MEO Smart A65


  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
bom dia gostaria de saber as especificaçoes completas do smart a65 ( ram e memoria ).


 


e gostaria de um feedback de quem o ja comprou


obrigada

192 respostas

eu resetei o meu telemovel e ele agora diz que nao apanha rede (nao apresente nenhum sinal no simbolo) + nao mostra quando estou com os dados moveis ligados ou nao mas funciona normalmente. que que faço para que o simbolo volte a dar??
Reputação 1
Crachá +7
Já algum de vós experimentou óculos de realidade virtual passivos com este smartphone?


 


Já experimentei várias aplicações VR (Jurassic Park, Rollercoaster, Google Cardboard) e nenhuma delas funcionou corretamente. A única com algum efeito foi a do Jurassic Park em que a imagem respondia a movimentos da cabeça para cima e para baixo, mas nesta aplicação a imagem não respondia a rotações da cabeça para a esquerda e para a direita. A Rollercoaster mostrava linhas verticais com cores à sorte e no Google Cardboard tinha grandes dificuldades em selecionar as sub-apps e quando seleccionava uma delas, não a conseguia correr bem.
A mim acontece me constantemente...tenho 6 mensagens nao lidas mas na caixa de entrada nao me aparece nenhuma.
E agora outro problema...as mensagens da MEO vao para mensagens encriptadas..pede me uma senha que eu nunca introduzi!
Nao consigo aceder de forma alguma!
Boa tarde , 

Tenho um meo A65 e quando o ligo ao pc (via usb) não aparece nada para a partilha! ele não é detetado.

Já tentei com 2 pc's e até já mudei o cabo usb e nada , normalmente aparecia no telemovel uma opçao para partilhar os ficheiros agora nada. Alguém tem alguma sugestão para resolver o problema?

Obrigada
O meu MEO smart A65, já alguns dias que em modo reunião não vibra, já o desliguei e reiniciei e mesmo assim não vibra alguém me pode ajudar?
Gstaria de saber qula a transpotadora que faz as ecoemndas 
Ola boa noite, estou com o mesmo problema...

 

Não consigo resolver.
O meu não encontra o gps, passa o tempo a procurar, e não dá nada, em nenhuma aplicação. Já apaguei e voltei a instalar as aplicações e nada. Já fiz a reposição das opções de fábrica e também nada. Alguém passou por este problema e conseguiu resolver?
Olá André, tenho o mesmo problema. Já sabes se está abrangido pela garantia?

 

 
Boas, o meu telemovel foi para a garantia na MEO "meo smart a65" o telemovel nao tendo arranjo posso receber um voucher com o preço do mesmo e ter o mesmo aparelho ou outro do mesmo preço?



 



 
Boa tarde,

 

Tenho um Meo Smart A65, tento instalar o facebook no smartphone, carrego no botão instalar, começa a fazer a instalção mas não chega a instalar, passa o tempo a dizer a instalar, alguem me pode ajudar. Obrigada.
Também tenho esse problema no meu Meio smart A65 e não sei como resolver !
Reputação 1
Crachá +7
Tenho um problema de hardware no meu MEO Smart A65: ligando normalmente este smartphone para carregar, ele não carrega, mas já carrega se eu puser um peso sobre o cabo perto da ponta do lado do smartphone. Este é um problema que já tinha experimentado anteriormente num SAPO A5.


 


Há alguma forma de corrigir o problema, de forma a não ter que estar sempre a pôr um peso sobre o cabo?


Muito obrigado pela vossa disponibilidade!
Boa tarde,

 

Eu estou com o mesmo problema o seu já está solucionado?

 
Reputação 1
Crachá +7
Apesar de não ter resolvido definitivamente o problema, porque de vez em quando ainda noto o mau contacto, consegui que ocorresse menos vezes colocando temporariamente um clip para o cabelo entre a patilha interior da porta USB e a borda da mesma ( | | -> | | | ), forçando o endireitamento daquela patilha, mas lembro que este método arrisca a danificação do hardware e eu não me responsabilizo por danos resultantes de o seguir. Lembro também que este método foi concebido por mim, um mero utilizador, que não sou um especialista nestas matérias.
Meo smart a88
Eu queria trocar o teclado de qwerty para alfanumérico, alguém sabe como?
O meu smart a65 deixou de ter rede. Ao fazer a busca manual aparece uma msg "erro ao procurar a rede". Se faço busca automática aparece a msg "de momento não de possível  estabelecer ligação a esta rede. Por favor tente mais tarde". Já fiz a experiência com outros cartãos meo e acopntece o mesmo. Gostaria de saber como resolver o problema. Obrigado.

Responder