agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.
Obrigado.
Solução por Paulo.Santos
Ver originalSolução por Paulo.Santos
Ver original
MEO Smart A75 - Pacote de actualização_reposição de software para a versão V1.0.3 e respectivo manual de instruções
code:Language: | Size:480.06 MB | Date:2014-07-2
evil_dark_crow escreveu:
MEO-As escreveu:
Não espere que eu vá por esse caminho, evil_dark_crow . Não sou advogado e não vou perder tempo com essa questão. Obter direitos root num telemóvel de um operador é equivalente a arrombar a porta de uma casa. Depois de estar dentro da mesma pode alegar que só queria beber um copo de água (se o juíz irá acreditar nisso é a questão).
Porque não compra um telemóvel livre ou paga à operadora o desbloqueio?
Se me pergunta se a operadora se daria ao trabalho de o processar por ter um telemóvel com acesso root (na eventualidade de o levar a uma loja nessas condições) é outra coisa.
Agora há de convir que num fórum de um operador, em que se está falar explicitamente de telemóveis com a marca do próprio operador ( e portanto não há dúvida que se tratam de telemóveis bloqueados), um moderador sugerir a um cliente que modifique o seu equipamento para poder ter acesso root, não faz sentido.
Cumprimentos.
Se não é advogado, por favor remeta-se ao silêncio que a sua ignorância merece.
Luís_MEO escreveu:
@tsu-79 , lamentamos a demora na resposta.
Não está previsto lançamento de atualização para Android 5.0 para o MEO Smart A75.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
RicardoBarbosa escreveu:
Discutir ou falar sobre este aparelho é uma perca de tempo. Felizmente já consegui arranjar outro equipamento e do A75 vou tentar fazer dele um martelo ou chumbo para a pesca. A MEO merecia era que alguém com dinheiro a metesse em tribunal, devido a que queixa após queixa deste equipamento, ainda o mantém a venda e consequentemente, enganado mais alguns... Até que o stock acabe... Ri-se a MEO, felicita-se a ZTE, dão beijos e abraços e o probre do cliente se quiser que compre outro... Parabens ... Mas dependendo de mim, aparelhos agregados a MEO, nunca mais... Nem de borla.
casdcunha escreveu:
Boa noite!
No seguimento de um comentario que fiz, sobre o meo smart A75, quero que saibam, que adequiri este equipamento on line e foi entregue na minha residencia no dia 16/12/2014, no dia 21/12/2014 verifico a fraca qualidade de fotos que a camara de 8mpx tira, mandaram-me a uma loja para fazer a troca, grande seca para nada, liguei para a linha dos pontos do qual fui informado que tinha que enviar via ctt.
Assim fiz, dia 22/12/2014 lá o enviei, com natal pelo meio, os serviços da meo só receberam o tlm dia 29/12/2014, desde dessa data que a meo me da sempre a mesma resposta que esta para analise.
Hoje dia 10/01/2015 estou sem tlm, sem dinheiro e sem os pontos.
Atualmente so posso descrever a meo como **bleep**.
São uma vergonha...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.