agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.
Obrigado.
Solução por Paulo.Santos
Ver originalSolução por Paulo.Santos
Ver originalRosaGoulart escreveu:
Boas! Comprei um MEO A75 mas, infelizmente, não fui informada na altura da compra que não se podia instalar aplicações no cartão de memória. Agora não consigo nem atualizar as aplicações. Tenho de estar sempre a limpar a cache das aplicações que uso, tenho de desinstalar atualizações que ele faz sozinho às aplicações da MEO. Enfim, é pena um Android assim desperdiçado! Alguém sabe se há forma de dar a volta a isto?
pickota escreveu:
Sim mas dá para corrigir esse erro, como fazem as outras marcas?? voçês não corrigem porque tem custo, agora não estejam a fujir das responsabilidades.. Aliás voçês MEO como empresa antes de adquirir qualquer equipamento deveriam analisar o equipamento e ver o que está de errado..
NeoPT escreveu:
Para quem ainda permanece alheio: a MEO já aqui comunicou através dos colaboradores do MEO Fórum, que irá ser lançada uma actualização para corrigir o problema da memória interna, no MEO Smart A75.
Atentamente,
pickota escreveu:
Sim mas dá para corrigir esse erro, como fazem as outras marcas?? voçês não corrigem porque tem custo, agora não estejam a fujir das responsabilidades.. Aliás voçês MEO como empresa antes de adquirir qualquer equipamento deveriam analisar o equipamento e ver o que está de errado..
MEO-As escreveu:
@evil_dark_crow convém referir que, para o normal utilizador e até ao momento, o telemóvel tem a gravíssima limitação de, com uma memória interna tão reduzida, não permitir a transferência de aplicações para o cartão de memória.
MEO-As escreveu:
@evil_dark_crow convém referir que, para o normal utilizador e até ao momento, o telemóvel tem a gravíssima limitação de, com uma memória interna tão reduzida, não permitir a transferência de aplicações para o cartão de memória.
casdcunha escreveu:
Ora boa tarde,
Em resposta ao seu post deixo-lhe aqui as caracteristicas do ZTE Blabe LII, isto para o poupar de se ir informar com todos os santinhos.
http://www.ztedevice.com/product/smart_phone/f0089d33-da59-4c9f-86f5-940bdba97180.html
Aproveite e veja igualmente a resolução de câmara, porque é nesse aspecto que eu fiquei descontente, dai ter efetuado a devolução do equipamento.
Ora muito boa tarde, Em resposta ao seu post devo lembrar sua exa. que não fui eu que dei resposta a algum post seu, no entanto devo dizer-lhe que com a sua pessoa, não a conheço de lado nenhum para me estar atacar a dizer se mal educado e arrogante, porque se tem aqui alguem que se possa definir como tal é voçê mesmo. Assim sendo agradeço que não se diriga à minha pessoa porque eu terei todo o gosto em fazer o mesmo em relação a si.
bem eu pensava que já não lhe iria responder mais mas na realidade engano meu, quando eu me referi ao estar escrito na bateria ZTE Blade LII devo informa-lo que eu adquiri um atravez dos pontos, não foi preciso ir a loja alguma para me mostrarem.
Mas na realidade voçê é um expert na matéria, fiquem então com a vossa opinião que eu fico com a minha.
pickota escreveu:
joaopff, não acredita q o Meo A75 vai ter Lolipop? Vá ao facebook do Meo A75 e lá terá a resposta..
Pois,assim tb eu sei que vai ter, como ja tem, e ha muito, o problema das memorias resolvido. Eu esta era a me referir que o a75 pela MEO mesmo nao ira ter lolopop, alias nem as memorias eles resolvem. Taditos nao sabem o que fazem nem o que dizem...
So e pena que para resolvermos algo tao basico como a falta de memória tenha-mos que recorrer ao menos legal, e depois os malandros somos nos
casdcunha escreveu:
pois na realidade não o disse, mas tambem não sabe então o que compra, porque diz que acredita na meo, agora a meo tambem já é fabricante de telemoveis??? por amor de deus, vão se informar sobre as reais caracteristiscas dos equipamentos, eu pessoalmente a nivel de preço qualidade estou muito satisfeito com o Samsung core plus. Agora cada um tem a sua opinião.
casdcunha escreveu:
pois na realidade não o disse, mas tambem não sabe então o que compra, porque diz que acredita na meo, agora a meo tambem já é fabricante de telemoveis??? por amor de deus, vão se informar sobre as reais caracteristiscas dos equipamentos, eu pessoalmente a nivel de preço qualidade estou muito satisfeito com o Samsung core plus. Agora cada um tem a sua opinião.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.