agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.
Obrigado.
Solução por Paulo.Santos
Ver originalSolução por Paulo.Santos
Ver originalMEO-As escreveu:
NeoPT escreveu:
@MEO-As
Fico algo curioso sobre o que o leva realmente a postar aqui, já que diz terem-lhe passado nas mãos, tantos smartphones e aplicações de vários calibres.
Parece que estamos com problemas na compreensão escrita. Cheguei aqui, por sugestão de um funcionário de uma loja MEO, à procura de respostas, e não só não as encontrei como encontrei muita desinformação, com destaque para moderadores (oficiosos) , que induzem os clientes da empresa responsável pelo fórum onde moderam a fazer root aos seus telemóveis, o que para além de ilegal implica a perda de garantia (de facto uma "solução simples para um utilizador comum").
Tive que arregaçar as mangas, contactar o apoio técnico de algumas marcas, e pedir a ajuda de colegas e amigos para obter as informações que não conseguia de outra forma.
Regressei aqui para partilhar o que apurei, uma vez que estou totalmente solidário com os que, por não terem feito a pergunta certa no momento certo (mas... e neste telemóvel consigo mover as aplicações para o cartão de memória?) estão agora com um mamaracho nas mãos.
E aparentemente já consegui algo (vamos ver).
Para os que ainda estão a ponderar o root, cuidado com as aplicações que instalam nos telemóveis. Um smartphone permite, se devidamente utilizado, saber muito, mas muito mesmo, sobre a vida do seu proprietário.
casdcunha escreveu:
Boa noite!
No seguimento de um comentario que fiz, sobre o meo smart A75, quero que saibam, que adequiri este equipamento on line e foi entregue na minha residencia no dia 16/12/2014, no dia 21/12/2014 verifico a fraca qualidade de fotos que a camara de 8mpx tira, mandaram-me a uma loja para fazer a troca, grande seca para nada, liguei para a linha dos pontos do qual fui informado que tinha que enviar via ctt.
Assim fiz, dia 22/12/2014 lá o enviei, com natal pelo meio, os serviços da meo só receberam o tlm dia 29/12/2014, desde dessa data que a meo me da sempre a mesma resposta que esta para analise.
Hoje dia 10/01/2015 estou sem tlm, sem dinheiro e sem os pontos.
Atualmente so posso descrever a meo como **bleep**.
São uma vergonha...
RicardoBarbosa escreveu:
Discutir ou falar sobre este aparelho é uma perca de tempo. Felizmente já consegui arranjar outro equipamento e do A75 vou tentar fazer dele um martelo ou chumbo para a pesca. A MEO merecia era que alguém com dinheiro a metesse em tribunal, devido a que queixa após queixa deste equipamento, ainda o mantém a venda e consequentemente, enganado mais alguns... Até que o stock acabe... Ri-se a MEO, felicita-se a ZTE, dão beijos e abraços e o probre do cliente se quiser que compre outro... Parabens ... Mas dependendo de mim, aparelhos agregados a MEO, nunca mais... Nem de borla.
Luís_MEO escreveu:
@tsu-79 , lamentamos a demora na resposta.
Não está previsto lançamento de atualização para Android 5.0 para o MEO Smart A75.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
evil_dark_crow escreveu:
MEO-As escreveu:
Não espere que eu vá por esse caminho, evil_dark_crow . Não sou advogado e não vou perder tempo com essa questão. Obter direitos root num telemóvel de um operador é equivalente a arrombar a porta de uma casa. Depois de estar dentro da mesma pode alegar que só queria beber um copo de água (se o juíz irá acreditar nisso é a questão).
Porque não compra um telemóvel livre ou paga à operadora o desbloqueio?
Se me pergunta se a operadora se daria ao trabalho de o processar por ter um telemóvel com acesso root (na eventualidade de o levar a uma loja nessas condições) é outra coisa.
Agora há de convir que num fórum de um operador, em que se está falar explicitamente de telemóveis com a marca do próprio operador ( e portanto não há dúvida que se tratam de telemóveis bloqueados), um moderador sugerir a um cliente que modifique o seu equipamento para poder ter acesso root, não faz sentido.
Cumprimentos.
Se não é advogado, por favor remeta-se ao silêncio que a sua ignorância merece.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.