MEO Smart A65 - Bateria - AJUDA !!

• 7 November 2015
  • 3 respostas
  • 1665 visualizações

Boas.

É o seguinte, eu adquiri o modelo MEO A65 em Agosto do ano passado, e a minha bateria encontra-se totalmente inchada. Já percorri vários postos MEO nas redondezas e em lojas como Worten, Fnac etc. e informaram-me que não têm como me fornecer uma bateria .. Não entendo como é que é possível não ser possível vender baterias dos próprios modelos MEO, mas enfim ..

Dado o problema, gostaria de saber se alguém sabe como é que eu posso arranjar uma bateria para este modelo! Volto a repetir, o modelo é MEO A65 !

Desde já, obrigado pelo tempo dispendido.

3 respostas

bump
Boa noite!

Encontro-me na mesma situação tenho um MEO Smart A65 e tal como você a minha bateria inchou, estou farta de percorrer lojas MEO inclusive uma que até me disseram ser obrigatório ter em loja baterias para este mesmo modelo pois é loja oficial e presta assistência técnica, sem sucesso não há baterias para este "malvado" telemóvel em lado nenhum nem worten, nem phone house nem mesmo nos chineses, caso para dizer MEO nunca mais estou mais que arrependida o meu telemóvel tem 1 ano e meio está novo, só a malvada bateria que está inchada e o telemóvel não fecha ! Liguei para a MEO expos a situação até mesmo para mandar vir bateria online e foi-me dito que muito provavelmente não há nem em armazém ... Pergunto eu agora e se não tiver razão não me deiam... Como é possivel venderem telemóveis se depois não tem os acessórios que lhe possam vir a fazer falta???? o telemóvel não é assim tão antigo! E agora  temos de comprar um telemovel novo por causa de uma bateria? onde é que isto já se viu é inademissivel... Vou fazer queixa por escrito no livro de reclamações isto não é nada! Diga-me uma coisa conseguiu bateria para o seu telemovel? se sim por favor diga-me onde também preciso de uma para o meu muito obrigado 😉
Meu problema é igual aos relatados anteriormente. Tenho um A65 Meo Smart, adquido em novembro 2014. Em outubro de 2015 foi para arranjar, o android bloqueava e a bateria já não trabalhava bem. O aparelho não fazia carregamentos completos. Estive sem o aparelho 1 mês o sistema operativo veio bem,mas a bateria passados 2 meses começou a ficar na mesma e para carregar o aparelho tem que ficar ligado!

Esta semana muito pior carregar todos os dias, e sem quase fazer nada no aparelho descarrega!!!!

Baterias não se vendem!!!!! O aparelho ainda está na garantia até novembro o que faço????? Marca Meo nunca mais e custou 99,00€...

Responder