MEO Smart A65


  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
bom dia gostaria de saber as especificaçoes completas do smart a65 ( ram e memoria ).


 


e gostaria de um feedback de quem o ja comprou


obrigada

192 respostas

´Muito obrigada pelo contributo. Embora tenha algum receio da RAM, se não encontrar outro equipamento com estas caracteristicas irei optar por este. E, comprando on line há sempre a possibilidade de devolver, dentro do prazo, o equipamento...Nas lojas nem sempre é fácil experimentar...
 

Não consegui perceber se o A65 tem slot de SD Card para colocar mais memoria?

Alguem sabe? 

 

Obrigado
>Boa tarde 


 Slot para cartão de memória até 32GB, é o que diz o site da meo 


 


http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=2ff6666e2d617410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=af9787354836d010VgnVCM1000005401650aRCRD


Filrod escreveu:

 


Não consegui perceber se o A65 tem slot de SD Card para colocar mais memoria?


Alguem sabe? 


 


Obrigado



 
Tem
Crachá +3
E também tem uma coisa muito boa, que é a possibilidade de enviar para o cartão SD algumas aplicações, permitindo "aliviar" a pouca memória interna.
Interessante. Isso nos settings? Onde? Idêntico ao link to sd? Sem root? Thanks!
Crachá +3
Neste momento em que escrevo este post não tenho o aparelho comigo, mas julgo ser nas definições das apps,  aparece uma opção para escolher onde se quer enviar as aplicações (atenção que há apps que não podem ir para o SD, e há outras que se forem os respetivos widgets podem dar problema). Como também fiz o download do CCleaner, fiquei com outra ferramenta que também gere o local das aplicações.
Eu julgo (corrijam-me se estiver enganado) que versões mais recentes do SO Android já não permitem esta escolha.
Boas, alguém me sabe dizer como fazer um prt scr neste smartphone? Alguns usam atalhos como a tecla de volume e o botão de desligar...
Para efectuar um screenshot basta clicar ao mesmo tempo no botão desligar/ligar + valoume -


 


Cumprimentos,


Jorge Moreira
Obrigado. E dá algum sinal que tirou o prt scr? Em que pasta fica arquivada a foto?
Cumpts.
Faz um barulho como se de uma foto tirada se trata-se (A não ser que estejas no modo silencioso).


 


Fica disponivel na barra status bar temporariamente e fica armazenada por defeito na pasta Armazenamento do telefone/Screenshots.
Já tentei mas sem sucesso daí a pergunta 😠
Mas é assim como digo.


 


Deves estar a fazer algo de errado, como os botões são juntos não dá muito jeito. Mas funciona, vê aqui um score que fiz no antutu em anexo.


 


 


 


 


 


 
Quase o resultado no iPhone 5c: 20414. Nada mal.
Este equipamento só peca por não ter 1gb de ram no minimo. 


 


Para meu espanto, o GPS fixou em 5 segundos.


 


As fotos são bastantes aceitaveis.
Mas a RAM a 512 Mg nota-se muito?!?
Para uma utização moderada é mais que suficiente. E depois dos testes que lhe fiz (só falta testar alguns jogos para dar o veredito final), obviamente não passa de uma opinião pessoal, o A65 é uma boa aquisição qualidade vs preço.


 


 


 


Se te ajudei a esclarecer a tua duvida, clica no like. 😉
Eu só tenciono abrir o mail, navegar no facebook e pesquisas ocasionais... Sem esquecer o candy crush! O meu está encomendado. Penso que amanhã virá pelo estafeta... Dessa forma poderei testar no fds! Caso não aprecie...sempre tenho 14 dias para proceder à sua devolução 😞
Depois da feedback
Acabadinho de receber mas td fresquinho. 2ª volto cá apos testes. Visualment eé giro:) aplicações variadas...


Para já um senão, para elaborar sms ainda não encontrei o teclado numerico apenas me aparece aquele tipo computador. Se alguém souber da possibilidade para alterar ... Aguardo


Fotos com qualidade, para já 🙂
Eu utilizo o Teclado SwiftKey + Emoji. É exclente!!!


 


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey&hl=pt-PT


 


 


 


Cumprimentos,


Jorge Moreira


 


 


 


Se te ajudei ou esclareci, não te esquecas de clicar no like 😉
Boa tarde,


 


eu comprei há pouco tempo este equipamento, e estou satisfeita, só tenho uma dúvida, este telemóvel não tem led de notificações?
Infelizmente não tem led de notificações.


Os contras que até agora encontrei são:


-Memória de 512MB


-Led Notificações


-Capas de protecção em PT ainda não existem ou são muito escassas.


 


 


 


 


Se te ajudei ou esclareci, não te esquecas de clicar no like 😉
Eu acho led de notificação feio mas para quem está habituado deve ser prático.


 


Quanto a capas, devo estar a receber algumas.
Sempre mandaste vir da alliexpress?

Responder