MEO Smart A65

  • 28 July 2014
  • 41 respostas
  • 16057 visualizações

Bom dia, agradecia que me informassem sobre as características dos telemóveis Meo Smart A65 e qual o modelo do mesmo. Obrigado.


 


Ja existe um post sobre o A75, e eram essas caracteristicas que eu queria saber mas para o A65


 


Esclarecimentos sobre o telemóvel Smart A75


 


http://www.gsmarena.com/zte_blade_l2-6367.php


 


 


Obrigado

41 respostas

rafaelaguerra19 escreveu:
Ola, já alguns dias o meu telemovel diz que tenho mensagens nao lidas e quando vou as mensagem nao tenho lá nada mas se for as definicoes das mesagens diz que tem uma memsagem nao lida como é que eu faco para ver essa mensagem?
Também tenho esse problema, já conseguiste resolver?
Boas pessoal .



Comprei a um amigo o Smart A65. Durante 3 dias, SUPER satisfeita com o telemovel... acontece que ultimamente, nao consigo o ter a funcionar 1 dia inteiro porque fica sem REDE 😕 ja fiz varios hard reset, fica a funcionar umas horas e depois volta ao mesmo... sem qualquer sinal de rede 😕 Alguem sabe o que devo fazer? Não tenho garantia dele :/ 
Ola, já alguns dias o meu telemovel diz que tenho mensagens nao lidas e quando vou as mensagem nao tenho lá nada mas se for as definicoes das mesagens diz que tem uma memsagem nao lida como é que eu faco para ver essa mensagem?
Diz-me no link abaixo onde informa que tem 1GB de memoria RAM!!!!


 


Avisa que assim vou trocar o meu loooool


 


Tem de processamento 1,3 e processamento não é memoria RAM ;-)


 


E tens de te valer da informacao oficial do site e não de um lugar qualquer não oficial....


 


http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=2ff6666e2d617410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=af9787354836d010VgnVCM1000005401650aRCRD
Tou a falar no site da meo!?


Tive lá agora e não vi nada!!!!!
Diz sim senhor e fui ao GSM Arena e dizia a mesma coisa . 


Comprei e instalei um jogo brecava bues e fui as definições do telemovel e dizia 35 megas livre de 512 megas de ram foi ai que reparei


 

Então viste mal, o site meo não diz quanto tem de memoria RAM....


RuiSilva escreveu:

Aí esta o caso eu tambem comprei o telemovel porque vi no site da meo as especificações e dizia 1GB de ram 



 
Tem 512MB de RAM...


 
Aí esta o caso eu tambem comprei o telemovel porque vi no site da meo as especificações e dizia 1GB de ram 
Crachá
512 Mb ram? Eu tenho lido nas especificações 1 Gb. Quanto é, afinal?
Pena só ter os 512MB de RAM.... Mas serve na perfeição... Tenho varias aplicações e mesmo assim nao se queixa 😉
Afinal a troca ainda foi feita hoje, antes de ser feita a troca experimentei uma bateria nova e fez o mesmo.


Levei a nova bateria carregada a loja e ao experimentar num outro aparelho igual apareceu logo a 100%.


 


Logo deve ser problema de software que não da sinal de bateria totalmente carregada podendo assim danificar a bateria e interferindo na durabilidade da mesma.


 


Telemóvel trocado e a trabalhar impecavelmente bem 😉
Fui lá ontem á loja do Loures Shoping falar com eles, ainda não foi trocado porque não tinham mais devido a saída que o aparelho tem tido, mas em principio segunda já devo fazer a troca com achegada de novos equipamentos...


 


Porque este aparelho de acordo com o que existe no mercado a sua relação qualidade preço é brutal, muito bom mesmo do pouco que já usufruí....


 


E pela foto!!! 39h 😉 no meu só aparece 22h looooool
Qual loja foste, a um agente da meo ou a uma loja PT?


 


Vai a uma loja da  PT e reclama isso se não eles vão empatar-te até passar os 15 dias.
e aqui a bateria compltamente carregada
Boas, aqui fica a imagem do A65 apos carregamento e já com duas chamadas efectuadas....


 


(este é o widget do gestor de energia)
Quando isso acontecer será que podes tirar uma foto e postar aqui!?


 


Só para confrontar o pessoal da loja, que eles dizem que a avaria tem de ser detectada em loja, mas como ainda não passou os 15 dias para devolução ou troca de aparelho.
Sim, quando deixo carregar até ao fim, sim vai até aos 100%


 


Para fazer a carga completa demora pouco mais de 4h
Mas quando o metes a carga, ele atinge os 100%?
Tens de certeza um problema no telemovel e vai ja trocar isso.


Eu tenho um A65, comprado em Agosto e com a gestão de energia activada dura bem mais de 30 horas, com conversação...


Por exemplo agora tenho 96% de bateria e apresenta um valor estimado de carga para 34h51m!
Já tenho um MEO SMART A65 e agora tenho uma duvida!!!!


 


A primeira carga desapareceu em horas!!! :-S


 


A segunda carga já durou um pouco mais, mas não muito... Acredito que nem para 20h de, mas enquanto carrega reparei que nunca passa dos 99% e no ecrâ diz "A carregar, 99%" e não passa disto.


 


A minha questão é simples, não carregando por completo vou viciar a bateria e assim diminuir a durabilidade da mesma, e o problema será do aparelho ou da bateria!?


 


Se alguém com um aparelho igual que tiver o mesmo sintoma avise, ou alguém que o consiga carregar a 100% que avise para saber se é anomalia ou defeito.
Depende da sorte...
Em relação a durabilidade da Bateria!?


Aguenta alguma coisa!?
Crachá +3
Serve por exemplo para quando se aproxima o telemóvel da cara aquando de uma chamada, o ecrã apaga-se.


 
É assim não me parece ser para captar internet ou sensor de proximidade digo eu na minha opinião. Mas fazia mais sentido ser o led de notificações. Uma questão para se alguém me souber responder se for o sensor de proximidade para que serve que fins tens esse sensor?

Responder