acho que sim, que e uma boa compra, mas tb  te aconcelho a passares pelo grupo a75 do facebook e ai sim, depois de leres um bocado e te aventurares um pouco ficas com um telele low cost com boa especificacoes
Ola  Boa Noite...

 

Comprei um A75 em setembro, mas este equipamento leva entre 6 a 8 horas a carregar.....é normal?
Ora muito boa tarde a todos e a todas.


 


O que me trás por aqui é simplesmente para falar sobre o câncro que a MEO tem em mãos o MEO SMART A75, eu comprei um através dos pontos em dezembro do ano passado, 3 dias depois deparo-me com a péssima qualidade de imagem das fotografias para um smartphone que supostamente tem 8mgplx tira fotografias com 600kb apróximadamente, andei durante um mês para me resolverem a situação, sim um mês, desde a devolução do equipamento feita pela minha pessoa para uma remessa livre até ao braço de ferro sobre a forma em que iriam efetuar o reembolso, tive que ivocar a lei do comsumidor e deixar bem claro o que ela diz.


 


Como tal meus amigos, se querem dores de cabeça, comprem esse telemóvel, agora por mais 10€ aconselho o SAMSUNG GALAXY CORE PLUS.


 


É um smartphone muito bom.


 


Da minha parte só posso manifestar o meu pleno e inteiro desagrado perante uma compra que sempre me deu problemas desde o 1º dia.


 


Comprar telemóveis da marca MEO não faço mais.


 


Cumprimentos 
Reputação 1
casdcunha escreveu:

Ora muito boa tarde a todos e a todas.


 


O que me trás por aqui é simplesmente para falar sobre o câncro que a MEO tem em mãos o MEO SMART A75, eu comprei um através dos pontos em dezembro do ano passado, 3 dias depois deparo-me com a péssima qualidade de imagem das fotografias para um smartphone que supostamente tem 8mgplx tira fotografias com 600kb apróximadamente, andei durante um mês para me resolverem a situação, sim um mês, desde a devolução do equipamento feita pela minha pessoa para uma remessa livre até ao braço de ferro sobre a forma em que iriam efetuar o reembolso, tive que ivocar a lei do comsumidor e deixar bem claro o que ela diz.


 


Como tal meus amigos, se querem dores de cabeça, comprem esse telemóvel, agora por mais 10€ aconselho o SAMSUNG GALAXY CORE PLUS.


 


É um smartphone muito bom.


 


Da minha parte só posso manifestar o meu pleno e inteiro desagrado perante uma compra que sempre me deu problemas desde o 1º dia.


 


Comprar telemóveis da marca MEO não faço mais.


 


Cumprimentos 



Boa tarde, sim tem razao ao dizer que e um cacro,  mas ao contrario dos outros este cancro ate tem cura, basta ler um pouco no google


Se ainda o tivesse perguntava-lhe se o queria vender. 


Samsungs low coast tb sao um bom cacro... 
Trocar um quad coor por um dual coor por causa de uma câmara e ainda por cima pagar mais 10€?? Caso não saiba este equipamento vai ter lolipop..
Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.


 


Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual plus, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.


 


se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.


 


já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.


 


vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.
Reputação 1
pickota escreveu:
Trocar um quad coor por um dual coor por causa de uma câmara e ainda por cima pagar mais 10€?? Caso não saiba este equipamento vai ter lolipop..

Vai... 


 
Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.


 


Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual coor, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.


 


se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.


 


já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.


 


vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.
Bem s você comprou um smartphone para tirar fotos foi uma má escolha isso esta bem..