Resolvido

MEO Smart A75

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

site 

http://www.ztedevice.com/

E já vistes as datas das actualizações do A75 ?? são interiores. TODAS SÃO ITERIORES A ESTA DATA, A ULTIMA É NO MESMO MÊS DESTA ACTUALIZAÇÃO MAS NO PRINCIPIO DO MÊS. Fica aqui a dica para quem quiser arriscar. Mais o mesmo site é possivel tambem fazer a reclamação dos mais diversos problemas que podem surgir neste equipameto. Eu já fiz a miha parte. 
Vê a data.. é de Julho de 2014
Estranho é, mas podes confirmar isso mesmo directamente
No site. A actualização está lá. Para o meu smart a75.
Isso é estranho, eu faço procurar actualizações no telemovel e ele diz que já tem a ultima actualização, ou seja não tem conhecimento dessa.
Mas não era suposto o telemovel avisar dessa actualização? o meu não avisou de nada.
Caros amigos, no site da  http://www.ztedevice.com/   há uma actualização para o Meo smart A75, de Portugal, alguém me sabe dizer o que a mesma vai alterar em termos do equipamento Do A75 ?? Qualquer data no A75 é interior a esta actualização.

MEO Smart A75 - Pacote de actualização_reposição de software para a versão V1.0.3 e respectivo manual de instruções
code:
Language:      |     Size:480.06 MB     |     Date:2014-07-2

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@pickota , esta situação está a ser tratada diretamente com o fabricante do equipamento e posteriormente será disponibilizada atualização para correção da mesma.
Também era o que mais faltava, haver uma actualização e não corrigir esse erro gravissímo, os moderadores não tem nada a dizer?
pickota pela minha parte estou curioso para saber como irão implementar as possibilidades do Lollipop na gestão das aplicações no cartão SD...ou se optarão pelo caminho mais fácil bloqueando a instalação de aplicações no cartão SD.
Reputação 6
Crachá +10
Eliminados 2 posts.

O MEO Fórum agradece sempre, a vossa contribuição util, de acordo com as regras. A recusa consecutiva do seu cumprimento, é passivel de penalização iminente. Estão avisados.

alguém tem a dizer algo sobre isto:

http://www.movilzona.es/2015/01/30/zte-blade-l3-un-nuevo-android-lollipop-para-la-gama-mas-economica/

Reputação 1
evil_dark_crow escreveu:

MEO-As escreveu:

Não espere que eu vá por esse caminho, evil_dark_crow . Não sou advogado e não vou perder tempo com essa questão. Obter direitos root num telemóvel de um operador é equivalente a arrombar a porta de uma casa. Depois de estar dentro da mesma pode alegar que só queria beber um copo de água (se o juíz irá acreditar nisso é a questão).

Porque não compra um telemóvel livre ou paga à operadora o desbloqueio?

Se me pergunta se a operadora se daria ao trabalho de o processar por ter um telemóvel com acesso root (na eventualidade de o levar a uma loja nessas condições) é outra coisa.

Agora há de convir que num fórum de um operador, em que se está falar explicitamente de telemóveis com a marca do próprio operador ( e portanto não há dúvida que se tratam de telemóveis bloqueados), um moderador sugerir a um cliente que modifique o seu equipamento para poder ter acesso root, não faz sentido.

Cumprimentos.

Se não é advogado, por favor remeta-se ao silêncio que a sua ignorância merece.

por favor srs, estamos aqui para discutir o problema das memorias do a 75 e nao para nos atacar-mos motuamente 

srs moderadores, estes comentarios só sevem para criar spam, como a meu ver nada contribuem para o topico sff eliminei posts do genero

Muitos "antivirus" Android têm essa função.

Não fossem as limitações de memória e sugeria-lhe que instalasse uma das aplicações.

MEO-As

Contribuidor, postador, respondedor, 5 estrelas.
Boa tarde,gostaria de saber se o smart A 75 tem alguma função para bloquear sms de numeros indesejados,pois já virei e revirei o telefone e não encontro maneira nenhuma. Obrigado
Reputação 1
Ja era bom uma solucao para a memoria,  quanto mais android 5.0

Luís_MEO escreveu:

@tsu-79 , lamentamos a demora na resposta.

Não está previsto lançamento de atualização para Android 5.0 para o MEO Smart A75.

Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Reputação 5
Crachá +17
@@@tsu-79 , lamentamos a demora na resposta.

Não está previsto lançamento de atualização para Android 5.0 para o MEO Smart A75.

Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Bem que tentei devolver o lixo mas não consegui.
Quero lá saber do a75... Tenho é pena do dinheiro que gastei para ter esta cebola
Reputação 1
RicardoBarbosa escreveu:
Discutir ou falar sobre este aparelho é uma perca de tempo. Felizmente já consegui arranjar outro equipamento e do A75 vou tentar fazer dele um martelo ou chumbo para a pesca. A MEO merecia era que alguém com dinheiro a metesse em tribunal, devido a que queixa após queixa deste equipamento, ainda o mantém a venda e consequentemente, enganado mais alguns... Até que o stock acabe... Ri-se a MEO, felicita-se a ZTE, dão beijos e abraços e o probre do cliente se quiser que compre outro... Parabens ... Mas dependendo de mim, aparelhos agregados a MEO, nunca mais... Nem de borla.

Se fores de perto vamos a pesca,  lollllll

Agora a serio,  dou-te razao ao dizeres que a meo os clientes,  mas e nao fazendo o papel de advogado do diabo,  se achas-te que o telemóvel era um engano porque nao o devolves-te nos primeiros 14 dias

Agora mais a serio,  tenta andar a pesquisar pelo google e vais entrar maneira de tirar muito usufruto do a 75

Nota;  tens um grupo no face que e muito bom 
Tenho exactamente o mesmo problema.  Ja consegui contornar o problema? 
Reputação 1
casdcunha escreveu:
Boa noite!
No seguimento de um comentario que fiz, sobre o meo smart A75, quero que saibam, que adequiri este equipamento on line e foi entregue na minha residencia no dia 16/12/2014, no dia 21/12/2014 verifico a fraca qualidade de fotos que a camara de 8mpx tira, mandaram-me a uma loja para fazer a troca, grande seca para nada, liguei para a linha dos pontos do qual fui informado que tinha que enviar via ctt.
Assim fiz, dia 22/12/2014 lá o enviei, com natal pelo meio, os serviços da meo só receberam o tlm dia 29/12/2014, desde dessa data que a meo me da sempre a mesma resposta que esta para analise.
Hoje dia 10/01/2015 estou sem tlm, sem dinheiro e sem os pontos.
Atualmente so posso descrever a meo como **bleep**.
São uma vergonha...

O meu tb foi por pontos e online,  recebio dia 17 de dezembro,  liguei e detectei problema.  Foi a loja para o trocar,  tb me tentaram enviar para uma loja com assistencia tecnica. Eu disse que nao,  que ainda estava no período de troca (14 dias) e eu queria era a troca. Ainda meteram alguns entraves e eu disse,'ok vou devolver o equipamento, voces dam-me o dinheiro,  os pontos e desviculam o cartao associado.  Em resumo,  ali na loja trocaram-me o telefone
Reputação 1
@@@ccbcercas , tenta desistalar a app,  reeniciar o telefone e instalar a nova app

Para ganhares espaco desistala tb,  se nao te intessar claro,  as app da meo e do sapo 

As apps da google que tb possam nao te interessar (tipo gmail,  talk, etc)  como nas as podes desistalar faz assim, vai a definições - aplicacoes entretanto clicas na app em causa, clicas em limpar dados,  depois clicas em desistalar atualizações e por fim clicas em forcar paragem. Fazes o mesmo em outras apps que queiras

Tb para ganhres espaco vais a  definições - aplicações e clicas na aba de 'memoria do telefone 'e vao-te aparecer as apps que podem ir para a memoria do telefone,  so tens de te certficar que a caixa a frente da app tem um visto,  se nao tiver,  ativa e vais parar a gestao da app,  ai so tens de clicar em 'mover para memoria do telefone ' e ja esta

Faz o mesmo noutra app e por ai adiante

Espero ter ajudado
Discutir ou falar sobre este aparelho é uma perca de tempo. Felizmente já consegui arranjar outro equipamento e do A75 vou tentar fazer dele um martelo ou chumbo para a pesca. A MEO merecia era que alguém com dinheiro a metesse em tribunal, devido a que queixa após queixa deste equipamento, ainda o mantém a venda e consequentemente, enganado mais alguns... Até que o stock acabe... Ri-se a MEO, felicita-se a ZTE, dão beijos e abraços e o probre do cliente se quiser que compre outro... Parabens ... Mas dependendo de mim, aparelhos agregados a MEO, nunca mais... Nem de borla.
Reputação 6
Crachá +10
Boa noite, caros contribuidores

Os próximos posts fora do âmbito de discussão, de pedidos de esclarecimento, ou de ajuda, sobre o smartphone MEO Smart A75, tema central deste tópico, serão eliminados sem qualquer outro aviso.

O MEO Fórum agradece sempre, a vossa contribuição útil.
Não espere que eu vá por esse caminho, evil_dark_crow . Não sou advogado e não vou perder tempo com essa questão. Obter direitos root num telemóvel de um operador é equivalente a arrombar a porta de uma casa. Depois de estar dentro da mesma pode alegar que só queria beber um copo de água (se o juíz irá acreditar nisso é a questão).

Porque não compra um telemóvel livre ou paga à operadora o desbloqueio?

Se me pergunta se a operadora se daria ao trabalho de o processar por ter um telemóvel com acesso root (na eventualidade de o levar a uma loja nessas condições) é outra coisa.

Agora há de convir que num fórum de um operador, em que se está falar explicitamente de telemóveis com a marca do próprio operador ( e portanto não há dúvida que se tratam de telemóveis bloqueados), um moderador sugerir a um cliente que modifique o seu equipamento para poder ter acesso root, não faz sentido.

Cumprimentos.