agradecia que me informassem sobre as características do telemóvel Meo Smart A75 e qual o modelo do mesmo.
Obrigado.
Solução por Paulo.Santos
Ver originalSolução por Paulo.Santos
Ver originalpickota escreveu:
Sim mas dá para corrigir esse erro, como fazem as outras marcas?? voçês não corrigem porque tem custo, agora não estejam a fujir das responsabilidades.. Aliás voçês MEO como empresa antes de adquirir qualquer equipamento deveriam analisar o equipamento e ver o que está de errado..
RosaGoulart escreveu:
Boas! Comprei um MEO A75 mas, infelizmente, não fui informada na altura da compra que não se podia instalar aplicações no cartão de memória. Agora não consigo nem atualizar as aplicações. Tenho de estar sempre a limpar a cache das aplicações que uso, tenho de desinstalar atualizações que ele faz sozinho às aplicações da MEO. Enfim, é pena um Android assim desperdiçado! Alguém sabe se há forma de dar a volta a isto?
NeoPT escreveu:
@mvfr Banido por criar utilizador, apenas para publicidade.[/b]
Em relação ao root e soluções nele baseadas, já se discutiu bastante nas páginas anteriores. Façam o favor de consultar. É para isso que serve um fórum!
Todavia, não devem fazer root, principalmente porque a MEO já se comprometeu a lançar uma actualização, para que não tenham de se arriscar a ficar sem garantia! Leiam o tópico, por favor. A MEO e o Fabricante, não se responsabilizam por danos resultantes de intervenções, por pessoal não autorizado, nos vossos smartphones! Estão avisados.
Atentamente,
miguel-silva escreveu:
Estou desiludido com este A75.Não consigo armazenar as aplicações no SD CARD,o que se torna insustentável, uma vez que não consigo ter mais aplicaçãoes por falta de espaço,quando na realidade tenho instalado um cartão de 16 GB a bem dizer vazio...
evil_dark_crow escreveu:
Boa tarde
Já andamos à uns meses com promessas de uma actualização por parte da MEO.
É para quando mesmo?
Será que ainda estaremos vivos quando a mesma saír?
joaopff escreveu:
evil_dark_crow escreveu:
Boa tarde
Já andamos à uns meses com promessas de uma actualização por parte da MEO.
É para quando mesmo?
Será que ainda estaremos vivos quando a mesma saír?
Evil_dark_crow
Desculpe o que vou dizer mas, ainda acredita no pai natal?? Lol
Agora a serio, a MEO pura e simplesmente esta-se borrifando para essa actualizacao, era melhor eles nunca terem prometido nada, mais valia eles terem dito algo do género ' as características do equipamento estavam ao didpor dos clientes, so compra quem quer', a meu ver rsta era uma resposta mais justa (e é verdade, eles nao venderam gato por lebre), agora que prometem o que nao cumprem, também é verdade
Não sei qual a situação do seu telefone, mas para o problema da memória ja ha 2 soluções, nao oficiais Logico
Da minha parte ja estao 4 com memória do sistema de 2,5 gb mais o tamanho do meu sd como memória interna
evil_dark_crow escreveu:
joaopff escreveu:
evil_dark_crow escreveu:
Boa tarde
Já andamos à uns meses com promessas de uma actualização por parte da MEO.
É para quando mesmo?
Será que ainda estaremos vivos quando a mesma saír?
Evil_dark_crow
Desculpe o que vou dizer mas, ainda acredita no pai natal?? Lol
Agora a serio, a MEO pura e simplesmente esta-se borrifando para essa actualizacao, era melhor eles nunca terem prometido nada, mais valia eles terem dito algo do género ' as características do equipamento estavam ao didpor dos clientes, so compra quem quer', a meu ver rsta era uma resposta mais justa (e é verdade, eles nao venderam gato por lebre), agora que prometem o que nao cumprem, também é verdade
Não sei qual a situação do seu telefone, mas para o problema da memória ja ha 2 soluções, nao oficiais Logico
Da minha parte ja estao 4 com memória do sistema de 2,5 gb mais o tamanho do meu sd como memória interna
No pai natal não, mas no coelho da páscoa é outra conversa.
Agora a sério, a pergunta é mesmo dirigida para os colaboradores para consoante a resposta começar ou não a participar avarias por falta de espaço no equipamento.
@@@joaopff escreveu:
e é verdade, eles nao venderam gato por lebre
MEO-As escreveu:
@joaopff escreveu:
e é verdade, eles nao venderam gato por lebre
Claro que venderam.
Se a VW vender um carro com um depósito de 7 litros, obrigando o condutor a parar constantemente para reabastecer vende ou não gato por lebre?
Este Smartphone para um utilizador médio é um logro.
A razão pela qual não é boa política "desenrascar" soluções para este problema da instalação de aplicações no cartão SD é que isso envia a mensagem errada aos fabricantes/comercializadores dos equipamentos.
Devido ao elevadíssimo número de reclamações a Samsung já resolveu a questão nos seus Smartphones e Tablets, e as outras marcas grandes também (nos Smartphones, não nos Tablets).
Se a MEO não conseguisse vender mais A75s teria futuramente(pelo menos) mais atenção a esta situação.
Cumprimentos.
evil_dark_crow escreveu:
Atenção!!!
Informação acabada de receber por parte da MEO.
Desde dia 03/03/2015 está disponível nova actualização OVA para o A75 com o objectivo de ultrapassar a dificuldade das aplicações.
Quem não o conseguir fazer deve contactar o 12030 (rede móvel) 961000030 (rede fixa) e reportar que o equipamento não está a permitir a actualização OVA.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.