Resolvido

MEO Smart A75

Mostrar a primeira mensagem

308 respostas

Na minha modesta opinião, o A75 fica muito a desejar ao que é publicitado, 2 pontos muito importantes negativos, duração da bateria e armazenamento, e 1 ponto negativo, a câmara de 8mp, não tem a qualidade desejada,  a lente é importante as câmara tem de gerar fotos com mais megas, como anteriormente ja foi dito por outros participantes, as minhas fotos também tem no máximo 600kps, o que é manifestamente muito pobre.

Eu não aconcelho ninguém a comprar o A75, e na primeira oportunidade vou ver se vendo o meu.

Boas festas,

Dejalme Vargas
Acontece me extamente o mesmo, alguém sabe como resolver a situação?
Tenho aqui uma duvida que agradeço a quem me souber responder...

Eu estava muito bem mexendo no meu telemovel e ele ficou sem bateria entao eu fui por ele a carregar e depois quando o liguei ,ele ligou normal aparecer a dizer "MEO" e androide depois em vez de pedir o pin do cartao unico nao.. ficou preto e depois ficou com umas letras amarelas em chinesjapones nem sei o que sao... alguem sabe como poderei tirar isso? ou resolver?
Obrigado, espero nao ter que voltar a usar!
Pois mas o problema é que por vezes ele quer actualizar as aplicações e diz ter falta de espaço.. e agora?
Boas colega como rootera o Meo Smart a75? podes ajudar-me?
Sr. moderador ajude-me por favor, como posso pressionar a ZTE a libertar espaço no meu MEO Smart a75? tem conhecimento de algum site que eu possa reclamar? 
Bateria?? ninguem falou em bateria.:p
É mesmo assim..
Já li aqui várias vezes para pressionar a operadora Meu para alterar a ROM para deixar passar aplicações para o cartão micro Sd.. como posso pressionar? numa loja? no site?
Tenho q fazer root na mesma, e perco a garantia..
Já chega com esta conversa possa!! O importante é saber se vai haver solução para as aplicações passar para o cartão memoria isso é q interessa..
Eu não acho este MEO smart A75 assim tão mau.. Se não fosse o problema de passar as aplicações para o cartão pela relação preço qualidade era excelente.. Tem um processador muito bom, muito rápido. A câmara não tenho razão de queixa.. O problema grave é não mover para o micro SD..
Outra coisa não agrada e demorar 5horas a carregar a bateria, mas é um problema que se contorna bem.
Numa loja Meo..
alguém tem a dizer algo sobre isto:

http://www.movilzona.es/2015/01/30/zte-blade-l3-un-nuevo-android-lollipop-para-la-gama-mas-economica/

Também era o que mais faltava, haver uma actualização e não corrigir esse erro gravissímo, os moderadores não tem nada a dizer?
Mas não era suposto o telemovel avisar dessa actualização? o meu não avisou de nada.
Isso é estranho, eu faço procurar actualizações no telemovel e ele diz que já tem a ultima actualização, ou seja não tem conhecimento dessa.
Vê a data.. é de Julho de 2014
Vamos esperar pela opinião dos moderadores..
Gostava de saber a opinião dos moderadores do fórum referente ao comentário da possível actualização..
Sabe uma coisa casdcunha, voçê é um grande mal educado e provocador, não sei por onde andam os moderadores do forum porque voçê já devia estar bloqueado á bastante tempo, voçê em parte tem razão no que diz, mas perde a razão todo por ser um provocador e um arrogante mal educado.. 
joaopff, não acredita q o Meo A75 vai ter Lolipop? Vá ao facebook do Meo A75 e lá terá a resposta..
5 horas..

Responder