agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.
Obrigado.
Solução por Paulo.Santos
Ver originalSolução por Paulo.Santos
Ver originalcasdcunha escreveu:
Bem na realidade, os seus conhecimentos estão um pouco à quem do que na realidade compra, tire a tampa traseira e veja o modelo que está escrito na bateria, já agora veja o contra que dá quando o telemóvel bloquear o transtorno que não é, quando não conseguir tirar a bateria.
casdcunha escreveu:
Qual o meo smart a75???
Foi sem duvida a minha pior compra que efetuei até à data.
Mas se a MEO o comercializa como tendo câmara de 8mpx como justifica tirar fotos na resolução máxima de 600kb???
Consegue me explicar??? ou será que voçê não utiliza o telemóvel para tirar fotos???
casdcunha escreveu:
Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.
Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual coor, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.
se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.
já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.
vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.
casdcunha escreveu:
Em resposta à sua observação, no que diz à Câmara fotografica do MEO SMART A75 tem a ver com a fraca lente que este trás, acho que em relação a esta matéria não há muitas atualizações para melhorar a qualidade da lente é a que trás e tem que se aguentar.
Em relação ao Core Plus tenho plena noçao que é dual plus, mas na realidade tem o que eu quero uma câmara fotografica que apesar ser de 5mpx tira fotos com resolução de 1,4mb.
se quiser discutir sobre a qualidade de câmaras fotograficas estarei ao seu inteiro dispor.
já para não falar que a meo está a comercializar o meo smart a75 como tendo a câmara fotografica de 8mpx e no site da zte o mesmo equipamento que por acaso é um ZTE Blade LII tem câmara de 5mpx.
vê-se que a sua pessoa é muito entendida na matéria.
pickota escreveu:
Trocar um quad coor por um dual coor por causa de uma câmara e ainda por cima pagar mais 10€?? Caso não saiba este equipamento vai ter lolipop..
casdcunha escreveu:
Ora muito boa tarde a todos e a todas.
O que me trás por aqui é simplesmente para falar sobre o câncro que a MEO tem em mãos o MEO SMART A75, eu comprei um através dos pontos em dezembro do ano passado, 3 dias depois deparo-me com a péssima qualidade de imagem das fotografias para um smartphone que supostamente tem 8mgplx tira fotografias com 600kb apróximadamente, andei durante um mês para me resolverem a situação, sim um mês, desde a devolução do equipamento feita pela minha pessoa para uma remessa livre até ao braço de ferro sobre a forma em que iriam efetuar o reembolso, tive que ivocar a lei do comsumidor e deixar bem claro o que ela diz.
Como tal meus amigos, se querem dores de cabeça, comprem esse telemóvel, agora por mais 10€ aconselho o SAMSUNG GALAXY CORE PLUS.
É um smartphone muito bom.
Da minha parte só posso manifestar o meu pleno e inteiro desagrado perante uma compra que sempre me deu problemas desde o 1º dia.
Comprar telemóveis da marca MEO não faço mais.
Cumprimentos
lidiabarradas escreveu:
Olá,
Trocaram-lhe o equipamento mas acha que foi uma boa compra? tb gostava de adquirir esse teemovel mas pelos comentarios..n sei
A75Owner escreveu:
Gostaria de saber se a MEO esta a a trabalhar numa atualização do Meo Smart A75 para Android Lollipop.
Cumprimentos,
A75Owner
ECDJ escreveu:
Boa Noite. gostaria de saber se o telemóvel smart A75 possui luz led?
Aquela que pisca quando recebe notificações...
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.