Resolvido

MEO Smart A75



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Bom dia

 

Quando tento anexar uma foto a um contacto (seja através da câmara, seja atrvés da galeria), aparece-me a seguinte mensagem:

"Não é possível guardar as edições da fotografia" e não consigo defenir nehuma foto a nehum contacto.

Como resolvo? Uma ajudita, please?

Cumps
Boas disel1961.


 


Obrigado pela resposta, mas o que se passa é que depois de fazer tudo isso, ou seja depois de


«escolhe a imagem, depois clica no canto superiordireito nos 3 pontos e escolhe defenir imagem como:


depois escolhe fotografia de contacto


depois é só escolher o contacto a associar...»


-aparece a foto dentro de uma grelha de 9 quadrados a dizer "concluido" em cima com um visto verde


- depois quando clico no "concluido" aparece em cima da foto um círculo (tipo como nos computadores quando está a carregar qualquer coisa) e por baixo da foto a mensagem "Não é possível guardar as edições da fotografia" e pronto - não sai daqui.


 


Quando tentei da 1ª vez anexar uma foto a um contacto, no fim apareceu-me uma mensagem acerca da visualização (acho) que pedia para ser só daquela vez ou sempre. Eu cliquei sempre. Penso que devo ter feito asneira. Mas agora não sei como resolver e não queria repor as defenições de fábrica porque vou apagar tudo.


Mas thanks na mesma.
Boas a todos.

E novidades sobre a tal actualização que permita passar apps para o cartão SD, já alguém que tenha o Smart A75 deu conta de algum update disponível?

 

Estou a pensar adquirir um, mas só o queria fazer quando tivesse a certeza que de facto isto seria resolvido, não queria correr o risco de comprar e depois ficar com um modelo que com essa limitação perderá para mim todo o interesse.

Será uma pena se assim for, já que de resto parece-me ter características bastante razoáveis e embora saiba que é sempre possível contornar isto até com recurso à rom oficial da zte.es preferia não o fazer precisamente porque esta torna o telemovel livre para todas as redes e consequentemente deve acarretar a perda de garantia do equipamento, algo que de todo pretendo evitar.

Bom ano a todos.
Ola bom dia eu tenho meo smart a75 pus-lhe 1 cartão memoria de 16 gigas mas os downloads que faço vão todos PA memoria do tlm o qual já ta cheio e agora nem consigo fazer actualizações já tentei de tudo o k e possivel nas configuracoes do tlm já desinstalei e voltei a instalar aplicações e nada será k me podem ajudar? Desde já o .meu obrigado
Pesso desculpa ja os downloads k faço vão sempre PA memoria do telefone
desculpa mas existem maneiras de fazer root ao telefone e muito complicado e confuso mas consegue-se basta procurar e escolher o que faz mais sentido mas que dá , dá e o meu ja funca 🙂 acho que os moderadores deviam tambem procurar 1 bom root e fazer 1 tuturial e postar aqui 
sr moderador voce por acaso experimentou fazer o root dessa forma?


e que nesse mesmo forum diz k nao da grandre resultado e o vroot tambem dizem isto: ROOT --> Sem ser necessario usar PC e/ou apps manhosas (como o Vroot) Que é adware/spyware e grava a vossa info via FTP **hint** pesquisem no xda .
Bem dei voltas e voltas já vi k o root e para eskecer eu consegui ou pensei k tinha conseguido mas bem encontrei algo curioso k resolveu o meu problema por agora pelo menos nas actulizacoes . 1progama k e o mobogenie não sei o k ele faz ou como mas consegui instalar as actualizacoes k precizava e que não conseguia antes d o encontrar e muito fácil e simples.,: instala-se o programa no PC e partir da ai fazce as actualizações também a uma versão para Android eu n experimentei ainda mas o programa no PC vai instalar no tlm a aplicação eu ainda nem abri sequer