MEO Smart A65


  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
bom dia gostaria de saber as especificaçoes completas do smart a65 ( ram e memoria ).


 


e gostaria de um feedback de quem o ja comprou


obrigada

192 respostas

iap. 
Vou ficar com capas a mais.;)


 
Por qual optaste?


 


Se optaste por aquelas que gosto, em principio se fores amigo, fico com três. 😉
Uma alerta para quem comprar este equipamento. Só entra o micro ship pelo que, tive que or à loja pedir um mas está esgotado! Que sorte a minha:( se soubesse tinha logo feito o pedido aquando a encomenda e já tinha! Ou então a Meo deveria alertar para essa situação aquando a encomenda... Dessa forma poderiam enviar uma segunda via micro para ficar tudo resolvido. haja paciencia
Ambas


 
nunoalmart[at]gmail.com
enviei PM 😉
só dá uma foto por post aparentemente.
becassine Vai a outra loja (vdf) e pede para to cortarem c um alicate que eles tem. Foi o que eu fiz já uma vez.
Pois...mas a loja nao garante que fique bom pois segundo eles já estragaram um cartao que deixou de funcionar e eu nao queria arriscar... Foi o Meo a65
Também adquiri recentemente este telemóvel e estou bastante satisfeito com ele.

No entanto, verifiqueique, na NET se encontra muito pouco sobre o mesmo.

Por isso criei uma página do facebook onde poderemos trocar impressões e experiências sobre o mesmo.

Quem quiser aderir (ou visitar) o endereço é este:

 

https://www.facebook.com/groups/265236323600755/

 
Boa tarde,

Em principio vou comprar este telemovél, mas gostaria de saber se o teclado (o que aparece nos reviews é o tipo computador - querty) dá para mudar para o chamado 3x4, e se aquela saliência no canto superior direito é realmente um led.

Obrigada 
Olá eu recebi na sexta. E não consegui mudar o teclado e baixei mas continua a ser um qwerty pois não encontro o outro. Led não tem. Até ao momento estou satisfeita. Boa câmera fotográfica, menus intuitivo, cores boas. Relembro que é para cartões micro. Nem um pouco lenta mas dá. Espero ter ajudado
Boa tarde, quando recebo uma sms se o som estiver desligado/ligado, o ecrã não se acende pelo que não me apercebo se chega ou nao uma sms. Sabem onde altero a definição? Muito obrigada pelo contributo!
micromegas escreveu:
Depois da feedback

Boa tarde, 


Ontem já passei dar alguma impressao sobre o equipamento. Para já satisfeita em termos gerais. Existe uma outra definição a descobrir mas está muito bem para o que necessito! E por esse preço então melhor ainda... 


Camera 8 MP : muito satisfatoria


Cores : 256 000 cores não se nota diferença com os famosa 16 milhoes


Ram: 512 tendo boa rede ou wifi satisfaz-me 


Funções: tem o essencial e mais ainda (lanterna, bussola, cronometro, rádio,calendario..)


Carregador e cabo de dados: = ao nokia e LG


Bateria: Muito Boa - desde manhã está em 88% (para já só usei em sms e pesquisa)


 


Relembro que, para quem, tal como eu, ainda não tem micro ship convém ir à loja (se comprar on line) para estar equipado aquando a sua receção.


 


Aconselho!


 


Se fui útil : põe like 🙂
Crachá +3
E o GPS funciona muito bem :D
Quanto à troca do cartão SIM pelo micro SIM convém ser feito na loja, pois até copiam logo os contactos para o novo cartão.
Entretanto apercebi-me de um pequeno pormenor, que me desagrada, as sms que envio com acentos, as pessoas que recebem, não recebem com os acentos. Andei a pesquisar, parece que muitos android fazem isso, este pelos vistos é um deles.
Tenho o Telemóvel a 1 mês,  adoro, mas já esta a começando a dar problemas, :(


Infelizmente o ecrã (apenas o ambiente de trabalho) fica cortado a meio, a parte de cima funciona na perfeição, mas a inferior fica parada, não consigo mexer, 😞 como aparece na imagem


Adoro o telemóvel. É pena que comesse a dar problemas tao cedo. 
Manda p garantia.
Talvez até to troquem
É o que eu vou fazer ja amanha, 


 
Eu até gosto dele mas o facto de não acender o ecrã ao receber mensagem faz me muita falta. Não posso ter telefone com som pelo que pondero devolver! Tendo os 14 dias ainda estou no prazo. Mas é de facto a única razão!até fico chateada mas não faz sentido fixar com ele
becassine experimenta instalar a aplicaçao HANDCENT SMS... esta aplicação tem uma opção de POPUP que quando recebes uma SMS esta aparece no ecrã tipo "balão" e como é uma APP pode ser que acenda o ecrã mesmo estando sem som!
Já devolvi esta manhã... Não queria arriscar mais tempo... Obrigada
Crachá +3
O meu por enquanto continua a funcionar rápido e bem 😃

Responder