Resolvido

MEO Smart A75


  • Principiante
  • 5 respostas
Bom dia,


agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.


Obrigado.


 
icon

Solução por Paulo.Santos 22 July 2014, 16:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Reputação 5
Olá @@@PP75, o modelo original é o ZTE Blade L2. Pode obter mais informações sobre ele em: http://pob.s6.sl.pt ou no site do MEO, em http://pob.s8.sl.pt
@@@Paulo.Santos


 


Obrigado pela informação mas fico com dúvidas à mesma.


A página com as definições que me indicou, tem definições como câmara frontal e dual-sim que não são as corretas pois o tlm não tem camara frontal de acordo com a assistência técnica da MEO e dúvido que seja dual-sim.


Será uma "variação" do modelo em questão?


Obrigado.
Reputação 5
Exactamente, é uma versão do ZTE Blade L2.
Boa Tarde,

Desculpe nao fala Portuguese yet.

I have just ordered the new Meo Smart 75 mobile and am looking forward to using it, should arrive from the Meo loja tomorrow.  Please can you help me find some English instructions so I can start using my phone quickly. I especially want to know about using camera and GPS facilities and of cause using the phone in general.  Can I switch language to english on phone also?

I look forward to hearing from anyone who can help.

Muito obrigada

Angela
As most mobile phones, Meo A75 allows you to change the language. 
Reputação 1
Pena que tanto a assistência técnica, como os responsáveis deste fórum para esclarecer as pessoas estejam errados e em vez de ajudar, fazem pior.
Eu tenho o smart a75. Não tem dual sim por isso não sei para quê que remetem para pagina do blade l2. Deviam de dar sim a informação toda correcta. E as informações que esses " técnicos" deram da camera frontal está errada. O Telemovel tem camera frontal.
Reputação 6
Crachá +22
Optional Dual SIM...é o que está referido com o ZTE Blade L2.
Reputação 5
@@@mikeincubus , não deve ter lido com atenção os posts anteriores. Como disse existem várias versões do ZTE Blade L2, tanto dual SIM como single SIM, o que é o caso do MEO Smart A75. As especificações dos telemóveis MEO nem sempre são iguais às dos telemóveis originais, mas em regra geral muitas delas são coincidentes, daí eu ter publicado aquele link. Se fosse totalmente igual não seria MEO Smart A75 mas sim ZTE Blade L2 como outros ZTE's que o MEO já vendeu.
poderá ajudar este link:

http://www.gsmarena.com/zte_blade_l2-6367.php

 

aqui eles falam de que as caracteristicas poderão mudar consoante o mercado, entre as quais está o Dual Sim e a camara frontal.

 

MC

Caos
Boa tarde,

Estou interessada o Meo Smart a75 mas gostaria de saber se será melhor comprar este ou o a70. E quantos mpx tem a câmara frontal do a75?
Olá , ja qe tem o Smart A75 podia-me dizer se é mesmo bom como dizem ? Outra coisa, tem flash ?
Reputação 1
Boas. Até agora só tenho uma queixa, espaço de armazenamento. Dizem que tem 4gigas, mas ao utilizador estão apenas disponíveis cerca de 750 megas de interna + 1,5 gigas de telefone, o que não dá sequer 2,5 Gb. E desse 1,5 Gb é como se fosse cartão de memória, a maioria das aplicações não podem ir para essa parte. Ainda vou confirmar se o sistema operativo Android kitkat 4.4.2 mais as apps de origem ocupam 1.750Gb. Tenho algumas dúvidas mas depois de rootear o a75 confirmo. A mim parece me mais que foi uma das coisas que abdicaram para conseguir outras ou ter preço acessível. Isto tudo comparado com o original deste Telemovel (ZTE blade l2). Fizeram isso com outros smart's como o a20 , que era o meu anterior. É o único factor negativo(espaco), de resto é excelente, tem flash, boas cameras (traseira de 8mp e a frontal é bem aceitável ) , processador quad-core 1.3 e ecran de 5" não se arranja nem perto deste preço. Sinceramente se tivesse os 4 Gb todos internos poderia compara-lo a telemóveis de 300 a 350 euros. Se não te importares claro com o facto de não ser 4G.
boas tardes hoje depois de me deslocar a uma loja meo com o intuito de adquirir um destes equipamentos " meo smart a75 " fiquei com esta duvida : tanto no vosso site como na vossa revista anunciam que este equpamento é um quad core , mas na loja dizem que é um dual core e na propria caixa do telefone diz ser um dual core . tambem se este equipamento tem como base o zte blade l2 este é um quad core . agradecia que me esclarece-sem obrigado
Reputação 5
Utilizadora4 escreveu:

Boa tarde,


Estou interessada o Meo Smart a75 mas gostaria de saber se será melhor comprar este ou o a70. E quantos mpx tem a câmara frontal do a75?



 


Olá @@@Utilizadora4 , é muito difícil dizer qual é o melhor, porque depende das necessidades de cada um.


O MEO Smart A70 tem um melhor ecrã (melhor resolução e densidade de píxeis), e tem melhores câmaras (frontal e traseira), mas por outro lado o MEO Smart A75 tem um melhor processador também pelo facto do ecrã ser ligeiramente maior (5'' em vez dos 4.7'' do A70), e a versão de android é mais recente, 4.4 Kit Kat, o A70 fica-se na versão 4.2 Jelly Bean.


 


Resumindo, na minha opinião eu compraria o MEO Smart A75, o ecrã e a pequena diferença na câmara não são suficientes, para mim, para dar os 50€ de diferença entre os dois.
Outra coisa , sabe se também há em branco ?
Reputação 5
Olá @@@jorgefjr , a informação que tenho é que é um Quad Core 1,3GHz, é estranho na caixa dizer Dual Core. 


Mas se alguém já o comprou que diga qual o processador que ele tem, é mais fácil assim.
Reputação 5
Meguii escreveu:

Outra coisa , sabe se também há em branco ?



Não, @@@Meguii, só há em preto.


 
Reputação 1
Tanto eu como a minha mulher temos o a75. É quad core.
Reputação 5
Obrigado @@@mikeincubus, está desfeita a dúvida.
Alguem me consegue dizer entao se o Meo Smart A75 tem camara frontal?
Reputação 5
Tem, o @@@mikeincubus já disse que sim:


 


"É o único factor negativo(espaco), de resto é excelente, tem flash, boas cameras (traseira de 8mp e a frontal é bem aceitável ) , processador quad-core 1.3 e ecran de 5" não se arranja nem perto deste preço."
Adquiri um smart a75 e ao ver vídeos no youtube a imagem dá um break por 2 a 3 segundos e depois volta a dar, mas fica atrasada em relação ao aúdio. Será um problema do telemóvel? Já fiz reset à aplicação e nada. Obrigado.
Reputação 1
Tanto o meu como o da minha mulher também estão com problemas no youtube, o vídeo ao fim de um tempo pára e o som continua. A própria barra do tempo de vídeo fica parada também. Já fiz usarem à aplicação, reinstalei e nada. Problema em ambos os telemóveis.
e os videos gravados pelo telefone e guardados na galeria tambem faz esse lag ou erro a ver os videos ?
no meu caso é apenas no youtube..