Resolvido

MEO Smart A75

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

308 respostas

Boa Noite.
Adquiri hoje um Meo Smart A75 e o volume de som dos videos (youtube) e dos videos efectuados com o smartphone tem o som muito baixo(já fui as definições de audio fiz as alterações mas o som continua muito baixo).
Será algum defeito deste modelo?
Estou também com o mesmo problema, os videos no youtube encravam e só fica a dar o som, e depois volta a dar mas com o som e imagen nao sincronizados.

Alguem sabe como resolver a situação?

Bem haja
Reputação 1
Tenho exatamente o mesmo problema tanto no meu a75 como no a75 da minha mulher.
Tenho um problema com o meu smart a 75 ao visualizar vídeos na aplicaçao youtube a imagem para a meio do vídeo e o som continua. Já troquei o Telemovel na loja já atualizei a aplicação e não resolve o problema o que posso fazer?
Qual e o melhor o A70 ou A75?
e a camâra é uma autêntica porcaria! 8mpx que mais parecem camâra VGA
Reputação 1
Jorgefjr, apenas nos vídeos do youtube.
Boa Tarde,

Comprei recentemente o MEO Smart A75.

Instalei algumas aplicações que não consigo mover para o cartão de memória pk não tenho acesso ao root para confirmar as permissões no 'Superuser'.

O apoio ao cliente não presta este tipo de ajuda. Alguém é capaz de me ajudar a resolver este problema?

Obrigado
no meu caso é apenas no youtube..
e os videos gravados pelo telefone e guardados na galeria tambem faz esse lag ou erro a ver os videos ?
Reputação 1
Tanto o meu como o da minha mulher também estão com problemas no youtube, o vídeo ao fim de um tempo pára e o som continua. A própria barra do tempo de vídeo fica parada também. Já fiz usarem à aplicação, reinstalei e nada. Problema em ambos os telemóveis.
Adquiri um smart a75 e ao ver vídeos no youtube a imagem dá um break por 2 a 3 segundos e depois volta a dar, mas fica atrasada em relação ao aúdio. Será um problema do telemóvel? Já fiz reset à aplicação e nada. Obrigado.
Reputação 5
Tem, o @@@mikeincubus já disse que sim:

"É o único factor negativo(espaco), de resto é excelente, tem flash, boas cameras (traseira de 8mp e a frontal é bem aceitável ) , processador quad-core 1.3 e ecran de 5" não se arranja nem perto deste preço."
Alguem me consegue dizer entao se o Meo Smart A75 tem camara frontal?
Reputação 5
Obrigado @@@mikeincubus, está desfeita a dúvida.
Reputação 1
Tanto eu como a minha mulher temos o a75. É quad core.
Reputação 5
Meguii escreveu:

Outra coisa , sabe se também há em branco ?

Não, @@@Meguii, só há em preto.

Reputação 5
Olá @@@jorgefjr , a informação que tenho é que é um Quad Core 1,3GHz, é estranho na caixa dizer Dual Core. 

Mas se alguém já o comprou que diga qual o processador que ele tem, é mais fácil assim.
Outra coisa , sabe se também há em branco ?
Reputação 5
Utilizadora4 escreveu:

Boa tarde,

Estou interessada o Meo Smart a75 mas gostaria de saber se será melhor comprar este ou o a70. E quantos mpx tem a câmara frontal do a75?

Olá @@@Utilizadora4 , é muito difícil dizer qual é o melhor, porque depende das necessidades de cada um.

O MEO Smart A70 tem um melhor ecrã (melhor resolução e densidade de píxeis), e tem melhores câmaras (frontal e traseira), mas por outro lado o MEO Smart A75 tem um melhor processador também pelo facto do ecrã ser ligeiramente maior (5'' em vez dos 4.7'' do A70), e a versão de android é mais recente, 4.4 Kit Kat, o A70 fica-se na versão 4.2 Jelly Bean.

Resumindo, na minha opinião eu compraria o MEO Smart A75, o ecrã e a pequena diferença na câmara não são suficientes, para mim, para dar os 50€ de diferença entre os dois.
boas tardes hoje depois de me deslocar a uma loja meo com o intuito de adquirir um destes equipamentos " meo smart a75 " fiquei com esta duvida : tanto no vosso site como na vossa revista anunciam que este equpamento é um quad core , mas na loja dizem que é um dual core e na propria caixa do telefone diz ser um dual core . tambem se este equipamento tem como base o zte blade l2 este é um quad core . agradecia que me esclarece-sem obrigado
Reputação 1
Boas. Até agora só tenho uma queixa, espaço de armazenamento. Dizem que tem 4gigas, mas ao utilizador estão apenas disponíveis cerca de 750 megas de interna + 1,5 gigas de telefone, o que não dá sequer 2,5 Gb. E desse 1,5 Gb é como se fosse cartão de memória, a maioria das aplicações não podem ir para essa parte. Ainda vou confirmar se o sistema operativo Android kitkat 4.4.2 mais as apps de origem ocupam 1.750Gb. Tenho algumas dúvidas mas depois de rootear o a75 confirmo. A mim parece me mais que foi uma das coisas que abdicaram para conseguir outras ou ter preço acessível. Isto tudo comparado com o original deste Telemovel (ZTE blade l2). Fizeram isso com outros smart's como o a20 , que era o meu anterior. É o único factor negativo(espaco), de resto é excelente, tem flash, boas cameras (traseira de 8mp e a frontal é bem aceitável ) , processador quad-core 1.3 e ecran de 5" não se arranja nem perto deste preço. Sinceramente se tivesse os 4 Gb todos internos poderia compara-lo a telemóveis de 300 a 350 euros. Se não te importares claro com o facto de não ser 4G.
Olá , ja qe tem o Smart A75 podia-me dizer se é mesmo bom como dizem ? Outra coisa, tem flash ?
Boa tarde,

Estou interessada o Meo Smart a75 mas gostaria de saber se será melhor comprar este ou o a70. E quantos mpx tem a câmara frontal do a75?
poderá ajudar este link:

http://www.gsmarena.com/zte_blade_l2-6367.php

aqui eles falam de que as caracteristicas poderão mudar consoante o mercado, entre as quais está o Dual Sim e a camara frontal.

MC

Caos