Resolvido

MEO Smart A75

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Reputação 5
@@@mikeincubus , não deve ter lido com atenção os posts anteriores. Como disse existem várias versões do ZTE Blade L2, tanto dual SIM como single SIM, o que é o caso do MEO Smart A75. As especificações dos telemóveis MEO nem sempre são iguais às dos telemóveis originais, mas em regra geral muitas delas são coincidentes, daí eu ter publicado aquele link. Se fosse totalmente igual não seria MEO Smart A75 mas sim ZTE Blade L2 como outros ZTE's que o MEO já vendeu.
Reputação 6
Crachá +22
Optional Dual SIM...é o que está referido com o ZTE Blade L2.
Reputação 1
Pena que tanto a assistência técnica, como os responsáveis deste fórum para esclarecer as pessoas estejam errados e em vez de ajudar, fazem pior.
Eu tenho o smart a75. Não tem dual sim por isso não sei para quê que remetem para pagina do blade l2. Deviam de dar sim a informação toda correcta. E as informações que esses " técnicos" deram da camera frontal está errada. O Telemovel tem camera frontal.
As most mobile phones, Meo A75 allows you to change the language. 
Boa Tarde,

Desculpe nao fala Portuguese yet.

I have just ordered the new Meo Smart 75 mobile and am looking forward to using it, should arrive from the Meo loja tomorrow.  Please can you help me find some English instructions so I can start using my phone quickly. I especially want to know about using camera and GPS facilities and of cause using the phone in general.  Can I switch language to english on phone also?

I look forward to hearing from anyone who can help.

Muito obrigada

Angela
Reputação 5
Exactamente, é uma versão do ZTE Blade L2.
@@@Paulo.Santos

Obrigado pela informação mas fico com dúvidas à mesma.

A página com as definições que me indicou, tem definições como câmara frontal e dual-sim que não são as corretas pois o tlm não tem camara frontal de acordo com a assistência técnica da MEO e dúvido que seja dual-sim.

Será uma "variação" do modelo em questão?

Obrigado.
Reputação 5
Olá @@@PP75, o modelo original é o ZTE Blade L2. Pode obter mais informações sobre ele em: http://pob.s6.sl.pt ou no site do MEO, em http://pob.s8.sl.pt