agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.
Obrigado.
Solução por Paulo.Santos
Ver originalSolução por Paulo.Santos
Ver originalCerieiro escreveu:
Eu já não entendo nada, pelas caracteristicas da MEO parece ser um telemovel perfeito comparado ao preço, chego aqui e chovem problemas. A minha questão:
Compro ou não compro?
MEO-As escreveu:
Quando diz "no android o cartao SD não é o vosso micro SD, mas sim uma partição da memória", isso não é bem assim. Depende da rom original. Eu tenho dois telemóveis, um Smart A8 (Alcatel 991D) e um Huawei Y201, e em ambos movo as aplicações nativamente para o cartão SD(externo).
NeoPT escreveu:
Tambem acontece, sim, mas trata-se de uma minoria.
NeoPT escreveu:
Aconteceu, sobretudo em modelos mais antigos com o GB, quando as memorias Nand eram ainda curtissimas, lentas e, as aplicações eram muito pouco exigentes do hardware...
NeoPT escreveu:
Agora com o Android L de 64bit, as eMMC de maior capacidade, e os modelos multi-core mais recentes, é pouco provável que ainda se preparem as roms dessa forma.
NeoPT escreveu:
MEO-As escreveu:
Quando diz "no android o cartao SD não é o vosso micro SD, mas sim uma partição da memória", isso não é bem assim. Depende da rom original. Eu tenho dois telemóveis, um Smart A8 (Alcatel 991D) e um Huawei Y201, e em ambos movo as aplicações nativamente para o cartão SD(externo).
Não se importa de nos fornecer, para cada um desses smartphones, exemplos de aplicações que, pré instaladas no sistema, depois de actualizadas, consegue mover para o cartão micro SD?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.