Meo Smart A70 stock rom

• 21 Maio 2014
  • 7 respostas
  • 2366 visualizações

Boa noite,

Venho por este meio pedir que me seja enviado a stock rom do meo smart A70 tal como acontece com o Meo Smart A12, ou seja, fazer o download da versão mais atualizada que existe para este smartphone para que possa ser instalada manualmente.

Obrigado

7 respostas

Bom dia @@@krespin estamos a verificar o seu pedido, logo que possível contactamos acerca deste assunto.
Espero uma resposta rápida e de um link para que possa fazer o download. Obrigado
@@@krespin lamentamos mas não está disponível o software que pretende para este equipamento.
Isto só pode ser a gozar. Eu estou a pedir a stock rom do meo smart A70 que é modificada por vós. Este smartphone é um gionee elife e3 e a rom stock deste mesmo telemóvel não dá, mesmo sendo o A70 uma versão modificada do gionee. Agradeço resposta

Nice share....
Também quero. 🙂
Eles fartam-se de gozar connosco!! A vodofone é muito mais eficaz em tudo. Assistência técnica, serviço após venda, preços! 

Estou ansiosa que chegue a Novembro que acaba a fidelização para mudar. Não recomendo a MEO a ninguém, nem os telemóveis da marca deles!!

Responder