MEO Smart A65

• Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
bom dia gostaria de saber as especificaçoes completas do smart a65 ( ram e memoria ).

e gostaria de um feedback de quem o ja comprou

obrigada

193 respostas

Reputação 5
@@@cutelittledoggy, post movido para o tópico do telemóvel MEO Smart A65. Neste tópico, logo na primeira página, tem a resposta às suas perguntas.
Aqui fica a full specific do A65

Manufacturer: MEO
  Model: Smart A65
  Android: 4.2.2; eng.znsj_bianyi3.1403073608; SDK17
  Display: 854 x 480; DPI: 240; Evaluated Size: 4,1"
  Touch Screen: Multitouch 5 points
  GPU: Mali-400 MP; ARM; OpenGL ES-CM 1.1; OpenGL ES 2.0
  RAM: 512 MB (481 MB available)
  Flash: 0.375 GB; 4 GB (3.620 GB actual)
  Processor: 4 cores; ARMv7 Processor rev 3 (v7l); Max: 1300,0 MHz; Min: 598,0 MHz

Communications

Phone: GSM; Net: UMTS
  WiFi: wlan_mt
  USB Host: Yes
  Bluetooth: Yes
  GPS: Yes

Additional Features

Battery: Technology: Li-ion; Voltage: 3738
  Camera: Photo: 8.0 MP; Max: 3264x2448; Video: 2.1 MP; Max: 1920x1080; Focus:  auto macro infinity continuous-picture continuous-video manual fullscan; Flash modes:  off on auto red-eye torch
  Additional Camera: Photo: 1.9 MP; Max size: 1600x1200; Video: 0.9 MP; Max: 1280x720; Focus:  infinity; Flash modes:  off
  Accelerometer: ACCELEROMETER (MTK); range: 0...32; resolution: 0,004  (0,012%); power: 0,13mA;
  Proximity sensor: PROXIMITY (MTK); range: 0...1; resolution: 1  (100%); power: 0,13mA;
  Light sensor: LIGHT (MTK); range: 0...10240; resolution: 1  (0,01%); power: 0,13mA;
  Magnetic field sensor: MAGNETOMETER (MTK); range: 0...600; resolution: 0,002  (0%); power: 0,25mA;
  Vibrator: Yes
  Supported languages: 54; Afrikaans; Amharic; Arabic; Belarusian; Bulgarian; Bengali; Catalan; Czech; Danish; German; Greek; English; Spanish; Estonian; Persian; Finnish; Filipino; French; Hebrew; Hindi; Croatian; Hungarian; Indonesian; Icelandic; Italian; Japanese; Khmer; Korean; Lithuanian; Latvian; Marathi; Malay; Burmese; Norwegian; Dutch; Polish; Portuguese; Romansh; Romanian; Russian; Slovak; Slovenian; Serbian; Swedish; Swahili; Tamil; Thai; Filipino; Turkish; Ukrainian; Urdu; Vietnamese; Chinese; Zulu

espero ter sido util
micromegas escreveu:
Depois da feedback

Boa tarde, 

Ontem já passei dar alguma impressao sobre o equipamento. Para já satisfeita em termos gerais. Existe uma outra definição a descobrir mas está muito bem para o que necessito! E por esse preço então melhor ainda... 

Camera 8 MP : muito satisfatoria

Cores : 256 000 cores não se nota diferença com os famosa 16 milhoes

Ram: 512 tendo boa rede ou wifi satisfaz-me 

Funções: tem o essencial e mais ainda (lanterna, bussola, cronometro, rádio,calendario..)

Carregador e cabo de dados: = ao nokia e LG

Bateria: Muito Boa - desde manhã está em 88% (para já só usei em sms e pesquisa)

Relembro que, para quem, tal como eu, ainda não tem micro ship convém ir à loja (se comprar on line) para estar equipado aquando a sua receção.

Aconselho!

Se fui útil : põe like 🙂
Reputação 5
Ele parece ser o Gionee Pionner P4, mas não consigo confirmar, ainda. Provavelmente até tem algumas alterações, daí ser difícil adiantar mais especificações. 

Se alguém já o tiver, podia dar uma opinião.
Reputação 5
Olá @@@Neuschwanstein , o telemóvel de certeza que tem 16M de cores, 262 mil num smartphone neste momento era impensável.
Reputação 4
Boa noite, para fazer um screen shot basta pressionar a tecla de desbloquear e em simultaneo clicar na tecla de reduzir volume.
Reputação 4
Boa tarde @@@pinheiro58 , para podermos ajudar, envie-nos o ID do equipamento e a versão da aplicação instalada (pode encontrar estas informações no "sobre" da app), o IMEI do smartphone e o seu nº de telemóvel. Remeta estes dados por mensagem privada, indicando a refª 3-45186593707 no título.
sim reparei nisso mas sera que a memoria tambem e igual?????
Quando é que o MEO Smart A65 recebe a actualização 4.4 KitKat?
Crachá +3
Not me (por enquanto) 😉
Crachá +3
Olá. Finalmente o meu A65 começou a dar problema, é a mesma coisa que já vi aqui 2 ou 3 pessoas a reportarem, ou seja, não tenho msg nenhuma, mas o ícone dá indicação de 1 msg, na estatística também indica que tem uma, mas logo abaixo está tudo a zeros. Como apagar a tal msg ?
Obrigado
Ola 

Eu comprei hoje o smart A65 e acreditem fiz uma boa compra, tem um desevolvmento bom, roda jogos pesados, tem uma camera de 8mpx incrivel, uma qualidade exelente, 

eu ja mechi no huawei ascend ,  no LG L5, e samsung galaxi mini, entre outros, e o smart A65 consegue ser mas barato e muito melhor, ate melhor que o Sony experia go que custa mas 30€ e tem uma camera pior, e um desevolvimento mas lento

E sendo um MEO o A65 é mesmo lindo
Na minha Openiao o Smart A65, porque é melhor a nivel de processamento, tem uma melhor camera e é mas barato. maior, 

Teno o A65 e nao me arrependo, e ja mexi no xperia miro e go, o A65 é melhor
Capas? Alguém descobriu?
Boas. Tenho estas 3 capas flip book que posso dispensar (ver foto em anexo para cores)

De Gel a chegarem amanhã ou depois. https://www.icloud.com/photostream/#A45nhQST11kBr
Reputação 2
O "mal" de comprar este tipo de equipamentos é o suporte.

Numa fase inicial não se nota, mas quando as aplicações deixam de ser compatíveis já faz diferença. 
Gostaria de adquirir uma delas, a branca,de preferencia. Como o possso fazer? Não vejo por aqui o teu emaol para contacto

Luis
Para uma utização moderada é mais que suficiente. E depois dos testes que lhe fiz (só falta testar alguns jogos para dar o veredito final), obviamente não passa de uma opinião pessoal, o A65 é uma boa aquisição qualidade vs preço.

Se te ajudei a esclarecer a tua duvida, clica no like. 😉
Eu utilizo o Teclado SwiftKey + Emoji. É exclente!!!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey&hl=pt-PT

Cumprimentos,

Jorge Moreira

Se te ajudei ou esclareci, não te esquecas de clicar no like 😉
Infelizmente não tem led de notificações.

Os contras que até agora encontrei são:

-Memória de 512MB

-Led Notificações

-Capas de protecção em PT ainda não existem ou são muito escassas.

Se te ajudei ou esclareci, não te esquecas de clicar no like 😉
enviei PM 😉
>Boa tarde 

Slot para cartão de memória até 32GB, é o que diz o site da meo 

http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=2ff6666e2d617410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=af9787354836d010VgnVCM1000005401650aRCRD

Filrod escreveu:

Não consegui perceber se o A65 tem slot de SD Card para colocar mais memoria?

Alguem sabe? 

Obrigado

Eu só tenciono abrir o mail, navegar no facebook e pesquisas ocasionais... Sem esquecer o candy crush! O meu está encomendado. Penso que amanhã virá pelo estafeta... Dessa forma poderei testar no fds! Caso não aprecie...sempre tenho 14 dias para proceder à sua devolução 😞
Reputação 1
Este post talvez te seja útil: http://www.androidpt.com/index.php?/topic/31592-teclado-alfanumerico/

Mas posso dizer-te que com o TouchPal é extremamente rápido (e intuitivo) escrever. Isto porque para se escrever uma palavra não se precisa de tirar o dedo do ecrã, bastando apenas deslizar de letra para letra (o programa, tendo um dicionário de uma língua disponível como o Português, "adivinha" a palavra que vais escrever, mesmo que o deslizar não seja perfeito) e ao tirar o dedo do ecrã entre palavras ele assume um "espaço". Havendo um "espaço" e sendo necessário introduzir uma vírgula, basta carregar na vírgula e ela é inserida antes do "espaço".
O meu foca só ao perto. Será que tenho que fazer alguma coisa no smartphone para focar ao longe ou o mais provável é ser um problema de hardware?

Responder