Resolvido

MEO Smart A75



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

A MEO por enquanto não tem culpa no cartório. O ZTE Blade L2 (O smart A75) usa um processador da marca Mediatek e nenhum outro telefone com processador equivalente recebeu a actualização..... Mas não esperem muito que isso vá acontecer tão cedo.
Boas, adquiri ontem 2 telemoveis A75, aqui no forum ainda não vi ninguem a falar sobre a bateria e sua duração, instalei o DU batery e os dois telemoveis com a mesma carga tinham uma diferença de quase 3 horas, alias, um deles quando o liguei so durou cerca de 5 a 10 minutos e ficou logo sem carga, o outro trazia 55% de carga.

Carregados a 100% e sem wi fi, transferencia de dados, gps ligados, a informação é que  nao tinha mais que 14 horas, o que quer dizer que se o tirar do carregador as 8 da manha e nao ligando nada destas aplicações nem receber chamadas as 22h ja nao tenho carga, se ligar algumas aplicações e receber chamadas então durante a tarde ja nao devo ter carga.

Será isto normal?

 

Abraço
Normalíssimo, infelizmente. Também possuo um desses o qual dei à minha mulher e mandei vir um Cubot s308 da China, via" Igogo ".. Tanto um como o outro teem a bateria de 2000Mha ..ou seja, muito " pouquechinha" atendendo às características de ambos os smartphones. Em relação à este último telemóvel, entrei em contacto com a assistência do site e mostrei a minha indignação para com a situação da bateria,, e os mesmos dispuseram se de imediato a enviar me uma bateria nova, pagando apenas 3dolares dos portes de envio. Mas eu pedi, se haveria a possibilidade de ser enviada outra bateria com pelo menos 3000Mha pa não dizer 4000Mha, que seria a indicada para este tipo de smartphones,, mas não me especificaram qual será a potência da bateria que me vão enviar.. Deixa lá ver...
Acontece me extamente o mesmo, alguém sabe como resolver a situação?
Tenho aqui uma duvida que agradeço a quem me souber responder...

 

Eu estava muito bem mexendo no meu telemovel e ele ficou sem bateria entao eu fui por ele a carregar e depois quando o liguei ,ele ligou normal aparecer a dizer "MEO" e androide depois em vez de pedir o pin do cartao unico nao.. ficou preto e depois ficou com umas letras amarelas em chinesjapones nem sei o que sao... alguem sabe como poderei tirar isso? ou resolver?
Carrega no botão "power" durante 15 segundos (isso é o mesmo que tirar a bateria do telemóvel). Depois ligas o telefone e mal apareça MEO, ligas o carregador. 
Obrigado, espero nao ter que voltar a usar!
Pois mas o problema é que por vezes ele quer actualizar as aplicações e diz ter falta de espaço.. e agora?
Infelizmente não há como solucionar esse 'pequeno' grande problema.. Ou compras um smartphone 'high cost' ,que já vem com bateria de pelo menos 3000 Mha, ou compras uma bateria melhor para o atual telemóvel, que é o que eu estou a tentar arranjar,mas nao tenho certeza se existirä essa possibilidade. .Porque de resto sou te muito sincero,,, já experimentei tudo quanto é programas, mas mesmo tudo, desde calibração de bateria, passando pelos 'populares ' Battery Saver 's' ,,que em pouco ou nada adiantam no prolongamento do tempo de duração da bateria . Esses programas baseam se praticamente todos no mesmo ,ou seja fazem te a gestão das 'cenas' que supostamente consomem mais a bateria ,como o Wi Fi,o bluetooth,o Gps,etc o que quanto a mim ,de nada serve,porque o gasto da bateria è feito enquanto eu ou alguem tem o Wi fi ligado e ta na net e quando sai ,agente desliga pois nao custa nada,lol e mesmo assim a bateria 'voa' a velocidades semelhantes ao TGV pa nao ser mais 'abusado'.lol . Vamos esperar para ver se os fabricantes dos aparelhos que compramos com o nosso precioso dinheiro que tanto nos custa a auferir,,ponham a mão na consciëncia e solucionem eles sim esta 'praga' e reponham baterias em condições a todos os possuidores de smartphones a eles adquiridos.. (peço desculpa plo 'testamento' ).
Cumprimentos,
André Alves.
Infelizmente não há como solucionar esse 'pequeno' grande problema.. Ou compras um smartphone 'high cost' ,que já vem com bateria de pelo menos 3000 Mha, ou compras uma bateria melhor para o atual telemóvel, que é o que eu estou a tentar arranjar,mas nao tenho certeza se existirä essa possibilidade. .Porque de resto sou te muito sincero,,, já experimentei tudo quanto é programas, mas mesmo tudo, desde calibração de bateria, passando pelos 'populares ' Battery Saver 's' ,,que em pouco ou nada adiantam no prolongamento do tempo de duração da bateria . Esses programas baseam se praticamente todos no mesmo ,ou seja fazem te a gestão das 'cenas' que supostamente consomem mais a bateria ,como o Wi Fi,o bluetooth,o Gps,etc o que quanto a mim ,de nada serve,porque o gasto da bateria è feito enquanto eu ou alguem tem o Wi fi ligado e ta na net e quando sai ,agente desliga pois nao custa nada,lol e mesmo assim a bateria 'voa' a velocidades semelhantes ao TGV pa nao ser mais 'abusado'.lol . Vamos esperar para ver se os fabricantes dos aparelhos que compramos com o nosso precioso dinheiro que tanto nos custa a auferir,,ponham a mão na consciëncia e solucionem eles sim esta 'praga' e reponham baterias em condições a todos os possuidores de smartphones a eles adquiridos.. (peço desculpa plo 'testamento' ).
Cumprimentos,
André Alves.
A minha mensagem anterior,è em resposta à duvida postada plo colega 'Ritocas',,em relação a duração da bateria..
Como resolver o o problema som tanto mencionado no Fórum, ou será defeito deles ?


Na realidade um equipamento com alguma dimensão e tem um som horrivel.


filipepar escreveu:

Boa Noite.
Adquiri hoje um Meo Smart A75 e o volume de som dos videos (youtube) e dos videos efectuados com o smartphone tem o som muito baixo(já fui as definições de audio fiz as alterações mas o som continua muito baixo).
Será algum defeito deste modelo?



Segundo informação de diversas lojas Meo, não há volta a dar


 
Boas colega como rootera o Meo Smart a75? podes ajudar-me?
Sr. moderador ajude-me por favor, como posso pressionar a ZTE a libertar espaço no meu MEO Smart a75? tem conhecimento de algum site que eu possa reclamar? 
Bateria?? ninguem falou em bateria.:p
Tambem gostava de saber qual a marca mesmo do Meo Smart A65. É um ZTE quê?
Reputação 5
É uma versão do Gionee Pionner P4.


Mais informações no tópico do MEO Smart A65.
 


Boa tarde,
Gostava de saber se há nas lojas Meo a venda capas para o telemovel MEO SMART A65? Já que não encontro aqui online á venda.

Obrigada pela atenção :)

 
Mas o telemovel é uma versão melhorada desse tal ZTE Blade L2 ou não, se é podem indicar as caracteristicas melhoradas ?
Resumindo tudo: -Não comprem o A75!! 4Gigas de Memória, para o utilizador apenas 200Megas ou nem isso.. Faz as actualizações e Pum!! lá foi o espaço!! não consegues isntalar mais nada!! Alias, o meu quer actualizar a Biblioteca e diz não ter espaço. Não dá para passar aplicações para o cartão de memória!!Quando comprei este equipamento sabia que não iria ter as prestações de um telemovel de topo, mas até não ter espaço para actualizar as aplicações que trás??? enfim.. 
tem sim senhor
Tem o quê? Espaço para as atualizações?
Realmente e verdade tb estou com esse problema,e gostava de saber se existe alhuma app q possa instalar para solucionar esta situaçao,visto ter pouca exp nao me vou aventurar a fazer root,esta situaçao e uma falha mto grd neste aparelho claro q o consumidorr e o mais projudicado mas a MEO tb nao fica bem na fotografia,tendo como um smartphone da marca meo com este tipo de problema !!!
Lamentavelmente pjesus, vários meses depois de identificado o problema ainda não há uma solução...


 


Mais, o telemóvel continua à venda, com alguns funcionários de lojas MEO a aconselharem a sua aquisição, como uma boa opção.
Crachá +1
Boa noite
Tenho um MEO smart a75 com o kitkat instalado e gostava de saber se vai ter atualização para o lollipop