MEO SMART A75

  • 10 August 2017
  • 0 respostas
  • 552 visualizações

Crachá
Boa noite, sou dono de um MEO SMART A75 que não faz reset de fabrica atraves da recovery e cada vez que reinicia nada no sistema operativo funciona, sou um antigo colaborador meo tecnico de banda larga movel e smartphones na loja do Forum Barreiro e que fez parte da implementação do projeto SOU SMART na loja do Forum Montijo em que integrei e como tal tenho conhecimentos suficientes na area.
O equipamento cada vez que é ligado atraves de android e solicito atraves do menu para efetuar reset e é enviado para a recovery diz que está a formatar cache e data no entanto quando reinicia não sofreu qualquer alteração no S.O (tambem tentei sem entrar dentro do android com os atalhos de teclas de volume proceder logo ao wipe ainda assim não funcionou).
Lembro-me de ter apanhado alguns telemoveis que não queriam formatar pela memoria estar demasiado cheia (bug) no entanto quando se apagavam dados e tentavamos formatar ele ai já deixava.
Peço aos tecnicos presentes nesta comunidade o envio do ficheiro de atualização original MEO para tentar efetuar a instalação atraves da recuperação android 3e e assim ser possivel poder voltar a utilizar o telemovel.
o telemovel chegou a este ponto pelo facto de ter um erro no google play services, tentei limpar cache a todas as aplicações google e posteriormente atualiza-las no entanto o telemovel chega a um ponto de bloqueio tão grande que não permite fazer nada.

Obrigado.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder