MEO Smart A65

  • 28 July 2014
  • 41 respostas
  • 16057 visualizações

Bom dia, agradecia que me informassem sobre as características dos telemóveis Meo Smart A65 e qual o modelo do mesmo. Obrigado.


 


Ja existe um post sobre o A75, e eram essas caracteristicas que eu queria saber mas para o A65


 


Esclarecimentos sobre o telemóvel Smart A75


 


http://www.gsmarena.com/zte_blade_l2-6367.php


 


 


Obrigado

41 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O modelo é o Gionee Pionner P4 (em principio).


 


As caracteristicas podem ser consultados na loja online:


• Android™ 4.2
• Internet 3,5G até 21 Mb/s
• Download: até 21 Mb/s
• Upload: até 5,76 Mb/s
• Ecrã de 4,5''
• Processador Quad Core de 1,3GHz
• Câmara de 8 mpx
• Wi-Fi
• Slot para cartão de memória até 32GB
• Bluetooth 4.0
• MP3 e Rádio FM
• Atualizações de software sem ligação ao PC
• Modo offline
• Play Store™
• MEO Go, MEO Music e MEO Drive
• A-GPS
Reputação 5
ricardojcluis escreveu:

Bom dia, agradecia que me informassem sobre as características dos telemóveis Meo Smart A65 e qual o modelo do mesmo. Obrigado.


 


Ja existe um post sobre o A75, e eram essas caracteristicas que eu queria saber mas para o A65


 


Esclarecimentos sobre o telemóvel Smart A75


 


http://www.gsmarena.com/zte_blade_l2-6367.php


 


 


Obrigado



 


Também já existia um tópico sobre o Smart A65: http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/meo-smart-a65/td-p/39309
Bom dia.
Comprei o meo smart a65 e suponho que o que esta na frente do telemóvel ao lado direito da coluna seja o led de notificações. Se for a mim não esta a funcionar gostaria de saber se é mesmo o led de notificações e se não for queria que me dissessem o que realmente é e para que serve?
Obrigado.
Boa tarde,

 

eu comprei esse telemóvel recentemente e estou intrigada com uma questão, este smartphone não tem led? é porque até agora em nenhuma das notificações o led acendeu, em nenhuma cor e nem tem opção para activar o led. É mesmo assim, ou o meu está com algum problema.

 

Obrigada
Alexka19 a minha questão acima é a mesma que a sua se o led funciona mas é preciso ser activado pela própria marca ou simplesmente está aqui por estar a imitar um led.
Boa noite,


 


pois eu entretanto vi o seu post, de facto estamos com a mesma questão. Realmente, tem lá algo semelhante ao led, mas como não funciona como tal, já pensei que pode ser algum tipo de sensor.
Na internet não informa nada sobre este pequeno led não diz nada sobre isso. Não esplica para que serve. Nem.no forum da MEO informa sobre isto.
Gostaria de uma resposta da parte da MEO se faz favor, porque já fui a um estabelecimento MEO e não lá sabem para que serve e não sabem activar. Portanto se da parte da MEO ouver um esclarecimento sobre a nossa questão agradecia.
Crachá +3
Onde está esse tal "led" ? eu tenho um A65 e nem encontro no aparelho nem vejo indicado nas páginas 5, 6 e 7 do manual de instruções; a única coisa que encontro no canto inferior direito é o microfone...mas se calhar estamos a falar de modelos base Gionee diferentes.
Kasa7 na camera frontal à direita encontrasse a coluna e ao lado da coluna esta um led que se olhar bem parece que tem cor azul que supostamente deveria ser led azul o microfone sim é no canto direito inferior certo mas em cima ao lado da coluna encontrasse um led azul se é que é mesmo led eu reparei porque tenho ainda a película no ecrã e a película tem um espaço com tem para a coluna e para a camera frontal.
Crachá +3
Olá Rui, tem toda a razão (quanto mais à vista mais escondido).
Incluí como anexo o manual do Gionee Pioneer P4, e o que é curioso é que nem neste, nem no do A65 da MEO se vê alguma referência a esse "led"; se calhar esta função vem desativada.
Eu realmente acho que desactivaram essa função, porque encontrei numa página, acho eu do original do telemóvel, em que na parte das definições, dispositivo, aparecia a função led, e na nossa versão, isso não aparece lá, nem em qualquer outro lugar. O facto, é que o led mesmo assim dá jeito, mas, pelos vistos não tem mesmo.
O meu tem a versão Gionne 4.2.4 versão de jelly bean 4.2.2, eu estive a ver num Samsung com jelly bean 4.2.2 e nas definições de ecrã apresenta a função notificações led em que se pode activar e desactivar por nós mesmos mas no MEO smart a65 não apresenta nenhuma definição pata este tal led. Eu bem que já passei num estabelecimento MEO mas nem la me sabem dizer o que fazer simplesmente podem manda lo para a garantia.
Supostamente o vosso tem sistema igual ao vosso sendo telemóveis iguais e como sabemos com problemas iguais.
Correção: "supostamente o sistema do vosso telemóvel é igual ao meu sendo assim telemóveis iguais e claro problema igual!"
O tal "led" que tanto falam , segundo me esclareceram é o sensor que capta a net! não sei bem mas foi o que me disseram uma vez na TMN (agora MEO).

RuiSilva escreveu:
Correção: "supostamente o sistema do vosso telemóvel é igual ao meu sendo assim telemóveis iguais e claro problema igual!"
 
Crachá +3
"sensor que capta a net " ?
...ainda se fosse o sensor de proximidade...
É assim não me parece ser para captar internet ou sensor de proximidade digo eu na minha opinião. Mas fazia mais sentido ser o led de notificações. Uma questão para se alguém me souber responder se for o sensor de proximidade para que serve que fins tens esse sensor?
Crachá +3
Serve por exemplo para quando se aproxima o telemóvel da cara aquando de uma chamada, o ecrã apaga-se.


 
Em relação a durabilidade da Bateria!?


Aguenta alguma coisa!?
Depende da sorte...
Já tenho um MEO SMART A65 e agora tenho uma duvida!!!!


 


A primeira carga desapareceu em horas!!! :-S


 


A segunda carga já durou um pouco mais, mas não muito... Acredito que nem para 20h de, mas enquanto carrega reparei que nunca passa dos 99% e no ecrâ diz "A carregar, 99%" e não passa disto.


 


A minha questão é simples, não carregando por completo vou viciar a bateria e assim diminuir a durabilidade da mesma, e o problema será do aparelho ou da bateria!?


 


Se alguém com um aparelho igual que tiver o mesmo sintoma avise, ou alguém que o consiga carregar a 100% que avise para saber se é anomalia ou defeito.
Tens de certeza um problema no telemovel e vai ja trocar isso.


Eu tenho um A65, comprado em Agosto e com a gestão de energia activada dura bem mais de 30 horas, com conversação...


Por exemplo agora tenho 96% de bateria e apresenta um valor estimado de carga para 34h51m!
Mas quando o metes a carga, ele atinge os 100%?
Sim, quando deixo carregar até ao fim, sim vai até aos 100%


 


Para fazer a carga completa demora pouco mais de 4h
Quando isso acontecer será que podes tirar uma foto e postar aqui!?


 


Só para confrontar o pessoal da loja, que eles dizem que a avaria tem de ser detectada em loja, mas como ainda não passou os 15 dias para devolução ou troca de aparelho.

Responder