Resolvido

MEO Smart A75



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Boa Tarde,

 

Comprei recentemente o MEO Smart A75.

Instalei algumas aplicações que não consigo mover para o cartão de memória pk não tenho acesso ao root para confirmar as permissões no 'Superuser'.

 

O apoio ao cliente não presta este tipo de ajuda. Alguém é capaz de me ajudar a resolver este problema?

 

Obrigado
Reputação 1
Jorgefjr, apenas nos vídeos do youtube.
e a camâra é uma autêntica porcaria! 8mpx que mais parecem camâra VGA
Qual e o melhor o A70 ou A75?
Tenho um problema com o meu smart a 75 ao visualizar vídeos na aplicaçao youtube a imagem para a meio do vídeo e o som continua. Já troquei o Telemovel na loja já atualizei a aplicação e não resolve o problema o que posso fazer?
Reputação 1
Tenho exatamente o mesmo problema tanto no meu a75 como no a75 da minha mulher.
Estou também com o mesmo problema, os videos no youtube encravam e só fica a dar o som, e depois volta a dar mas com o som e imagen nao sincronizados.

Alguem sabe como resolver a situação?

Bem haja
Boa Noite.
Adquiri hoje um Meo Smart A75 e o volume de som dos videos (youtube) e dos videos efectuados com o smartphone tem o som muito baixo(já fui as definições de audio fiz as alterações mas o som continua muito baixo).
Será algum defeito deste modelo?
Sabe onde posso encontrar capas para o A75 ?
Eu gostava de saber como é que posso tirar o som da câmara do MEO smart a 75
Ola, eu queria saber se o meo smart a75 tem câmara frontal,tenho visto que alguns têm e outros não.

Obrigada
boas tardes tenho um note 2 com Android 4.3 alguem sabe se vai ser desponiblizado para este modelo a versao android 4,4?
Comprei recentemente o MEO Smart A75, bem como um cartão de memória de 32 gb e verifico que não consigo mover  aplicações/jogos para este.

 

Como se propõem a resolver este problema, sendo que essa informação não é prestada ao consumidor?

 
Reputação 1
Infelizmente o smartphone peca pela pouca capacidade de memoria interna como  ja um utilizador alertou,  e a meo devia fazer um pedido a Zte  para que esse problema fosse resolvido, pois apenas as aplicaçoes que vem com o  a75 e depois de todas as actualizaçoes feitas pela playstore enchem quase por completo a memoria do  a75, e mais  a opçao  no armazenamento de que as aplicacoes sejam por defeito instaladas no cartao sd nao funciona. tenho um smart a 18  em que  fiz atraves de foruns nao oficiais um disable do cartao de memoria interno e expansao  da memora de sistema tendo um total de 2.5 gb livres de raiz e em que  os dados extra das aplicacoes sao sempre instalados no cartao de memoria. infelizmente o a75  ainda nao nos permite o fazer. mas seria bom senso da parte da meo resolver isto. Pois nos dias de hoje 1gb  de sistema mais 2gb de cartao interno emulado esta completamente ultrapassado e so dificulta a vida de quem   o usa. Espero que  a meo  tenha o bom senso de  exigir a zte uma actualizaçao com estes problemas resolvidos.
Reputação 1
Gostaria de saber se alguem fez root ao smart a75 e como, de forma a termos uma soluçao a medio prazo para os problemas de memoria interna...
Reputação 1
Depois de  uma analise  do meo smart a75 vou entao apresentar alguns pontos positivos e negativos para que os potenciais compradores saibam o que estão a comprar.


 


Positivo:


- Quad core, rapido (pouco mais de 17000 pontos no antutu) , 1gb de memoria ram, camera frontal  1mp e camâra fotografica de 8 mp apesar das fotos terem pouca qualidade, contrução robusta.


 


Negativo:


- Baixa resolução para um ecrã de 5" , impossibilidade de passar para cartao micro sd as aplicaçoes instaladas, o utilizador está limitado a 2gb de cartao de memoria interno  e 750 mb de memoria de sistema que baixam para os 170mb depois de todas as aplicaçoes stock  se actualizarem.


- Touch limitado a 2 dedos apenas, ou seja, aplicaçoes que necessitem de 3 toques  simultaneos no ecra nao vao funcionar correctamente.


-  Fraco suporte  oficial e não oficial
Crachá +3
Acho que vou optar pelo A 65:8
Como para mim resultou, vou dar um conselho:
Por vezes as respostas que procuramos já se encontram em posts/páginas anteriores, é só procurar :D


 
Bom Dia, Comprei o MEO Smart a75, á 3 dias... quando o ligo, meto o pin, e depois aparece " lamentamos, o launcher foi interrompido", o que isso quererá dizer?

E Também, quando tento meter alguma foto nos contatos, apenas aparece os contato da MEO.

Aguardo resposta.

Obrigada.
Como faço root? Já a algumas semanas que tento e não consigo... 
Agradeço a sua resposta.
Confirma se. Tenho um smart a75 e o programa CPU_Z e mostra os 4 cores a funfar.
Gostaria de obter uma informação, comprei à pouco o telmóvel meo smart a75 e quando recebo sms mesmo estando em modo de vibração ou em modo de silêncio à sempre um toque a dizer que recebi sms e eu gostaria de perguntar como é que eu tiro, já tentei tudo ou quase tudo  mas gostaria que me ajudassem, obrigada
bom dia


creio não ser aqui o local correto para postar a minha questão, mas como sou novo nisto, espero obter uma resposta.


tenho o meo smart a75 e encontro 2 pequenos problemas:


1º - instalei o meo cardmobile, e não consigo fazer digitalização de códigos de barras. (de notar que já instalei e desinstalei outras aplicações, e nenhuma funciona)


2º - tenho um cartão de memória de 2 gbs; ao instalar aplicações, diz que tem espaço livres, mas dá a mensagem que não existe espaço suficiente no telemóvel. como einstalar diretamente as aplicações no sd card, ou na memória interna?


agradeço se possivel uma resposta.


muito grato


 
Boas!!

No dia 22 deste mês encomendei este telemovel via net.

Recebi a informaçao que me iriam mandar sms para acompanhar o estado da ecomenda, mas nada. Gostaria de saber quando vou receber a minha encomenda, visto que ontem tambem fiz o pagamento desta mesma encomenda.

O numero da encomenda é 1322408.

Obrigado!!
Crachá +3
Olá LAPP, quanto à primeira questão só posso adiantar que tenho a aplicação da Play Store, Neo Reader e funciona bem com todos os códigos de barras e Q; quanto à segunda, por defeito as aplicações vão para a memória interna do aparelho. Se o telemóvel e o sistema operativo permitirem a transposição ou o envio direto para o cartão SD, tudo bem (vê-se no gestor das aplicações), caso contrário (sem "mexer" no bicho) não dá.
boas

 

tenho o A75 e estou bastante satisfeito mas queremos ser mais acontece que nao tem saida HDMI  e vi um adapatador de USB para HDMI e comprei pensei eu que desse para transferir para a tv acontece que nepia nao da nada alguem sabe se existe algum programa para baixar para o mesmo funcionar??