MEO Smart A65


  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
bom dia gostaria de saber as especificaçoes completas do smart a65 ( ram e memoria ).


 


e gostaria de um feedback de quem o ja comprou


obrigada

192 respostas

Crachá
É uma boa escolha, estou muito satisfeito com o meu, quanto as aplicações podes mover ou instalar para cartão SD.


Laurrycaroline escreveu:

Boa noite 


Estou a pensar em adquirir este equipamento o que acham no geral sobre ele ? a qualidade das imagens e assim? Normalmente as pessoas por verem a marca "meo" pensam logo que nao vale nada mas eu pelas especificaçoes achei o aparelho muito bom em relaçao ao preço .


Mas o que quero perguntar principalmente é devido ao pouco espaço existente , eu posso passar algumas aplicaçoes para a memoria do cartao sd ou é-me impossivel faze-lo ? Eu com  o meu telemovel atual tenho a mesma memoria que este telefone mas consigo passar algumas aplicaçoes para o cartão o que me possibilita ter mais apps
Agradecia imenso uma resposta :D



 
Reputação 1
Crachá
Boas,


 


eu encontrei capas e películas aqui:


http://www.capas-telemoveis-shop.pt/index.php?route=product/search&search=meo%20smart%20a65


 
Continuo com uma duvida, apenas é possivel utilizar  o teclado base? Não ha o alfanumerico?
Reputação 1
Crachá +7
Este post talvez te seja útil: http://www.androidpt.com/index.php?/topic/31592-teclado-alfanumerico/


Mas posso dizer-te que com o TouchPal é extremamente rápido (e intuitivo) escrever. Isto porque para se escrever uma palavra não se precisa de tirar o dedo do ecrã, bastando apenas deslizar de letra para letra (o programa, tendo um dicionário de uma língua disponível como o Português, "adivinha" a palavra que vais escrever, mesmo que o deslizar não seja perfeito) e ao tirar o dedo do ecrã entre palavras ele assume um "espaço". Havendo um "espaço" e sendo necessário introduzir uma vírgula, basta carregar na vírgula e ela é inserida antes do "espaço".
falas deste tipo ?


code:
[url=https://play.google.com/store/apps/details?id=bigkeyboard.bordeux.net]https://play.google.com/store/apps/details?id=bigkeyboard.bordeux.net[/url]

 


https://lh4.ggpht.com/bqD7u4wm2RSjD_xGBzs7WYQjSMZw5WbMrgxigxal6KXS_owpM9OBs9iC5g-gR9dX=h900


 
Sim,  é que actualmente tenho um telemóvel Samsung Duos , que utiliza o teclado "grande", e gostava que pudesse utilizar o alfanumerico.
intala esta aplicação


 


esta o link acima
boa tarde,

 

tenho um telemovel meo A65 , contudo tenho tido alguns problemas na leitura das sms.

 

no visor inicial aparece 3 mensagens não lidas, e entro nas sms não tenho nenhuma por ler.

Já procurei nas encriptadas e não tenho nenhuma.

Já apaguei tudo, mas mesmo assim mantêm-se.

Já aconteceu alguém??

como faço?

 
rienicia o telemovel e ve se aparece na mesma.


 


confirma tambem que contas é que tens ativas (conta google, conta facebook , conta do proprio sim do telemovel )


podes não ter selecionado a opção de ver todas as contas e essas mensagens serem de outra conta que de momento não esta visivel
ola,


 


já tentei e nada. nao tenho nada ativo. ;(


eu se fizer exportar /importar vejo q estao la. quero apagar e n da
Boa noite .
Alguém sabe como se faz um screen shot no MEO a65?
Agradeço uma resposta 🙂
Reputação 4
Boa noite, para fazer um screen shot basta pressionar a tecla de desbloquear e em simultaneo clicar na tecla de reduzir volume.
Muito obrigada !! 🙂
boas 

 

desdes uns dias atras o meu smartt a65 nao apanha rede com isso nao consigo fazer chamadas nem mandar sms , ja exprementei varios cartoes e nao esta a dar , pede o pin no incio mas depois nao deteta rede ja fiz reset um e duas vezes e nada resolveu ja tenetei ver as configuraçoes de rede moveis e nada percebo1 alguem poderia me ajudar ?
sinceramente se já fizeste reset e repor parametros de fabrica e o problema continua , o meu conselho é que te dirijas a uma loja oficial pois pode ser algum problema do equipamento
Boa Tarde,


 


Estou a pensar adquirir um smart a65 no entanto, tenho algumas dúvidas relativamente ao gps. Este como funciona? apenas se consegue ligar com ligação à internet? ou é possivel utilizar em modo offline?


 


Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +7
Se fores Meo, o tráfego realizado no Meo Drive não conta para efeitos do limite base de 200 MB. Mas acho que deves atualizar a app (creio que são mais de 200 MB) não por 3G, mas por Wifi.
Reputação 1
Crachá +7
Já não tenho sentido problemas de focagem. Talvez não tivesse dado tempo suficiente ao smartphone para focar.
Reputação 1
Crachá +6
Comprei hoje um para a minha filhota e estou satisfeito, excepto com:


- Não consigo actualizar as apps, faz download até cerca de 70% e depois não passa daí.


- tentei repor de fábrica o mesmo mas ao fazer ok simplesmente não faz nada.


- Não me consigo ligar com nenhum telemóvel por bluethoth.


Será isto normal?
Reputação 1
Crachá +7
Claro que não.
Boa noite, eu gostava de saber como se tira prints (screenshots) no MEO smart a65
Reputação 1
Crachá +7
Carregas mantendo pressionado o botão de ligar/desligar e depois carregas mantendo pressionado o botão de baixar o volume (alguns segundos) até a screenshot ser tirada (percebe-se logo quando ela foi tirada pelo efeito sonoro e visual).
Boa noite, alguém sabe como se diminui o tamanho das letras nas SMS?obrigado
 Boa noite, não consigo tirar mais de 2 ou 3 fotos, a camara bloqueia e o botão de disparo deixa de funcionar, tenho de desligar e voltar a ligar o telefone, já alguem teve este problema e se sim como o resolveu? 
Podem dizer-me como coloco os acentos e as cedilhas,etc.!Já tentei de tudo e ainda não descobri!Obrigado

Responder